Os Nies encontram os Huas

321 54 2
                                    

Sem os Jiangs presentes para causar mais escândalos ou distúrbios, o resto da Conferência de Discussão decorreu sem problemas. A paz foi restaurada no Reino Impuro, e Huaisang pôde aproveitar seu tempo com um Jin Zixuan extremamente feliz, uma divertida Mianmian e um estóico Lan Wangji durante todo o evento.

Naquela noite, ele pegou ansiosamente a borboleta fantasma em suas mãos, contando a Hua-Xiong tudo o que aconteceu. Seus pés balançavam no ar devido à excitação residual, que era palpável em sua voz enquanto ele falava.

“Agora que essas uvas podre foram para sempre, você deveria passar por aqui para outra visita. Desta vez posso levá-lo ao Reino Impuro, e você poderá conhecer meu Da-Ge e todos os meus amigos. Jin Zixuan, Mianmian, Lan Wangji e talvez até Er-Ge também! Então eles também poderão ser seus amigos!”

“Hum. Eu... eu gosto dessa ideia, N-Nie-Xiong.” A voz de Hua Ying era baixa e fraca, salpicada de gagueira ocasional, mas Huaisang apreciava cada sílaba. “A-Die disse que ele estava... estaria livre amanhã. Talvez... ele possa... me acompanhar. Eu p-preciso de novas vestes e-... e Nie-Xiong conhece os m-melhores lugares em Qinghe.”

Nie Huaisang sorriu e acenou com a cabeça como se Hua Ying pudesse vê-lo. “Isso parece perfeito! Poderíamos até conseguir roupas combinando, se você quisesse! Eu acho que você ficaria incrível em Nie verde e dourado. Ah! Deveríamos conseguir leques iguais também!”

Hua Ying riu da ideia. “Hum. Parece divertido. Amanhã então?"

"Amanhã. Descanse bem, Hua-Xiong.”

E com isso eles se despediram e foram para a cama.
                        _______________

Xie Lian e Hua Cheng estavam colocando seu filho na cama quando Hua Ying estendeu a mão para pegar seu A-Die. Sentindo a pequena mão em sua manga, Crimson Rain voltou-se para seu filho com um sorriso caloroso e amoroso.

“Você precisa de algo, Baobei?”

“Pode...” A voz de A-Ying era pouco mais que um sussurro, e seu rosto estava vermelho de vergonha. “Você pode… me acompanhar… amanhã para… Qinghe, a-die?”

“Ah, claro, A-Ying. Você vai visitar seu novo amigo lá? 

Hua Ying apenas assentiu e reprimiu um bocejo que fez seus pais rirem. Seu A-Die reorganizou os cobertores mais uma vez enquanto seu Baba afastava mechas de cabelo de seu rosto.

“Durma bem, Pequena Hua”, sussurrou Xie Lian, beijando suavemente a testa de seu filho. “Dessa forma, você terá muita energia para amanhã.”

Hua Ying fez beicinho, sinalizando cansado para seu Baba. 'Eu gostaria que você pudesse vir também.'

O coração de Xie Lian derreteu com a pureza de seu filho. “Oh, querido, Baba vai levar você para sair outro dia, eu prometo. Além disso, pense nisso como um dia especial só para você e A-Die. Tudo bem?"

Hua Ying sorriu com a ideia e fechou os olhos. Depois de alguns minutos de completo silêncio, a respiração da criança finalmente se acalmou enquanto ele adormecia.
                   _________________

No dia seguinte, Hua Ying se viu em frente ao Reino Impuro, vestindo vestes verde-escuras e onduladas com bordados dourados nas bordas. Ele também tinha brincos de ouro e um guan dourado para prender o cabelo no meio rabo de cavalo de sempre, com uma fita vermelha para prendê-lo. Ele também usava um par de botas idênticas às de seu A-Die, com correntes enroladas em volta delas que tocavam levemente a cada passo que ele dava. 

Hua XianleWhere stories live. Discover now