Prólogo

449 25 44
                                    


Mesmo sendo adulta com 27 anos e ter acabado de concluir uma faculdade em Miami, Flórida, como uma imigrante, eu pulo de emprego em emprego para me manter com o visto nos Estados Unidos. Atualmente em 2 empregos, um de recepcionista num restaurante a noite e outro em um escritório durante o dia como secretária sênior.

Não tenho muito tempo para amigos, apenas minha prima Gabriela que considero melhor amiga, esse ano começou a faculdade de Medicina na melhor faculdade dos estados unidos, Yale, estamos falando de Liga Ivy bebês. Essa semana ela volta para Miami para o Winter Break e eu consegui com muito esforço férias do meu emprego no restaurante para aproveitar bastante desse momento, a outra semana do intervalo dos estudos ela iria passar em Vernon, esquiando com a família de um dos amigos.

Busquei Gabi e sua gangue no aeroporto, tia Natalia tinha preparado uma pequena festa de boas vindas para todos então eu os levaria diretamente para casa. Eram 1 rapaz e duas garotas e todos cursava medicina.

ㅡ É engraçado conhecer vocês pessoalmente. ㅡ Comento fazendo um tetrics com as malas no porta malas do carro, eram 4 malas grandes.

ㅡ Você é exatamente igual ao que Gabriela nos falou Alexa, só que eu pensei que você tinha tipo, um metro e meio de altura. ㅡ Falou Kristen, a amiga loira de Gabi, ela parecia uma modelo e deveria ter 1,80.

ㅡ Como assim um metro e meio dona Gabriela? ㅡ Pergunto fingindo estar brava ela encolhe os ombros.

ㅡ É porque eu sou mais nova e mais alta que você, e você é uma nanica Lexi. ㅡ Ela falou entrando dentro do carro, mas antes me mostra língua como a criança birrenta que é.

ㅡ Nanica Gabriela?! ㅡ Pergunto ainda fingindo estar chateada. ㅡ Eu sou mais velha que você, me respeita garota.

ㅡ Falei que ela iria se estressar se vocês falarem da altura, é um tópico sensível. ㅡ Respondeu para os amigos que riam.

ㅡ Tópico sensível?! Tópico sensível foi quando você raspou sua sobrancelha quando tinha 12 anos e eu tive que pintar uma sobrancelha direita na sua cara para ninguém rir de você. ㅡ Provoquei e ela parecia querer me esfolar, o que provocou risadas no banco de trás. ㅡ Eu tenho até fotos de recordação.

ㅡ Mostra, mostra! ㅡ Pediram em coro e Gabriela ficou com vergonha ameaçando revelar fatos constrangedores deles.

O pessoal parecia cansado pelas tantas horas de vôo, mas mesmo assim fomos conversando e rindo muito, fui conhecendo melhor as pessoas que conviviam com a minha pequena, mas não tão pequena assim prima.

Kristen, a loira de 1,78 parecia uma Barbie e ela era super engraçada, ela queria seguir o ramo de cirurgia plástica. Melanie, era morena e bem falante, seu sonho era ser pediatra. E Brian queria ser neurocirurgião. Gabi já tinha falado por alto deles e conhecê-los pessoalmente era engraçado dar rostos a nomes a historias que ela já tinha me contado. Eu peguei uma vibe de romance entra Gabi e Brian, mas não iria tocar no assunto, não agora pelo menos. Contei um pouquinho sobre mim e eles riram falando que eu era igualzinha ao que a Gabi descrevia mas histórias.

Depois que chegamos na casa da tia ocorreu tudo bem, comemos e ainda conversamos um pouquinho mais, Gabi tinha trazido consigo alguns presentes. Seus convidados iriam ficar conosco esse período de estadia.

Gabriela estava animada para a semana. Tínhamos alguns planos, uma visita a praia, foram passar um dia inteiro na Disneyland, que fica a algumas horas de Miami, eles fizeram alguns passeios durante o dia, curtimos alguns restaurantes e bares de Miami, mas deixamos para sexta-feira uma boate exclusivamente vip e totalmente chique. O convite tinha se estendido a mim e eu fiquei bem feliz de ter conhecido o círculo de amigos da minha prima e ver que eles eram pessoas legais para acompanharem ela nessa jornada de vida adulta dela.

SHUT UP AND DRIVE - Lando NorrisWhere stories live. Discover now