Atualmente
🇺🇸 Chicago, EUA 🇺🇸
Os negócios em Itália já estavam dando muito trabalho sendo monitorados de longe, eu precisava voltar para lá. Por mais que não seja o capo, meu pai me dá grandes responsabilidades dentro da máfia.
Não posso reclamar, estou me preparando para assumir tudo isso um dia.
Hoje mesmo acabei com dois bastardos que se achavam os espertões. Só que esqueceram que com a máfia Caccini ninguém mexe. Não é por acaso que dominamos toda Itália e parte da América. Ninguém se atreve a ir contra nós. Não há chance de voltar vivo.
— Luigi, tudo pronto?
— Sim, Lúcio. — Arqueio uma sobrancelha por ele me chamar pelo primeiro nome. Esse é outro bastardo que não toma jeito. — A senhora Caccini está ansiosa para te ver. — Assinto mesmo que ele não possa ver.
Amo meus pais. Mas não sou nada bom em demostrar isso. Não sei como e desisti de aprender. Eles sabem que os amo, e isso é suficiente.
— Até breve seu bastardo. — Digo.
— Também te amo, amore mio(meu amor). — Reviro os olhos e quase rio de sua brincadeira, quase. Não posso dar muita confiança à esse bastardo. Desligo a chamada e guardo meu celular no bolso.
— Meu irmão não toma jeito não é? — Luca meu Consigliere pergunta com um meio sorriso.
— Se tomar não será Luigi.
🇮🇹 Florença, Itália 🇮🇹
Finalmente pousamos em Florença, o centro de tudo.
A equipe privada do nosso aeroporto particular nos recebe. Claro que também tem muitos seguranças aqui, Enrico Caccini não deixa passar uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Mafioso
RomanceSelene Coppolo, uma jovem e talentosa dançarina de 21 anos, brilha sob as luzes da boate mais exclusiva de Florença. O que poucos sabem é que a boate é propriedade de Lúcio Caccini, o implacável capo da máfia italiana. Com 33 anos, Lúcio é um homem...