Três dias

575 61 2
                                    

Jasper

Aurora está desacordada a quase três dias, Esme preparou dois quartos pra Sky e Riven ficarem perto, Carlisle arrumou toda a sala, a temperatura fica em torno de quinze graus negativo. Estou sentando ao seu lado desde que ela chegou. Rose tem ficado bastante aqui também, apesar do clima estar meio pesado em casa, Esme está radiante, já que tem pessoas pra cozinhar.

Segura a mão fria de Aurora, tão fria quanto a minha. Nunca fui religioso, mas conversei tanto com Deus nesses dias, que estou quase virando um padre.

Pra mim tudo está oco, os sons parecem distantes, minha alma parece distante do corpo, eu não consigo sair daqui, não conseguia parar de olhá-la, parece que se eu piscar meus olhos, seu coração vai parar de novo.

Minha vontade é de gritar por ela milhares de vezes seguidas, na esperança de que ela consiga me escutar e voltar. Ela tem que voltar.

Carlisle entrando na sala me chama a atenção, são três da madrugada, ele vem a cada hora verificá-la. Me levanto da poltrona pra lhe dar espaço pra olhá-la, mas sou impedido por uma mão fria e delicada, que agarra meu pulso. Senti de alguma forma meu coração acelerado, quando aqueles olhos claros me encararam, meu corpo se arrepiou com um misto de emoções.

- Aurora. - sussurro - Você acordou amor.

- Aurora, acompanhe meu dedo. - Carlisle passa a lanterna em seus olhos e depois passa o dedo em frente ao seus olhos e ela segue - Como se sente? Deu um grande susto em todos nós.

- Estou bem. - ela diz baixo.

- Se lembra do que aconteceu. - ela apenas assente - Alguma dor?

- Um leve desconforto nas costelas.

- Isso é normal, você passou por duas cirurgias, mas com a temperatura baixa do ambiente, a cicatrização está muito acelerada, acho que em dois dias você está novinha em folha. - ele sorri - Vou avisar os outros.

- Meu irmão?

- Ele está aqui, vou chamá-lo. - Carlisle sai logo em seguida.

- Você me assustou.

- Desculpa Jas. - ela tenta me dar um sorriso.

- Então... uma fada? - ela me olha assustada. - Sky contou, tudo bem, vamos guarda seu segredo. - ela solta o ar e assente.

O estrondo na porta nos chama a atenção. Sky aparece ofegante.

- Três dia Aurora Oberon? - ele pergunta sério, mas sua voz fraqueja, as lágrimas começam a cair pelo seu rosto e ele olha com carinho pra ela.

- Vem cá grandão. - ela abre seus braços e logo ele está a aninhando em seus braços.

Fico observando o amor que os roda, é uma cena linda e rara.

- Espero que tenha espaço pra mais um. - Riven aparece do nada.

Ela o olha emocionada e o chama com a mão, seu irmão lhes são espaço e Riven a abraça, ouço seus sussurros de desculpas pelas palavras que a magoaram.

- Você nos deu um grande susto Aurora. - Riven a solta e dou graças a Deus, precisa ficar tão perto?

- Somos uns pelos outros... - Riven encara Sky.

- Até a linha ficar reta. - ela diz apontando pro monitor cardíaco.

- Até a linha ficar reta. - os dois completam.

- Eu amo vocês.

- Amamos você pequena. - os dois grandalhões dizem em uníssemos.

Não tem como negar que é o amor que os une, não duvido de Riven, ainda mais vendo e sentindo o amor dele por ela, só espero que seja um amor de irmão.

———————————————

———————————————

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Potere dell'invernoWhere stories live. Discover now