Protetor

661 70 6
                                    

Aurora

Nenhuma palavra foi dita desde que me sentei ao seu lado, mas sentia seu olhar queimando sobre meu corpo, uma sensação um tanto quanto estranha, já que meu corpo está sempre frio. Meu coração parecia que ia saltar pela boca, minha magia estava agitada, muito agitada, o clima lá fora era o exemplo perfeito disso. A temperatura deve ter abaixado uns cinco graus.

- Sou Jasper. - sua voz grossa me arrepia, me viro lentamente pra ele.

- Aurora. - digo com um pequeno sorriso.

Observo seus olhos dourados, a boca bem desenhada, os cabelos cor de ouro, na altura do maxilar bem marcado, pequenas cicatrizes por seu rosto... Deus o que estou pensando? Encaro o quadro novamente.

No momento em que o sinal toca saio as presas da sala, porque sou assim? Vejo meus horários e vejo que tenho aula de matemática agora, odeio números.

(...)

Estou no corredor tentando achar meu irmão pra irmos pro refeitório, mas minha altura não facilita, essas pessoas parecem que vão passar por cima de mim.

- Aurora!

- Graças a Deus Sky, achei que morreria de fome ou pisoteada antes de te encontrar. - Sua gargalhada enchem meus ouvidos assim que entramos no refeitório, as pessoas nos encaram, assim como aquele olhos dourados.

- Você precisa de açúcar! Açúcar te deixa calma e feliz, vai se sentar que eu pego seu lanche.

- Você é o melhor irmão de todos.

- Sou seu único irmão.

Dou os ombros e vou em direção a uma mesa. Levo um pequeno susto quando um garoto pula na minha frente, e fica praticamente grudado em mim.

- Olá eu sou Eric, olhos e ouvidos desse lugar, você deve ser Aurora, e aquele pela pose de soldado seu irmão Sky, se mudaram pra cidade a poucos dias não é? Se quiser posso te mostrar a cidade e...

- Primeiramente se afaste da minha irmã, segundo, ela não precisa de nada, a cidade é tão pequena que se dermos dois passos chegamos na divisa e terceiro eu não gosto que estranhos rondem minha irmã. - Sky diz com uma expressão fechada, o garoto no mesmo segundo se afasta, todos ao redor nos encaram em silêncio. - Peguei morangos.

- Obrigada. - sorrio pra ele e pego a bandeja, encaro o garoto e sorrio também.

- Era bem mais fácil manter os garotos longe em Alfea.

- Claro que era, ficávamos separados dos meninos, mas uma hora ou outra eu vou namorar.

- Você tá querendo que eu infarte?

- Não...

- Então para de dizer essas coisas.

Gargalho.

- Eu que preciso de açúcar agora. - ele rouba meu potinho de gelatina e o olho incrédula.

- Sky!

- Percebi que a temperatura abaixando enquanto estava na primeira aula. - me engasgo com o suco e arregalo os olhos. - Aurora!

- Tudo bem, tô bem. - recupero o fôlego, ele me olha estranho - deve ser normal da cidade... sabe... o clima oscilar...

- Sei... você está estranha.

- Come Sky. - enfio um bolinho na sua boca e sorrio, ele me encara mortalmente.

Que Deus me ajude, ou me irmão mata meu companheiro.

———————————————

———————————————

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Potere dell'invernoWhere stories live. Discover now