Suibian

300 48 4
                                    

Foi necessário o esforço combinado de vários Deuses e de todas as Calamidades, mas a arma de Hua Ying foi finalmente concluída. Ling Wen foi absolutamente meticuloso em todos os aspectos de sua criação, não deixando espaço para erros ou imperfeições. Tudo era do mais alto nível e qualidade, e ela passou dias examinando as matrizes para garantir que funcionariam perfeitamente.

Xie Lian segurou a arma completa em sua mão, maravilhado com seu acabamento. No momento, tinha a forma de uma espada, a lâmina preta como breu e o punho vermelho que quase parecia feito de rubi. Tanto o punho quanto a bainha estavam gravados com gravuras douradas de flores e borboletas, exatamente como Hua Ying havia solicitado, e a própria lâmina tinha o símbolo gravado na face da lâmina logo antes do guarda. A coisa toda pulsava com poder, energia celestial das tias e tios que emprestaram seu poder para sua criação.

A única razão pela qual nenhuma das Calamidades ofereceu sua energia foi que Hua Cheng se recusou a deixar seu filho usar a Energia Yin.

“Fui meticuloso em garantir que cada aspecto da arma do pequeno príncipe estivesse exatamente como ele desejava”, declarou a Deusa Civil, sua expressão geralmente neutra dando lugar a uma pitada de orgulho. “Não tenho dúvidas de que ele achará o companheiro perfeito para ele, capaz de acompanhar sua mente perspicaz.”

“Eu não poderia estar mais de acordo”, respondeu Xie Lian, balançando a cabeça em aprovação enquanto embainhava a espada. “Como esperado, você foi além em suas funções. Agora só precisamos apresentá-lo a A-Ying para que ele possa nomeá-lo.”

Para surpresa do Imperador Celestial, um pequeno sorriso deslizou pela máscara de Ling Wen, junto com uma risada silenciosa. Ela foi rápida em esconder o rosto atrás da manga.

“Sim, sobre isso.” Ela limpou a garganta, recuperando a compostura. “Hua Xianle já deu um nome para isso e… bem, ele informou aos generais Ming Guang, Nan Yang e Xuan Zhen. Desde então, todos os três têm estado... indispostos, para ser educado.

"Eles fizeram isso agora?" Isso não parecia com nenhum deles. Xie Lian também sabia que seu filho nunca usaria um nome ofensivo ou rude, então por que aqueles três estavam indispostos? “Como meu filho chamou sua arma?”

“Acredito que seria melhor para Sua Alteza ouvir o nome de seu filho.” Ela estava escondendo o rosto na manga novamente, mas seus olhos brilhavam divertidos.
 

                _____________

Depois de pegar a arma do palácio de Ling Wen, Xie Lian foi até o seu. Enquanto subia os degraus, ele ouviu o som de risadas indisciplinadas do que pareciam ser três homens adultos. Com certeza, ao entrar no salão principal de seu palácio, ele encontrou Pei Ming, Feng Xin e Mu Qing, todos dobrados de tanto rir. Dois deles estavam encostados nos pilares para se apoiar, enquanto um estava caído no chão, segurando a barriga enquanto continuava a rir.

No meio dessa bagunça estava Hua Xianle, que estava rindo com um sorriso orgulhoso estampado no rosto.

“Bem, isso certamente não era o que eu esperava encontrar”, comentou Xie Lian enquanto cuidadosamente passava por cima de Mu Qing, que estava ofegante. “O que exatamente aconteceu aqui, Baobei?”

“Na verdade, nada”, Hua Ying riu, tentando e não conseguindo se esconder atrás das mangas. “Acabei de dizer a eles o nome da minha arma, baba. Honesto."

Hua XianleWhere stories live. Discover now