03.

570 47 6
                                    

Paris, França.

O avião da moça do cabelo bonito pousou em paris e ela pegou sua bagagem de mão enquanto caminhava para fora do avião.

a vida de nathalia mudou completamente nos últimos três meses, ela ganhou um prêmio milionário e muita fama, há dois meses ela estava morando sozinha em londres aonde nem todo mundo conhecia sua trajetória e a sua fama.

ela trocou algumas mensagens e estava indo conhecer uma pessoa.
ela caminhou até o portão de desembarque e lá estava sua amiga virtual que ela contava as horas pra conhecer.

nathalia se animou e apressou, abraçou a loira que sorria abertamente. — uau, prazer te conhecer pessoalmente. — disse.

eu que deveria falar isso para você, mari. — nathalia sentiu o perfume doce da loira que estava passando uma temporada em paris porque seu marido estava emprestado no psg. — um prazer imenso te conhecer e você é muito mais bonita pessoalmente.

assim eu fico sem graça. — mari disse rindo quando elas soltaram o abraço. — eu te ajudo com as bagagens. — a loira colocou os fios para trás e pegou as malas de nathalia.

eu quase perdi o meu vôo, acredita? — nathalia comentou enquanto elas caminhavam até o estacionamento.

quando estamos na europa eu também vivo perdendo vôo, eu me perco no fuso horário do brasil e aqui. — a loira apertou a chave e destravou sua land rover branca. — morar em londres é muito bom né? morro de saudades.

eu demorei pra aprender o idioma mas estou bem afiada até no sotaque. — ela comentou ajudando a mari a guardar suas malas. — aqui você já aprendeu francês?

tive que aprender ou a vida não iria andar. — ela disse fechando o porta malas e as duas embarcaram no carro. — eu tenho que acompanhar o meu marido em tudo mas eu sinto saudades do rio, sinto saudades das nossas amizades e nossa casa no joá.

a europa é bom de morar mesmo mas nada se compara com nosso país. — nathalia colocou o cinto também e mariana deu partida. — eu me mudei para terminar meus estudos e também sabia que no brasil teria que enfrentar algumas polêmicas.

eu achei que iria dar certo vocês. — mariana apertou o botão da rádio e começou a tocar uma música do luan. — af, lucas com essas músicas é foda.

coração cigano é uma música bonita. — nathalia abriu um sorriso bobo lembrando do sorriso do jogador.

você quer me contar o real motivo do término? — mariana olhou brevemente pra morena do cabelo longo. — eu estou nesse ramo artístico há mais tempo que você e sei que "agenda distintas" não foi o real motivo.

alguns jogadores são diferentes do lucas, entende, estávamos tentando mas ele meio que tava vivendo nessa revoada e acabou vacilando. — nathalia tomou cuidado com as palavras. — minha equipe me orientou a não contar o verdadeiro motivo pra não atrair polêmicas que iriam manchar a minha imagem porque eu ainda tenho contratos grandes para assinar e nem toda a empresa quer ter o nome veiculado...

eu sabia que era homem vacilando. — mariana bateu levemente no volante. — eu sou casada com o lucas mas também sei que ele pode falhar porque ele é homem mas acho que tudo é questão diálogo entre os dois. – a sua sócia estava aqui em paris semana passada na casa do irmão e foi uma torta de climão na família.
eles não apoiam o relacionamento da rafa com o outro lá

eles que se resolvam. – nathalia estava super desapegada, ela ganhou um prêmio milionário e estava aproveitando a vida viajando muito.

🧜🏼‍♀️

ela tirou o primeiro dia para descansar, mari ofereceu uma quarto na casa dela e então ela estava com a família da ex-bbb vencedora também. – nossa, larinha é uma princesinha. – nathalia estava conhecendo os sobrinhos do lucca, matteo era uma gracinha também mas queria saber mais de jogar videogame com o pai mas ele super gostou de conhecer a nathi

é uma loucura o bbb né? – lucca puxou assunto quando eles sentaram para jantar.

muito louco mesmo, parece que eu vivi mil vidas em uma só. – ela se serviu, mari preparou um banquete para receber nathi.

mas você vai notar que será um efeito borboleta na sua vida, sabia, tanta coisa que aconteceu porque eu fui pro bbb. – lucas comentou observando sua esposa dando um toque final na janta. – algumas pessoas perguntam se eu voltaria e mudaria algo.. eu não mudaria nada

eu também não mudaria nada. – mari disse. – parece tão bobo mas isso traz uma versão nossa que jamais ouvimos falar, sabe?
sinto que conheci uma mari diferente e acho que todo mundo notou isso.

sua tia era o entretenimento também. – nathi lembrou da mulher do belo surtando nos stories em cada paredão que mari ia. – quando você tava na casa, você notou seu tio dando alguma dica? você combinou algo com ele?

eu não combinei nada mas eu não era boba, se eles levaram meu tio é porque eu estava indo de uma força tranquila. – mari sentou pra jantar. – na minha cabeça o meu tio não iria cantar se eu tivesse cancelada, acho que o boninho teria receio dele me dar um sinal.

dava até raiva, eu doido pra saber como tava indo e nenhum sinal. – paquetá falou rindo.

vocês não sonhavam? – nathi perguntou e eles balançaram negativamente. – eu sonhava direto com coisas aleatórias e levava tudo como uma mensagem, era bastante estranho, sempre tinha sonhos bons em dias de paredão mesmo achando que ia embora da casa.

eu acho que não tive tempo de ficar maluca porque toda vez que eu estava nervosa, eu acendia um cigarro. – mariana era uma chaminé dentro da casa igual a nabrisa e orochi

como vocês conseguem fumar tanto? – nathalia deu uma risada fraca. – nabrisa e orochi fumavam o dia inteiro, acho que a aliança deles foi feita com fumaça de nicotina.

realmente. – lucas acompanhou a edição deles quando tinha tempo. – Mariana não fuma tanto como antes por causa das crianças.

é porque eu botei lente nos dentes também. – ela disse de forma debochada. – mas mudando um pouco de assunto, quer sair amanhã para aproveitar um pouco a cidade?

claro. – nathi concordou imediatamente, nem nos seus melhores sonhos ela imaginou que estaria vivendo tudo isso. – acho que não tenho nem roupa para um evento importante desse.
passeio em paris com mariana azevedo

a gente compra, somos milionárias. – mari brincou de estar esnobe.

predestinados Onde histórias criam vida. Descubra agora