04

464 64 94
                                    

04 || Alyrya

"Estou para realizar a minha última viagem, um grande salto no escuro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Estou para realizar a minha última viagem, um grande salto no escuro."

Thomas Hobbes

╌────═❁═────╌

Grover Tully viu quatro de seus cinco filhos morrerem ainda na juventude, com dois tendo partido antes mesmo de completar o Primeiro Dia de seu Nome e outros dois de febre aos cinco e sete- cinco meninos e uma única menina, havia sido isso que suas duas esposas haviam lhe dado no decorrer daqueles muitos anos.

Deana Tully foi sua única menina, uma jovem de bom coração e extremamente parecida com a sua segunda esposa. Ela era uma Tully pura, de cachos ruivos e belos olhos azuis escuros, tendo nascido apenas dois anos antes do único garoto sobrevivente da "ninhada" de Lorde Grover. No entanto, Deana viu três de seus irmãos morrerem, assim como sua mãe e uma dúzia de outros parentes antes de se casar ao quatorze anos com o irmão mais novo de Lorde Tyrell- Grover queria algo melhor para a menina, uma aliança mais proveitosa do que um mero segundo filho que nada herdaria, no entanto, todos os pretendentes interessantes estavam comprometidos. Então, foi assim que Deana Tully partiu para a Campina, dando a Casa Tyrell somente mais um menina, Myrielle.

O único filho varão sobrevivente foi Edmyn, que cresceu em boa forma e saúde, galante e possuidor de todas as características Tully: ruivo, sardento e com profundos olhos azuis. Edmyn, no entanto, sempre teve uma queda por donzelas e as suas virgindades- dizem que ele costumava apostar bolsas cheias de moedas com os seus amigos íntimos para ver quem conseguiria a virgem mais bela. Ainda que mantivesse certa correspondência com a irmã mais velha, Edmyn a viu apenas duas vezes nos anos que se passaram, já que o rapaz não possuía consigo um espírito desbravador o suficiente para levá-lo até Jardim de Cima.

Aos quinze anos, o recém nomeado Sor Edmyn Tully se viu obrigado a casar com Lady Bernyce Blackwood- corria o rumor de que ele até mesmo chegou a brincar que desejava se casar com uma das muitas Princesas valirianas do Rei Jaehaerys e que, obviamente, Lorde Tully não encontrou graça alguma na brincadeira do filho e quase partiu um dos dentes do rapaz ao "corrigi-lo" naquele mesmo dia. E foi assim que aquelas duas Casas voltaram-se a serem unidas, com duas almas jovens e que carregavam incontáveis cobranças consigo... o rapaz era visivelmente infeliz na união matrimonial, detestava a sua juvenil esposa e ficava mais tempo caçando ao lado dos companheiros do que tentando "conseguir um herdeiro" para o seu pai.

Bernyce também não era feliz, porém, era orgulhosa demais para admitir que seu casamento era um total fracasso- ela ficou conhecida por ser a donzela mais bela das Terras Fluviais ainda aos dez anos e ficou contente no dia que seu avô trouxe a ela a perspectiva de se casar com o Herdeiro de Correrio. Na época do acordo ela tinha apenas doze anos e era uma jovem florida, de riso fácil e bochechas rosadas, a mais alta dentre as irmãs e com um "bom quadril" para os futuros filhos, além de uma cabeça repleta de desejos.

LINHA TÊNUE || DAEMON TARGARYENWhere stories live. Discover now