Quente

542 52 3
                                    

Aurora

As próximas semanas se passaram rápidas, Riven e Sky estão bem, isso me enche de felicidade, a formatura se aproxima, mas uma coisa me incomoda, Victoria, Jasper me contou sobre o que aconteceu entre James e Bela, e sinceramente ela é um ímã pra problemas, eles foram atrás da vampira doida na floresta três dias atrás, e quase quebraram o tratado com os Quileutes, agora sei também o porque o irmãos parecem não gostarem dela, claro com excessão de Alice, ela ama todos, Bela não é companheira de Edward.

Meu aniversário se aproxima, em dois dias completarei minha maior idade, estou nervosa. Meu vínculo com Jasper se complementará, mas com isso, também tem aumentado a sensação ruim que estou no peito. Quando Jas está por perto, tento mascarar isso, mas está cada dia pior. Nosso relacionamento está ótimo, ele é atencioso e amoroso, a cada dia a atmosfera sexual entre nós aumenta mais, isso não posso negar.

Estou desde que cheguei da aula estudando. Amanhã tenho prova de biologia... Passei o final de semana na casa de Jasper, e agora estou pagando o preço. São quase meia noite e eu preciso revisar tudo que já estudei novamente.

Sinto uma mão envolvendo o meu pescoço, rapidamente minha atenção sai do livro e vai para a pessoa em minhas costas.

Seus olhos famintos percorrem todo o meu corpo. Como ele consegue se sentir atraído por mim nesse estado? Estou com um coque todo bagunçado e de pijama.

- Você sumiu o dia todo, estou com saudades. - ele tira o livro das minhas mãos e em um piscar de olhos eu estou na cama com ele por cima de mim.

Ao sentir o contato de sua pele gélida, meu corpo se arrepia por inteiro.

- Desculpe, mas ficar o final de semana todo com você, me acumulou matérias. - suas mãos apertam minha cintura e solto um gemido.

Seus lábios deixam beijos suáveis no meu pescoço e vão descendo até meus busto. Sinto a alça do meu pijama sendo abaixado e quando suas carícias chegam nos meus seios, a combustão toma conta do meu corpo, me sinto quente, minha intimidade está úmida, ele está aumentando minhas emoções.

Sinto as suas mãos pelas minhas coxas, como se quisesse sentir minha pele. Em seguida me encarou e começou a tirar minha calcinha bem devagar. Ele ficou em pé à minha frente e começou a tirar a roupa, que visão. Seu peitoral bem marcado, pequenas cicatrizes desenham seus músculos e que músculos.

Jas começou a mordiscar as minhas pernas na parte inferior até chegar no centro delas. Chegando lá ele lambeu toda a extensão do meu sexo, como se estivesse saboreando tudo e me encarou com o olhar mais safado que eu já vi em toda a minha vida.

Mordi meu lábio tentando conter o misto de sensações em mim.

Ele me beijou como se estivesse faminto, e sem que eu perceba ele me penetrou, a sensação foi inicialmente dolorida, mas também deliciosa. Sentir-me preenchida por ele foi incrível.

- Quero cada gemido de prazer seu, quero todos. Não me negue nada de você. Quero tudo! - ele disse e começou a aumentar a ritmo.

Meus gemidos tomaram conta do quarto, cheiro do corpo dele, o calor, toque, os ataques com sua boca, as estocadas fortes e precisas, tudo nele estava me embriagando.

Ele começou a me encarar fixamente, parecia que estava absorvendo todo o prazer que eu sentia e dava pra ele.

- Jas! - gritei enquanto gozava naquele momento.

- Puta quê pariu! - sinto meus corpo fervendo e sendo preenchida.

Mas então, tudo parece sumir, meu coração antes acelerado se acalma, minha respiração se regula, o ar no quarto antes quente agora está frio, posso ver pequenos flocos de neve caindo.

Jasper deixa um beijo em meus cabelos e se deita ao meu lado me trazendo pra seu peito. Adormeço antes que consiga pensar em qualquer outra coisa.

———————————————

———————————————

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Potere dell'invernoWhere stories live. Discover now