Dias de Doença

377 60 6
                                    


Depois de um mês inteiro de cura, Hua Ying finalmente conseguiu sentar-se sozinho, embora ainda não conseguisse ficar de pé ou andar por causa dos ferimentos. Isso pouco fez para deter sua crescente família, que começou a trabalhar fazendo para ele uma cadeira de rodas para que pudessem levá-lo para tomar ar fresco. O Reino Celestial sempre cumprimentou o menino com gentileza, saboreando os sorrisos que faziam parecer que faltava sol.

Quando Yushi Huang conheceu a criança, ela olhou para A-Ying e pediu licença, voltando com os vegetais mais frescos que tinha. Ela continuou falando sobre como as crianças precisavam de todos os nutrientes que pudessem obter para serem fortes e saudáveis. Hua Ying aceitou os presentes com um sorriso silencioso, mas deslumbrante.

Sim, A-Ying ainda ficava em silêncio a maior parte do tempo. Em raras ocasiões, ele dizia algo para aqueles com quem se sentia confortável, frases simples ou simplesmente chamando-os pelo nome. Na maioria das vezes, porém, ele permanecia silencioso como uma noite de inverno.

Com o tempo, ficou claro que Hua Ying era extremamente apegado a Crimson Rain. Ele praticamente brilhava mais que o sol toda vez que seu pai voltava para casa, de onde quer que fosse. Uma das poucas palavras que todos se lembravam de ter ouvido do menino foi um enérgico “A-Die!” a cada vez, uma ligação que nunca deixava de trazer sorrisos aos rostos de todos.

Ling Wen e He Xuan foram outras presenças constantes do menino, atuando como professores e mentores para ele. Como era improvável que Hua Ying superasse seu mutismo seletivo tão cedo, era comum que ele soubesse ler e escrever de forma mais extensa. Ele provou ser um aluno entusiasmado, melhorando tanto física quanto mentalmente.

Infelizmente, mesmo com sua melhoria contínua, Hua Ying ainda sofria de horríveis ataques de ansiedade. Ele se recusava a tirar uma soneca, por mais que sua família o incentivasse, e quando dormia, tinha pesadelos horríveis. Ele acordava várias vezes durante a noite, vomitava tudo o que comia e chorava e soluçava enquanto as cicatrizes em suas costas doíam incessantemente.

Pouco depois de finalmente melhorar, o estresse que o menino sofreu deixou Hua Ying doente mais uma vez.

Não demorou muito para descobrir a causa de seu estresse. Com seu corpo se recuperando, sua mente começava a processar o abuso que sofrera. Sem precisar lutar constantemente pela sobrevivência, seu trauma estava vindo à tona e afetando a pobre criança.

Como A-Ying não estava se sentindo bem, seus tios e tias fizeram de tudo para que ele se sentisse melhor. Todos os dias, ele recebia visitante após visitante, cada um com um presente para lembrá-lo de que era amado. 

Shi Wudu e Shi Qingxuan vieram com brinquedos de pelúcia enormes em formato de coelhos. Um era preto e o outro era branco, e ambos foram colocados na cama de A-Ying como sentinelas fofinhos.

“A-Ying, melhore logo, ok?” Shi Qingxuan disse suavemente enquanto Shi Wudu recolocava cuidadosamente a toalha molhada na testa do menino. “Quando você estiver melhor, podemos sair e brincar. Isso não parece divertido?

He Xuan veio em seguida com um aquário com peixes coloridos. “Achei que você precisaria de companhia aqui. Eles são seus agora, então nomeie-os como quiser.”

Ling Wen trouxe para o sobrinho um pincel novo e caro, “para que você pudesse praticar caligrafia depois de sarar”. Foi o melhor pincel que ela conseguiu encontrar e, com alguns encantamentos adicionais gravados na madeira, duraria o tempo que ele precisasse.

Pei Ming veio com uma caixa de joias inteira, grande que deixaria até o imperador mortal com ciúmes. “Lindas joias para o nosso lindo principezinho.”

Yushi Huang veio com um cobertor recém-tricotado. “Com isso, você nunca sentirá frio, não importa aonde vá, e sempre terá um pedaço de casa com você.”

Feng Xin presenteou-o com um arco e uma aljava cheia de flechas. “Pretendo ensinar a você tudo o que sei sobre tiro com arco. Então fique bom logo para que possamos passar um tempo e ficar mais fortes juntos, ok?

Mu Qing também veio e deu-lhe um conjunto completo de acessórios para o cabelo. “A-Ying tem um cabelo lindo e isso o deixará ainda mais bonito.”

Lang Qianqiu veio e deu-lhe alguns materiais de pintura, todos da mais alta qualidade, é claro. “Já vi um de seus esboços antes e era absolutamente deslumbrante. Espero que você continue fazendo o que gosta.”

Muitos outros presentes vieram de todos os Deuses Civis e Marciais, junto com as Calamidades, mas o melhor até agora foi dos pais de A-Ying. Era um filhote de tigre branco, uma fera celestial que escolheram só para ele.

“Ele será seu melhor amigo e companheiro de vida”, disse Xie Lian ao filho enquanto o menino abraçava o filhote de tigre quente. “Espero que vocês cuidem um do outro.”

Com todo o amor e apoio de sua nova família, Hua Ying sabia que não havia nada a temer. Nenhum deles jamais o machucou, e nunca o fariam. Mais do que isso, eles o protegeriam daqueles que tentassem prejudicá-lo, e nem mesmo Madame Yu poderia desafiar os Céus.

Com esses pensamentos agradáveis ​​​​em sua mente, Hua Ying fechou os olhos e dormiu pacificamente pela primeira vez em dias. Pela manhã, sua febre finalmente cedeu.

Hua XianleWhere stories live. Discover now