Cítrico

641 68 5
                                    

Jasper

O dia amanheceu frio e úmido, nada diferente do habitual, escuto Alice saltitando pela casa, e por um momento desejo que ela pare, sua alegria me sufoca as vezes.

Tento me esquivar dos sentimentos da casa, mas é quase impossível, Rose está estressada, Emmett está neutro como sempre, Edward uma mistura de felicidade e... paz? Como ele pode sentir paz?! Estamos com um alvo nas costas, por causa de Bela, que nem é companheira dele!

A lei é clara, devemos ficar longe ou matar as cantantes, só espero que não nos traga problemas quando ele encontrar a companheira destinada.

- Jasper, vamos! - Alice sai me puxando.

- Por Deus Alice, se controla um pouco.

- Desculpa, estou ansiosa.

- Os pensamentos dela estão uma bagunça. - Edward faz uma careta.

- Pare de bisbilhotar! - Alice o encara brava. - Vamos logo, e Jasper, devia ir no seu carro, não queremos passar a impressão errada.

Ela sai disparada sem me dar tempo de contestar algo. Edward apenas dá os ombros e sai.

- Aqui querido. - Esme me entrega a chave do meu Audi, e sai sorridente.

O que está havendo com as mulheres dessa casa?

(...)

Chegamos um pouco atrasados, mas um cheiro cítrico que corta todo o estacionamento, é o melhor cheiro que já senti, minha sede de sangue cessa no mesmo segundo, fecho mesmo olhos e o aprecio. O sinal toca e vejo Alice me olhando sorridente.

O cheiro dentro da escola está cada vez mais forte e agradável. Entro na sala de aula e me sento, fecho meus olhos e me concentro no cheiro.

Deus é o melhor que já senti.

Quando o cheiro fica mais forte abro meus olhos. Meu corpo congela por um tempo, seus cabelos loiros quase brancos, a pele pálida, com a pontinha do nariz vermelha, o sorriso doce.

É minha companheira.

Sinto o vínculo se formando, posso sentir meu interior gritando por ela.

Passo a aula toda a encarando, ouço seu coração disparado, ela batuca nos dedos na mesa, seu corpo exala nervosismo e ansiedade.

- Sou Jasper.

- Aurora. - sua voz é doce e leve, por Deus, ela deve ter um metro e meio, ficaria perfeita aninhada em meus braços.

Ela parece me analisar e depois voltar a se concentrar no quadro. Sinto a temperatura abaixando, mas deixo isso de lado, a cidade é sempre fria mesmo.

(...)

- Como ela é? - Alice me pergunta assim que me sento na mesa do refeitório. Todos meus irmãos me encaram.

- Pequena, com uma voz doce e leve, ela exala um cheiro cítrico que me acalma e me faz esquecer de tudo.

- Mais uma humana? - Rose me encara - Pelo menos essa é sua companheira. - ela da os ombros e a encaramos boquiabertos - O que?!

- Você... - minhas palavras somem quando sinto seu cheiro mais forte.

Vejo ela entrando abraçada com um cara, minha expressão se fecha, mas quando ouço que ele é seu irmão fico aliviado.

Isso logo muda quando vejo Éric pulando na sua frente e a assustando. Emmett segura meu braço e nega levemente. Vejo o irmão dela se aproximando e a tirando de lá. Respiro aliviado.

Vou começar a ter cabelos brancos, até conseguir me aproximar dela desse jeito.

———————————————

———————————————

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Potere dell'invernoWhere stories live. Discover now