Capítulo 08

150 21 10
                                    


Os dias de folga e os dias de trabalho passam tranquilamente, não vejo Lando e Charlotte com frequência, triste por não ver Charlotte, mas a distância de Lando me faz bem, ele me irrita muito. As obrigações com Oscar são bem pontuais e ele é tranquilo. Com o passar dos dias acabamos ficando mais próximos, ele me falou que sente saudade do calor e do sol da Austrália, eu digo o mesmo sobre meu Brasil, sobre as praias e meus pais, contei um pouco sobre minha vida e ele me contou sobre a dele, de Lily e das sua família. Por mais energia de gato preto que Oscar mostra à primeira vista, ele é muito a sua maneira bem apegado quando se torna amigo da pessoa e seu humor é inteligente e irônico.

Quando chega o dia do show, percebo que não tenho roupa nenhuma de festa, assim que saio do trabalho passo em um shopping, a fim de comprar um vestido, ou algo que não seja uma calça preta, ou jeans, ou cinza, ou laranja. Uso a farda com muito orgulho, mas tem uma hora que enjoa usar sempre laranja e ver sempre todo mundo de laranja.

Compro um vestido que assim que bati olho nele, lembrei do vestido de Ariana Grande, no clipe da música Yes... And? só que o vestido é na cor vinho, óbvio que comprei! Escolho uma meia calça escura térmica já que mesmo que não seja inverno, Londres sempre é fria a noite, um saltinho. Como não resta muito tempo para fazer um penteado, prendo a parte da frente do meu cabelo em uma trança e a parte de trás fica solta. Para a maquiagem, não faço nada elaborado, faço uma maquiagem simples, apenas me dedico a um delineado de gatinho e o batom no tom do vestido. No geral, estou bonita, não estou mostrando quase pele nenhuma, até porque não tenho como aguentar o clima da cidade, mesmo que na minha roupa não haja brilho, minhas curvas chamam atenção, posso ser baixinha, mas tenho quadris largos, o que dá um caimento perfeito do vestido no meu corpo.

Recebo uma mensagem de Oscar dizendo que já estão prontos para ir embora e estão esperando-me no térreo do prédio feminino. Chamo o elevador vazio e acabo tirando uma foto no espelho, eu realmente estou me sentindo bonita, não que eu não me ache feia, mas também não acho que estou acima da média, acho que se fosse para estar numa régua da beleza, eu estaria no meio.

Vejo Oscar de mãos dadas com Lily na frente da porta do prédio, pela parte de vidro ao lado da porta. Assim que abro a porta vejo que existe uma terceira pessoa conversando também, claro que Lando Norris tinha que se meter nesse rolê do show, ele usa uma blusa preta lisa, uma calça também preta, tênis branco e um óculos preso na cabeça, seu colar por fora da camisa dá um toque casual e cafajeste, claro que sua tentativa de barba estava lá presente. Simplesmente um gostoso e eu me pergunto, como alguém pode ser tão gostoso e ao mesmo tempo me irritar tanto? Não sei se acho tão ruim sua presença, já que se ele não viesse, eu provavelmente estaria segurando vela para o casal. Me pergunto porque Oscar guardou segredo que ele também iria no show, mas isso seria uma conversa para depois.

— Uau, como você está linda! — Escuto a voz de Lily me elogiar. Ela é mesmo uma fofa, seus cabelos estão soltos e ela usa uma saia preta curta, com meia calça semelhante a minha, salto preto e um cropped de paetê, por cima ela usa uma jaqueta oversize de couro, talvez seja de Oscar.

— Obrigada, você está um arraso! — Elogio ela, que sorri simpática. — Estão me esperando há muito tempo?

— Não, eles acabaram de chegar. — Oscar está visivelmente nervoso, talvez já me conheça o suficiente para saber que eu vou esganar ele depois do show.

— Boa noite, Norris. — Cumprimento Lando, olhando em seus olhos dessa vez, seus olhos estão sérios e suas mãos estão nos bolsos. Sua linguagem corporal é confusa para mim.

— Boa Noite — Ele responde e nós caminhamos para seu carro.

O carro está estacionado em frente ao prédio de Oscar, não é um modelo esportivo, agradeço por não ter que ir sozinha com ele, já que seu perfume invade meu olfato apenas por estar andando ao seu lado. Oscar e Lily conversam animadamente à nossa frente, eles são fofos juntos, parecem dois adolescentes, Lando e eu seguimos em silêncio.

SHUT UP AND DRIVE - Lando NorrisWhere stories live. Discover now