Capítulo 12

204 21 23
                                    


Na segunda-feira, antes de ir para a empresa, marco com Charlotte para ir tomar café juntas. Depois de relutar muito ela concorda em ir. O tempo em Londres é frio e pede um café com bolo superfaturados.

— Então Lando abriu o bocão para você, né?! — Ela fala assim que entro no seu carro.

— Eu acho que ele só queria me deixar ciente do motivo real, já que a empresa não seria 100% honesta. — Eu respondo e ela me encara. — E ele pareceu bem preocupado com você...

— Você vai concordar?! — Ela pergunta surpresa. — Eu não achei que levaria a sério, não me entenda mal, mas o trabalho é intenso e manter Lando sem falar e sem fazer besteira é uma tarefa árdua! Você já tem o Piastri, que até se comporta, mas ainda sim, precisa de suporte...

— É por uma boa causa. — Eu respondo colocando a mão sobre a dela e fazendo carinho. — Sei que esse momento que você está passando já é difícil. Ele só queria te manter próximo, às vezes a gente ter um trabalho para ir é bom para distrair a mente, fora que terá todo nosso apoio nessa luta.

— Mas esse menino é terrível... Ele conseguiu convencer você. — Ela fala um pouco emocionada sobre Lando, algumas lágrimas escorrem pelo seus olhos

— Devo admitir que não foi tão trabalhoso me convencer Lotte, você é uma pessoa incrível. — Eu acalento e ela sorri para mim, agradecida. — Merece essa preocupação e o carinho.

— Eu sou muito grata a vocês dois, encontrei uma família na McLaren. — Ela opinou e eu sorri. Logo limpa as lágrimas do seu rosto e muda de assunto: — Vamos falar de coisa boa, como está sendo a sua adaptação?


...


Quando cheguei na empresa, fui direto para a reunião com o pessoal dos Recursos Humanos da McLaren, eles me mostraram a proposta de ficar responsável por Lando, isso significava que eu teria mais trabalho e me comprometeria a me dedicar igualmente aos dois pilotos, a parte boa seria o bônus financeiro.

Não levanto muitas objeções, apenas pontuo pontos de autonomia como a flexibilização de agendas de ambos pilotos, para que os compromissos individuais não coincidam, horários mais flexíveis. Essa reunião leva metade da manhã, pois discutimos como seria dado conta de tudo, eles me disponibilizaram um dos rapazes do marketing para me auxiliar, no geral todos são bem receptivos às pontuações que eu faço.

A tarde passo com a equipe de marketing como será filmado e produzido o especial de 40 minutos sobre a vida, lazer e a família de Oscar na Austrália. Nessa reunião Lando e Oscar estão presentes, enquanto Oscar está radiante pela notícia de ir mais cedo para Austrália, Lando parece feliz por Oscar, apesar dele ter que voltar para Londres e não nos acompanhar para a Austrália, ele tinha outros compromissos que não dariam para ser adiados.

Assim que a reunião finaliza, caminho para a sala de Oscar com o próprio, para que a gente possa passar alguns detalhes da programação de filmagens com ele. Ele estava super feliz.

— Como é quando você chega na Austrália? — Eu pergunto, me sentando na cadeira atrás da mesa, Oscar permanece em pé.

— Quando vou para lá de férias, meus pais me buscam no aeroporto. — Ele responde animado. — Eu nem acredito que você conseguiu convencer Zac Brown a concordar com isso.

— Me gerou uma ou duas noites mal dormidas para elaborar a maior parte do projeto para conseguir convencê-lo e mais trabalho ainda para convencer a grande direção. — Eu respondo. — Mas eu sabia que isso seria uma forma interessante para os fãs se conectarem com você.

SHUT UP AND DRIVE - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora