10.

490 42 16
                                    

Rio de Janeiro.

Eu estava no rio pra treinar e jogar no mengo. – tua mina me encara feio pra caralho, pedro. – eu disse com o meu amigo de time.

lua vive em contato com a irmã que é amiga da tua ex esposa, tu lembra dela? – pedro era brincalhão mas nesse assunto ele era um pouco ríspido comigo, acho que ele fofoca demais sobre minha vida com a mulher dele.

duas pessoas que não precisam se meter na minha vida. – eu estava de saco cheio das pessoas opinando o tempo inteiro sobre mim. – eu acho que as pessoas precisavam focar no meu futebol e esquecer da minha vida pessoal.

mas é que infelizmente o seu futebol também tá uma merda. – a mulher encapetada do pedro brotou do nado perto da gente me dando um susto do caralho. – suas atitudes bostas tornam sua vida pessoal mais interessante que teu jogo

não sei o que a nathalia tá falando mas toda história tem duas versões, acho que vocês precisam parar de formar opinião ouvindo apenas um lado tá? – mina imatura que precisa ficar falando meu nome em tudo que é local. – eu peguei porra de mensagem dela com o maneirinho, ele foi com ela pra casa da familia dela e depois o errado sou eu?

talvez ele deu mais suporte que você. – luana disse botando a mão na cintura. – nem converso com tanta intimida com a tua ex mas eu leio o leo dias, não gosto das suas atitudes.

ok, vai me avisando qualquer coisa luana. – eu estava puto pra caralho com esses palpites.

treinei na força do ódio e quando fui pra casa, uns amigos me acionaram para um churrasco na casa de um parceiro num condomínio perto da minha casa. – o homem deu sinal de vida. – gerson foi o primeiro a me receber na casa.

eu estou mais do que vivo né, a mídia não tira meu nome da boca que se eu morrer vira notícia nos próximos seis anos. – cocei a barba

cumprimentei o resto da rapaziada do flamengo e me sentei quieto no meu canto.
montei meu prato e enchi meu copo de suco, comecei a comer mas minha paz acabou quando meu telefone começou a tocar. – oi, amor, tudo bem com você? – rafa disse feliz.

aqui estava uma loucura, som alto e muita conversa paralela fora do tom. – oi, eu tô jantando.

aonde? – perguntou mudando o tom de voz para mais ríspido.

na casa do gerson, tá a maioria aqui no churras. – eu tava tendo que segurar o telefone e comer ao mesmo tempo.

mas tu não disse que ia treinar e voltar pra casa? – disse rude. – agora do nada aparece num churrasco cheio de homem e demora pra me atender

eu tava resenhando, caralho. – eu disse no mesmo tom e quem estava mais perto notou a dr virtual.

tem mulher nesse churrasco? – perguntou.

as casadas tem sim mas não tem solteira. – eu disse tentando não ser muito grosseiro mas ela me irritava com essa desconfiança toda. – eu vou te ligar quando eu tiver em casa, mano.

não precisa me ligar, aproveita e curte ai. – ela desligou na minha cara, ela sempre faz isso, eu nem sei porque eu ainda insisto nesse relacionamento mas acho que foi a decepção de ver nathi se envolvendo com o maneirinho ao mesmo tempo que estava comigo.

eu me esforcei pra resenhar com os rapazes mas a rafa estragou minha noite, ficou a noite inteira escrevendo texto enormes e me xingando. – tua mina anda muito bolada. – gerson sentou do meu lado e eu suspirei fundo.

ela vive assim, eu insisto nesse relacionamento por bobeira minha mesmo. – eu me sinto confortável para conversar sobre tudo com ele porque me sinto ouvido e recebo bons conselhos. – ela é muito complicada e eu tenho o pavio curto, a mina que eu me sentia bem nem quer me ver mais.

olha bem, você bloqueou ela e assumiu a tua ex que detonou ela na internet. – nessa eu errei. – você saiu fazendo declarações sobre o relacionamento que vocês tiveram dentro da casa sem nem saber se ela estava confortável.
você reclama que a mídia pega no teu pé mas quem abre essa oportunidade é você mesmo, você que explanou o término de vocês, não me recordo de ter visto ela dizer nada sobra você.

ela simplesmente age como se eu não existisse. – isso que me deixava pior, ela não me procurou.

e ela não está errada, meteu o pé pra europa e tá vivendo muito enquanto você tá nesse poço. – ele era muito sincero, gerson sabe tudo sobre minha vida. – você caçou isso pra sua vida.

eu acho que não era pra ser. – eu disse coçando minha barba.

você não tem certeza do que quer pra tua vida, eu acho que você precisa terminar com a rafa porque esse relacionamento faz mal para ambos. – gerson deu um gole no suco dele. – e isso desgasta a relação e a saúde mental de vocês, você não ama ela e precisa admitir isso.
faz mal para vocês dois e agora tem outra pessoa envolvida né, você prometeu céu e terra
entregou foi dor e abandono

eu tive que dar uma risada com peso na consciência. – complicado, gerson. – cocei a barba pensativo demais naquilo mas não queria demonstrar esse meu lado vulnerável.

depois que acabou o churrasco eu fui embora para a minha casa e me sentei na cama sozinho
eu abri meu celular e tinha fotos que eu tirei com a nathi dentro da casa, tinha vários edit nossos também em momentos bonitos e fofo.

meu telefone começou a tocar e era minha namorada que deve estar mais puta ainda, passei a noite ignorando ela. – duas da mãe mano, o que tu quer agora? – eu disse passando a mão no rosto extremamente puto.

você não me responde, caralho. – ela disse completamente puta também e eu suspirei.

se eu te responder agora, vamos acabar discutindo e eu estou cansado disso. – falei com toda sinceridade que há em mim. – se tu não parar eu vou te bloquear, você não vai me encher o saco no celular que eu comprei com o meu dinheiro.

a gente namora, você mora no rio e eu em santos caralho, como você quer que isso funcione se nem o básico pra dar certo você faz que é atender o celular e me responder? – passei a mão no rosto suspirando novamente.

mas precisa ser toda hora mesmo? – ela me sufocava com essas mensagens toda hora e ligações pra encher a porra do meu saco.

eu tenho culpa? – ela estava super puta comigo mas eu não dou a mínima também.

cara, eu vou dormir. – disse e desliguei na cara dela.

eu sei que é o sonho de todo cara namorar a irmã do camisa 10 mas se eles soubessem o quanto ela é chata na realidade, o sonho se tornaria um pesadelo completamente.

tomei um banho e deitei na porra da cama para tentar dormir mas a voz dela rondava minha mente várias vezes, não acredito que ela me persegue até na hora de dormir.

filha da puta ferveu meu nome na água?

predestinados Where stories live. Discover now