16.

462 51 3
                                    

Rio de Janeiro

Duas da tarde e eu desembarquei no rio ao lado do meu casca de bala, lucca, eu estava morta de cansada e ele marcando de ir numa rave essa noite. – amigo, eu prometi que não ia largar a sua mão mas eu vou sim. – disse botando meus óculos escuros, acho que passei tanto tempo na europa que esqueci como o rio é muito quente.

não vou te levar para uma rave, nathi. – ele também colocou os óculos e então fomos até um táxi que deixaria a gente em nossos endereços. – ambiente hostil que não combina com você.

e com você combina? – ele levantou as sobrancelhas e eu me calei. – você é hostil.

eu amei que esse motorista não puxou assunto, escorei minha cabeça no vidro do carro e tirei um cochilo até o caminho de casa. – tchau, sua papa jogador. – lucca berrou enquanto o táxi se afastava, eu corri para dentro do meu condomínio e fui diretamente para o meu condomínio.

atualmente estou morando na barra, encontrei um apartamento que super me acolheu demais.
aqui eu também tenho tudo por perto, academia e mercado são praticamente na esquina da minha casa. – fala comigo, linda. – lennon se tornou um amigo super próximo, tanto que ele atendeu minha ligação rápido.

oi, meu lindo. – tomei um banho e estou mais descansada, estou doida para atualizar a minha vida no rio também e por isso eu estou chamando um dos caras que quer marcar. – eu estou no rio.

já? – ele estava muito surpreso. – achei que iria morar na gringa de vez. – ele deu uma risada fraca.

não tenho condições ainda. – eu sou milionária mas morar na europa não vai me dar lucros. – estou querendo fazer algo essa noite, você quer?

eu adoraria, nathi, estou trabalhando no álbum. – ele deve estar muito atolado em compromissos e trabalhos. – mas amanhã eu estou super livre, ia colar no jogo do mengão mas se você quiser sair a gente pode mudar os planos.

quem vai colar contigo no maracanã contigo? – estou super interessada em sair com ele que não teria problemas em ir numa partida do flamengo.

a tropa praticamente toda. – ele tem que ser mais específico e me dar os nomes. – orochi, oruam, poze, major, borges

meu spotify inteiro vai colar então. – eu disse e ele deu risada sincera. – se você quiser eu posso colar com vocês amanhã, não tem problema nenhum esse impedimento que você está pensando na sua mente.

então de boa. – conversei mais um pouco com o lennon e depois sentei na minha sala para maratonar uma série que me indicaram.

love 101 é uma série super gostosa de assistir, é uma série turca que fez as horas passarem voando. – oi, cheirosa. – Bruna disse ao atender minha ligação, parece loucura mas quando eu estava em paris a gente trocou muitas mensagens, ela estava me dando dicas.

oi, bru. – estava muito animada em conversar com uma pessoa importante pra mim, sinto que ela é muito verdadeira comigo. – acabei de chegar no rio e estou cheia de tédio.

sério? – ela era uma mulher foda. – você ligou para a pessoa certa, estou indo jantar no Paris 6 com umas amigas e eu adoraria que você fosse.

uma ótima oportunidade pra experimentar meu prato. – sim, eu tenho um prato no restaurante e é uma maravilha também. – vou me arrumar e sair de casa.

🧜🏼‍♀️

Como agir estando num restaurante com Bruna Marquezine, Priscilla Alcantara e Sasha Meneghel? – prazer imenso conhecer vocês pessoalmente. – disse cumprimentando, fui a última chegar e estou morrendo de vergonha.

Ah, você é uma diva. – priscilla disse me cumprimentando de volta com um abraço. – na minha casa acompanhamos o programa inteiro, meus pais super te adoram.

ah, eles são divos. – eu acho muito bacana que eu agradei vários públicos, é muito bom pensar que tem pessoas mais velhas me admirando.
entramos no restaurante e fomos para a mesa reservada com o nome da Bruna.

fizemos nossos pedidos e ficamos trocando papo durante a espera. – você acabou de voltar da europa né? você gostou de qual país mais? – sasha estava me deixando um pouco tímida, a presença dela é muito forte.

eu conheci dois países apenas mas tenho planos de voltar com mais tempo pra aproveitar outros países também. – comentei. – eu amei conhecer paris mas a espanha ganhou me coração.

espanha ou o jogador da espanha? – Bruna estava sentada do meu lado e deu um sorriso malicioso.

a espanha mesmo porque com o jogador rolou apenas alguns amassos leves, me deu a impressão que eu estava pegando uma criança e não tive mais coragem de seguir com a transa. – eu estou desabafando a minha vida caótica com as maiores it girls do país, eu venci

acho que você deveria ter ido pra cama com ele. – a pri nera crente? – me sinto muito íntima pra falar alguns fatos á você, amiga.
você no BBB se envolveu com um "homem" que tinha super atitudes de criança. – ela fez aspas. – agora o pablo parece uma criança fisicamente mas as atitudes pode ser de homem e não um moleque na puberdade.

esse fecho doeu, amiga. – Bruna brincou com o vinho que estava em sua taça e eu dei risada. – era igual eu e o outro, se ele fosse um pouco maduro tinha dado certo.

impressionante que maturidade não é sobre idade. – eu disse pensando nisso. – o ex da bruna tem quase 40 anos e fica agindo feito um adolescente também, traiu a namorada grávida e ela ainda aceita ser corna nacionalmente.

Bruna levantou as sobrancelhas e levou a taça até os lábios. – antes ela do que eu. – exclamou olhando ao redor pra ter certeza que ninguém ouviu a nossa fofoca. – eu evito ligar meu nome ao dele mas é muito complicado, as pessoas sempre estarão me lembrando desse tempo mesmo que eu deixei claro que foi livramento.

ele vai aquietar o cu quando encontrar uma chico moedas da vida e fazer ele pagar o karma. – pri disse.

uh, chico moedas me mandou uma dm ontem. – eu achava um máximo, abri a mensagem e me lembrei que não respondi o que ele mandou. – achei que tinha respondido mas acabei dormindo e não apertei o botão de enviar.

poxa, abandonou o aquariano nato? – sasha brincou. – não quero ser intrometida mas o que ele mandou pra você? – vou negar uma fofoca edificante pra filha da Xuxa?

todo mundo super acha que ele deve ser bom de papo mas o assunto dele deve ser uma merda. – bruna rasgou o verbo

você não tem lugar de falar, marquezine, você amassa o joão guilherme. – pri implicou.

o chico respondeu uma foto que eu postei nos stories que tirei no banheiro do aeroporto, ele escreveu "vai pra aonde agora?" e uma carinha pensativa – eu acho que ele quer puxar assunto

usou emoji sem ser ironia eu daria vácuo eterno. – pri disse e as menina riram disso. – mas responde pra ver se ele é tudo isso mesmo.

vire o karma dele. – sasha sugeriu e eu amei que nossos pratos chegaram bem na hora.
acho que vários direitos humanos foram atacados nesse jantar e teria sido pior se estivéssemos num ambiente mais reservado

🧜🏼‍♀️

Pediram a playlist da fic e eu criei
Link no meu perfil

predestinados Donde viven las historias. Descúbrelo ahora