Capítulo 02

222 17 27
                                    


No dia seguinte acordei bem cedo, coloquei um tênis branco, uma calça jeans clara e um suéter azul escuro, junto com meu óculos para leitura, eu também estava evitando usar muita maquiagem, não queria qualquer tipo de atenção sobre mim, então eu só usava o básico mesmo um lip balm para a minha boca não ficar tão ressecada com o frio que fazia em Londres. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto. Como eu fiquei pronta antes do tempo, aproveitei para ficar jogando um pouco no celular sentada no lobby do prédio feminino.

Às 7h Teresa para com o carro da empresa na frente do prédio dos dormitórios.

— Bom dia! — Cumprimentei e ela sorriu cumprimentando descendo do carro com minha ajuda.

— Bom dia, obrigada. — Agradeceu, ela parecia sem graça, por eu ter a ajudado. — Hoje iremos correr contra o relógio, vamos chamar o Oscar. Geralmente ele costuma acordar antes de sair, e eu que o chamo.

Meu Deus, eu teria que lidar com uma criança de 22 anos. Tentei não reagir de uma forma negativa, pois eu estava reclamando por receber por isso, mas havia algumas coisas que eu achava meio exagerado. Tipo a gente estar literalmente indo acordar ele.

— Oscar?! Está acordado? — Ela bate na porta do quarto e não escutamos barulho algum. — Estou entrando, Alexa está entrando comigo.

Ela avisa e nós entramos. O quarto é igual ao meu, mas ele já vive aqui a algum tempo, na mesa tem um computador gamer cheio de luzes, junto dele tem algumas latinhas de energético Monster amassadas. A cama estava bagunçada e escutamos o barulho do chuveiro ligado.

— Você tem apenas 5 minutos Oscar, vamos esperar você do lado de fora do quarto. — Ela grita com a porta e então ficamos esperando do lado de fora.

Quando ele sai do quarto vemos as bolsas escuras embaixo dos olhos, ele está basicamente dormindo em pé, porém com uma calça preta e uma blusa laranja polo. Ele parece um estudante desleixado, seu cabelo está molhado e pessimamente mal penteado para trás.

— Bom dia. — Sua voz é áspera.

— Bom dia, jogando até tarde? Semana que vem você vai começar a correr. — Reclamou Teresa e eu apenas os observei entramos no elevador e vi ela cruzar os braços brava com ele. — Já conversamos sobre isso.

— Eu nunca mais tinha jogado com meus amigos. — Ele respondeu olhando para o chão. Estava envergonhado.

— Vocês dois vão no banco de trás. — Ela ditou enquanto estávamos entrando no carro. — Aí atrás tem uma bolsa com maquiagem, você vai passar corretivo nos olhos para não chegar com essa cara de morto.

Obedeci Teresa e Oscar não ousou debater, ele apenas ficou sentado de qualquer jeito no banco do carro enquanto eu passava o corretivo em seus olhos. Fiz um bom trabalho e ela sorriu pelo retrovisor. Oscar murmurou um obrigado e não conversamos mais. Assim que chegamos na sede, tomamos café com o pessoal. E fomos seguir a programação, deixamos Oscar em uma sala com vários photocards, fotos, pôsteres e até mesmo alguns bonés para assinar. Pela manhã Teresa teve uma reunião sobre a agenda publicitária do Oscar, qual seria a programação da primeira semana em Bahrein, isso levou o dia todo.

Quarta-feira eu e Teresa, tivemos mais algumas reuniões sobre a programação das próximas semanas, Oscar fez um vídeo na academia, mostrando como era executado seu treino para a Fórmula 1.

Quinta feira teve um evento com um patrocinador, uma publicidade com a empresa de energético monster energy, os meninos fariam algumas filmagens para mídia social da McLaren e algumas fotos também.

Na sexta não haveria trabalho externo, mas os pilotos, assim como nós, iríamos trabalhar dentro da empresa. Oscar e Lando teriam de assinar mais uma montanha de material personalizado e fazer algumas entrevistas para o canal de youtube da Fórmula 1, eu iria seguir a Teresa e Charlotte em uma reunião com a equipe de marketing.

SHUT UP AND DRIVE - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora