38.

310 32 0
                                    

Los Angeles.

Estávamos os três encarando aquele teste em completo silêncio. – porra, você realmente pegou uma barriga pós bbb! – lucca brincou.

pelo menos é uma nova oportunidade de criar meu filho sem precisar da ajuda da mamãe. – eu estava tentando manter a calma, a culpa disso ter acontecido foi dos adultos que não se cuidaram.

o cara meteu dois filhos em menos de um ano. – marquezine estava em choque completamente, eu também estou sem palavras. – mas que venha com saúde né?

ela colocou as mãos nas minhas costas fazendo um leve carinho de afeto e consolo. – eu estou em choque realmente também, bru. – lucca disse também colocando a mão na boca.

ele vai chegar em breve aqui em los angeles e eu quero que vocês fiquem agindo na maior normalidade, eu e ele vamos conversar sobre essa situação. – olhei a hora completamente ansiosa pra ver no que vai dar essa chegada dele aqui em algumas horas.

eu acho que vocês precisam manter essa gravidez em sigilo completo. – minha amiga disse prendendo o cabelo rapidamente. – cuidado com quem vocês vão compartilhar a notícia também.

no começo eu não quero que a mídia saiba mas daqui a pouco não vai ter como esconder. – tenho que me preparar pro cancelamento em massa, vai ser um massacre virtual e eu vou precisar ser muito forte.

a sua terapeuta que vai se manter muito feliz. – lucca tocou meu ombro e eu suspirei.

🧜🏼‍♀️

passei a tarde dentro do quarto, os pombinhos passaram horas fora de casa se divertindo e eu me peguei muito pensativa. – inacreditável. – toquei minha barriga durinha. – outro filho. – é uma sensação conhecida mas ao mesmo tempo muito estranha, vou ter que passar pela maternidade novamente mas dessa vez com uma outra mentalidade e muito mais velha.

ouvi duas batidas na porta e me levantei em um pulo, coloquei minhas pantufas e desci para abrir a porta sabendo quem estaria nela.
cada passo mais próximo da porta o meu coração parecia que iria pular para fora do meu corpo, minha respiração ficou mega ofegante.
toquei na maçaneta e girei, parece que ela abriu em câmera lenta.

visualizei o jogador com duas malas e uma mochila, ele estava vestindo uma calça vermelha do flamengo e uma blusa também do time. – estou atrapalhando alguma coisa? – pelo olhar eu notei que ele estava nervoso em me encontrar, eu também estou nervosa.

não, eu estava apenas deitada vendo televisão. – dei espaço para ele entrar. – eu aluguei essa casa com a bru e com o lucca mas no momento ele estão fora daqui, podemos conversar em paz mas se eles chegarem a gente sobe pro quarto.

eu pensei que a gente poderia sair para jantar. – ele entrou puxando as duas malas. – passei horas dentro do carro.

sua irmã não está com você? – perguntei estranhando pois pelas notícias os dois estavam em boston juntos.

ela quis aproveitar a praia logo de primeira então eu a deixei com mala e tudo. – irmão do ano é esse cara. – ela se vira, pode confiar em mim.

já que você quer tanto sair pra comer, podemos sair. – eu disse suspirando. – pode tomar banho em qualquer banheiro da casa, vou me arrumar no meu quarto. – disse para ele enquanto o eu caminhava até a escada, subi para o meu quarto e fui até minha mala para escolher uma roupa.

predestinados Onde histórias criam vida. Descubra agora