Enfrente seu passado

291 43 1
                                    

Subindo os degraus para Cloud Recesses, tanto Hua Ying quanto Gu Zi puderam ver Jiang Wanyin no meio de uma discussão com os Discípulos Lan. Hua Ying não pôde deixar de se sentir um pouco aliviado quando viu seu Lan Zhan parado no portão, olhando para o Herdeiro Jiang com uma de suas expressões de máscara. Embora qualquer outra pessoa que o visse pensasse que ele estava além da emoção, Hua Ying o conhecia bem o suficiente para reconhecer que ele estava a segundos de explodir completamente.

“Vamos, Zi-gege”, ele insistiu, acelerando levemente o ritmo. “Acho que Lan Zhan pode atingir Jiang Wanyin com o punho de sua espada se eu não avançar agora.”

Gu Zi apenas acenou com a cabeça, confiando no julgamento do primo. Ao diminuir a distância entre eles e o portão, eles puderam ver Jiang Wanyin gritando com os Lans.

“Você não pode estar falando sério! O sol já está se pondo e você espera que voltemos até a cidade de Caiyi para encontrar algum convite idiota?! VOCÊ SABE QUEM SOMOS LAN WANGJI! ENTÃO DEIXE-NOS ENTRAR JÁ!! OU PEÇA AO SEU IRMÃO PARA CONFIRMAR NOSSAS IDENTIDADES SE AINDA NÃO ESTIVER CONVENCIDO!! NÃO VAMOS VOLTAR À CIDADE DE CAIYI !!

Lan Zhan permaneceu firme, indiferente à uva furiosa gritando em seu rosto. “Sem convite, sem entrada.” Seu tom indicava que esta estava longe de ser a primeira vez que ele repetia essa frase.

"VOCÊ-!"

“Lan Zhan!” Hua Ying falou, acenando alegremente enquanto a atenção de todos caía sobre ele.

Embora o rosto de seu Lan favorito parecesse suavizar com sua chegada, todo o contingente de Jiang ficou completamente atordoado. Jiang Yanli acabou olhando duas vezes, como se não conseguisse entender o que estava vendo. Quando finalmente registrou o que ela estava vendo, seu queixo praticamente caiu no chão, os olhos arregalados e o rosto pálido.

Wanyin, por outro lado, pareceu entender na mesma época que sua irmã, mas seu choque desapareceu rapidamente. Em seu lugar estavam raiva, indignação e vários outros tons de raiva que coloriam seu rosto com uma cor vermelha bastante interessante. Ao vê-lo assim, Hua Ying não pôde deixar de pensar no quanto ele se parecia com Madame Yu.

“A-Ying?” Yanli engasgou, finalmente conseguindo encontrar sua voz.

Olhando para seus ex-irmãos marciais, Hua Ying ficou surpreso ao descobrir que não sentia nada, nem mesmo por Yanli. Talvez outrora ele tivesse procurado conforto nos braços dela, deixando-a ofendê-lo com raiz de lótus e sopa de costela de porco, mas agora ele sabia que não era verdade. Ele sabia o quanto valia e que as palavras doces dela tinham sido apenas uma estratégia para fazê-lo entrar na linha. Um bálsamo insignificante contra o abuso malicioso do resto da sua família. Abuso ela permitiu. Abuso que ela tentou defender ativamente.

Não. Ele não sentia nada por ela. Ela e os Jiang não mereciam seu tempo e atenção. Eles não eram dignos de serem tratados como iguais. Eles estavam abaixo dele, assim como ele uma vez esteve com eles. Oh, como a situação mudou.

“Quem é você para se dirigir a mim de forma tão familiar, Jiang-guniang?” ele disse friamente, olhando para ela. Ele nem se incomodou em tentar esconder seu desdém atrás de um sorriso.

Wanyin encontrou sua voz não muito depois disso, indo direto para Hua Ying e ficando na cara dele. Além de apertar ainda mais seu primo, o príncipe não reagiu quando o Herdeiro da Seita começou a gritar.

Hua XianleOnde histórias criam vida. Descubra agora