♆ 03 || Virgindade

847 200 235
                                    

♆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por Park Jimin

—Luxúria...? É você, Luxúria?!

—Maluco, você me chamou do que? De um pecado? Não, eu não sou um pecado. Eu sou o Jimin, Park Jimin.

—É bem, me desculpe... É que você é lindo, por acaso é um modelo?

—Não sou baixinho ou fofinho demais para isso?

—Eu não acho, Jimin. Aliás, desculpa a falta de educação... Eu sou Jungkook, Jeon Jungkook. Mas sou conhecido como Lúcifer no inferno, o maior pecado capital de todos.

—Lúcifer, como o Diabo?

—Acertou, Lúcifer como o Diabo!

—E por que você Jungkook, Lúcifer como o Diabo, pensaria que eu fosse um modelo?

—Jimin, se me permite dizer, você é um ruivo lindo... Seria um modelo extraordinário! A cor do seu cabelo é a minha verdadeira paixão, me lembra a cor do fogo do inferno. Eu me amarro.

—Cor do fogo do inferno? Me pergunto se esse foi um elogio ou uma ofensa...

—É um elogio. Eu amo os ruivos, seus cabelos são a verdadeira cor do pecado. Cada sarda em seu rosto representa uma alma que se perdeu em seus encantos e você entregou no inferno. Sou muito grato por isso.

—Jungkook, você fala umas coisas que me deixa confuso...

—Serei mais claro e direto então: Que tal fazer um pacto comigo, te dou tudo que você quiser, desde que você me dê o seu corpo e a sua virgindade...?

—SAI FORA MALUCO, DAR A MINHA VIRGINDADE PARA VOCÊ... PIROU? –Eu o empurro para trás, horrorizado.

Vejo então Jeon Jungkook ficar boquiaberto, acho que ninguém nunca o ousou chamar de maluco antes.

Fico um tanto que assustado com isso. É agora que eu corro?!

Mas quando eu o escuto gargalhar alto, fico um pouco menos tenso. Lúcifer me achou engraçado, menos mal. Não vai tentar me bater igual o mendigo tentou.

—Jimin, você é engraçado... Gostei de te conhecer. Mas infelizmente eu preciso ir agora... Sou um pecado capital muito ocupado no inferno. --Lúcifer lança-me uma piscadela tão sedutora em despedida que faz as minhas pernas fraquejarem. —Só me promete que vai pensar com carinho na proposta que eu te fiz.

E antes que vá, sussurra baixinho em meu ouvido uma última vez com a sua voz rouca e gostosa:

—Posso te dar o que você quiser em troca do seu corpo. Seja riqueza, beleza ou até mesmo... Imortalidade? Tudo que você quiser, ruivinho. E tudo que eu peço é por sua virgindade e por seu corpo. –Então escuto-o rir, rir maleficamente, mas de um modo muito sedutor e tentador.

Em um piscar de olhos, eu o vejo simplesmente desaparecer e a sua ausência me causa um vazio, um vazio que eu nunca pensei que sentiria pela falta de alguém que eu acabei de conhecer.

Eu só sei que Jeon Jungkook me deixou arrepiado, assustado e...

Excitado.

Se Jungkook é mesmo um pecado capital, eu estaria errado por querer pecar com ele...?

Eu não sei.

CONTINUA...?

NOTAS DOS CAPÍTULOS

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NOTAS DOS CAPÍTULOS

Normalmente, eu chamo vocês de anjinhos, mas nessa fanfic vou chamar vocês de diabinhos rsrs. Meus diabinhos, como vocês estão??? Espero que tenham gostado dos primeiros capítulos da fanfic. Comentem se devo continuar <3.

Deadly Sin • PJM + JJK • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora