11.

437 29 9
                                    

Rio de Janeiro.

Nathália estava se aventurando de todas as maneiras pela europa, ela andou vivendo 10 anos em apenas dias. – mais outra ressaca? – lucca encontrou com a amiga "desmaiada" na cama do quarto de hotel.

Tudo é culpa sua! – ela quis morrer quando ela abriu as janelas deixando a claridade bater diretamente no rosto dela.

Você me chama pra sair e eu sou o errado? – eles estavam frequentando diversas baladas, estão sem dormir tem muito tempo.

você não me impede de tomar todas, cara. – ela sentou na cama coçando os olhos e bastante sonolenta.

Eu sou agente do caos, acha que vou impedir a desgraça alheia? eu quero é mais que se foda. – ele aproveitou e levou alguns remédios pra curar a ressaca dela também. – toma vergonha nessa sua cara e aceita o convite do gavira pra sair, ele deve ser tão bacana e você chorando pelo jurandir.

jurandir tem um pau grande. – esse argumento era a ressaca que estava dando. – opa, efeito da bebida ainda.

o pablo deve ter também mas você nunca viu. – ele disse sentando na cama pra observar ela. – você é milionária mas não fez uma terapia ainda, o teu convênio não cobre?

você é muito insuportável, lucca. – ela levantou e foi tomar um banho pra recuperar a dignidade, ela saiu do banheiro completamente renovada e outra pessoa.

quando anoiteceu, depois de muito insistir
ela aceitou o convite e foi juntamente com o lucca para assistir uma partida do Barcelona com Real Madrid.

🍀

a arquibancada tremia enquanto a torcida pulava cantando o hino da espanha, eu observava a equipe que se aquecia nos gramados, os jogadores começaram a pular no campo e pedir por mais barulho da torcida
eles foram atendidos, pablo correu até a beirada do campo e se agarrou a grade de proteção.

meu coração disparou quando caiu a ficha que vamos falar pessoalmente pela primeira vez, quando a partida começou toda minha atenção era grudada nele, quando marcou seu primeiro gol da partida, ele correu pelo campo apontando na direção que eu estava. – eita como ela vive uma fanfic de maria chuteira. – lucca estava com um corpo imenso de cerveja na mão.

o jogo parou quando o jogador do time adversário fez uma falta brutal em pablo mas
aparentemente pedri foi até o amigo dele e ajudou ele a levantar, o jogo voltou a rolar.
pablo já tinha se estranhado com o zagueiro três vezes, o juiz estava quase expulsando ele.

tomei um susto com o grito da torcida e olhei pablo jogado no meio de campo agarrado a sua perna, novamente pedri foi levantar o amigo. – filho da puta. – deu pra fazer a leitura labial do que gavira disse para o vini junior.

talarico. – o atleta brasileiro começou a peitar pablo que mesmo sem altura suficiente, também foi revidar aquelas provocações.

clima tenso entre os hermanos. – lucca disse despreocupado dando um gole na cerveja.
eu estava completamente preocupada, se essa fofoca chegou aqui na espanha imagina quando cair nos ouvidos da choquei e leo dias.

o que esse cara falou para ele mesmo? – eu estava completamente incrédula com aquilo.

chamou o gavi de talarico, raspa canela. – lucca disse como quem não quer nada e eu suspirei.

predestinados Where stories live. Discover now