39.

436 33 0
                                    

Los Angeles.

Nathi, o amor que você me deu eu nunca tive. – me olhou super arrependido. – sobre a gravidez eu sei que não aceitei a primeira da melhor maneira mas eu estou tentando mudar.
irei assumir as duas crianças mas eu quero manter um relacionamento com você, um relacionamento sem erro.

muito complicado confiar em você depois disso tudo, você consegue trair sem sentir o peso na consciência. – eu não quero ser corna. – desnecessário demais você agir assim.

eu errei, fui moleque. – disse brincando pra quebrar o clima tenso. – eu realmente amadureci muito neste pouco tempo e não quero cometer esses mesmos erros, eu garanto
que serei o melhor namorado pra você e o melhor pai pra essa criança que vai nascer.

mordi os lábios, estou sentindo confiança nele. – cara, eu quero muito mas ao mesmo tempo tenho medo de ser a corna igual fez com a ex.

agora que você é namorada, a vaga de amante se tornou livre novamente. – quase matei ele com o olhar e o mesmo deu risada. – estou brincando, você vai ser minha amante e minha namorada.

vamos com calma, pode ser? – eu queria ter o coração de pedra mas eu gosto tanto dele.

tudo da maneira que você quiser, nathi. – ele disse me olhando esperançoso.

🧜🏼‍♀️

assim que entramos dentro de casa eu encontrei com marquezine, lucca e dhio comendo pizza enquanto jogavam uno. – olha os pombinhos de mãos dada. – bru me olhou e em sequência todos olharam para nós.

você achou o caminho daqui? – o jogador olhou para a irmã dele que estava de banho tomado e pijama.

eu tenho meus meus meios de encontrar né? – ela respondeu ele e me deu um sorriso fraco. – oi, cunhada.

oi, cunhada. – respondi no mesmo tom que ela.

bonitinhas, tudo em família. – lucca cumprimentou o jogador, eles permaneceram na sala e eu fui para o meu quarto tomar banho
depois que coloquei meu pijama, eu fui para a sala jogar uno com eles e quase cometi um assassinato.

você prometeu que era meu amigo e me joga +4 – berrei pro lucca e ele debochou virando a lata de redbull. – eu agora vou te massacrar. – berrei com ranço dele.

jogamos e comemos doce durante a madrugada inteira, o jogador decidiu que não iria dividir o quarto com a irmã e se mudou para o meu.
deitamos na cama, suspirei fundo e me virei pra encostar minha cabeça no ombro dele.
tudo isso me lembra as semanas dentro da casa do BBB, dormíamos juntos todas as noites e foi algo que nunca pensei que faria justo com ele
éramos igual FOGO E GASOLINA, mas depois eu entendi que o coração cigano vive enganando a gente e quando ele se apega: já era.

vou dormir, amor. – me deu um selinho, senti borboletas na barriga. – a viagem foi longa e eu não descansei, não parei nenhum minuto.

tudo bem, dorme tranquilo. – dei outro selinho e o mesmo relaxou os músculos na cama para dormir, me mexi mais um pouco procurando uma posição boa e acabei indo hibernar também.
🧜🏼‍♀️

Na manhã seguinte eu levantei com enjoo matinal, eu me esqueci como a gestação é dolorosa também. – não quero tomar café. – disse ao voltar pro quarto após escovar o dentes, ele ficou me olhando.

predestinados Where stories live. Discover now