A Cerimônia de Boas-Vindas

298 41 1
                                    

Assim que a porta se fechou atrás dele, Hua Ying caiu de joelhos e agarrou a frente de suas vestes enquanto tentava acalmar a respiração.

Ele tinha feito isso. Ele enfrentou os Jiangs de cabeça erguida e não lhes deu a satisfação de ver seu terror. Ele sentiu como se seu coração fosse explodir com a força que batia em seu peito, sua mente nadando com memórias sombrias de gritos e o estalo de Zidian.

“Está tudo bem...” ele sussurrou para si mesmo, balançando levemente onde havia caído. “Você está bem, Xianle. Eles não podem mais te machucar, e você sabia que eventualmente teria que se encontrar. Você está bem, eles não podem te machucar, eles não vão te machucar…”

Ele continuou sussurrando garantias para si mesmo enquanto uma mão quente começou a esfregar suavemente suas costas. Ele ficou tenso no início, mas relaxou quando percebeu que era apenas seu Zi-gege.

“Você fez bem, A-Ying,” seu primo disse suavemente, envolvendo-o nos braços e deixando Hua Ying enterrar o rosto em seu pescoço. “Você foi tão corajoso lá atrás. Você se defendeu e deu a eles tudo o que eles mereciam. Estou muito orgulhoso de você e sei que seu Baba e A-Die também estão.”

Eles ficaram ali sentados por um tempo, apenas balançando e deixando Hua Ying voltar a si. Assim que finalmente recuperou o controle de suas faculdades, ele se afastou e soltou um longo suspiro.

"Melhor?" Gu Zi perguntou.

“Mn”, respondeu Hua Ying, enxugando os olhos. “Mas estou cansado. Vamos dormir um pouco.

Os dois se limparam e vestiram os roupões de dormir, tendo suas bagagens sido trazidas para o quarto pelos criados durante o confronto. Enquanto Gu Zi ajudava Hua Ying a pentear o cabelo, eles continuaram a conversar amigavelmente.

“Ouvi de Ling-shenshen que os Lans dormem às nove e acordam às cinco, A-Ying.” Ele largou o pente e riu. “Como você vai lidar com isso? Acho que nunca vi você sair da cama antes das nove.

Hua Ying apenas piscou para ele, sonolento, indo até a cama. “Mas Zi-gege está aqui para me acordar.”

Gu Zi apenas sorriu com ternura para ele e foi se juntar a ele na cama. Ele puxou as cobertas sobre os dois, permitindo que se aconchegassem confortavelmente. “Contanto que A-Ying não incomode seu Zi-gege pela manhã.”

Hua Ying apenas fez beicinho e se enterrou ainda mais nos cobertores. “Não provoque A-Ying.”

“Não estou brincando com você”, respondeu Gu Zi em um tom claramente provocador.

"Sim você está. Você está me provocando assim como Qi-shushu faz!”

Gu Zi apenas riu disso e deu um tapinha no cabelo de seu priminho, puxando-o para mais perto até que ambos adormeceram. O estresse da noite desapareceu quando bons sonhos os saudaram.

Tudo ficará bem amanhã.
__________

Na manhã seguinte, às nove, os dois meninos acordaram em paz e prontos para enfrentar o dia. Gu Zi decidiu ficar com uma roupa parecida com a que usou ontem, apenas trocando o manto interno por um que era um tom de verde um pouco mais escuro. Hua Ying, por outro lado, decidiu que queria dar tudo de si. Ele queria esfregar seu status na cara de Jiang Wanyin e sabia exatamente como fazer isso.

Hua XianleOnde histórias criam vida. Descubra agora