♆ 13 || Kang Dakho Silva

349 96 38
                                    

♆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por Park Jimin

Kang Dakho Silva é evangélico, um baita de um varão. Com descendência coreana-brasileira ele é um sabor. DIGO... É bem... Ele tem muita saúde, digamos assim.

Dak tem o queixo quadrado, sobrancelhas anguladas e charmosos olhos arredondados como um coreano padrão tem, mas seu corpo... Seu corpo é definitivamente brasileiro. Um corpo forte, saudável e naturalmente bronzeado. Por mais que seja da minha cultura coreana valorizar a pele clara, a pele bronzeada em Dakho cai muito bem.

Após o pacto, grande parte das pessoas passaram a me tratar melhor do que me tratavam antes, mas sinto que com Kang Dakho eu continuo sendo tratado como antes. O brasileiro evangélico não me trata como se eu fosse especial e eu acho isso um tanto que engraçado... Ele não se sente ao menos curioso sobre a minha beleza? Não que eu seja tão belo, mas fiz um pacto com o Diabo por isso, o quão homem de Deus Dak é para não cair em tentação?

Mas não é só sobre a sua beleza, Dakho é gentil com todos que conhece. É o homem mais puro que eu já conheci, como um anjo... Bondoso com todos e dono de um sorriso lindo e gracioso.

É o homem que eu me apaixonei, mas que eu nunca pude ter.

Curioso pela falta de interesse do brasileiro em mim, eu comecei a frequentar a mesma igreja que ele e seduzi até mesmo o seu pastor que é um falso impostor. Aliado do senhor dos céus? QUE PIADA. Lúcifer deixou claro que o pastor da igreja de Dak seria o próximo a ser castigado no inferno por ter ousado me olhar com maldade mesmo fingindo ser o homem de Deus que claramente não é.

Enquanto o falso pastor faltou me comer com os seus olhos, o varão que eu queria de verdade nem ao menos me notou. O único dia que Dakho me notou, foi quando eu criei coragem o suficiente e o chamei para conversar, decidi ser direto e deixar claro o meu interesse.

—Kang Dakho, eu gostaria de te conhecer melhor. –Digo com as bochechas quentes ao olhar para os meus próprios pés. É como se na frente desse grande varão toda a coragem que eu consegui com o pacto simplesmente não existisse mais. —Não está interessado em me conhecer como os outros irmãos da igreja estão?

—Desculpe, Jimin. Mas eu acho melhor mantermos a distância... –Nega ele com um sorriso gentil, mesmo que esteja me dando claramente um fora, ainda é educado o suficiente para não me fazer chorar. —Você é um homem como eu, não é correto... E mesmo que não fosse homem, eu não poderia te conhecer da forma que você quer me conhecer agora... Estou me guardando para o casório.

Boquiaberto. Kang Dakho me deixou boquiaberto ao ser a primeira pessoa depois do pacto a me dar um baita de um fora.

Por uma semana, eu não pude acreditar, afinal de contas estamos em Seul, eu não sabia que ainda existiam pessoas religiosas de verdade e de tanta fé ainda aqui.

Desde que eu o conheci e soube da sua fé, eu cai ainda mais em tentação por querer o fazer mais do que qualquer coisa no mundo, fazer ele pecar.

O quão errado é desejar que o homem mais puro que você conhece faça coisas sujas com você?

Eu não sei, mas planejo descobrir.

Eu não sei, mas planejo descobrir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Deadly Sin • PJM + JJK • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora