07

98 22 0
                                    

LUIZA BUENO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LUIZA BUENO

Gerson tinha me convidado para sua festa de aniversário e deixou claro que eu poderia levar uma companhia. Mariana foi a primeira opção, afinal ela era minha prima, melhor amiga e única pessoa no Rio de Janeiro que eu tinha confiança, além disso se ofereceu para ir até comigo.

Mariana passou o dia todo enfiada no quarto arrancando todas suas roupas do armário, gritando que não tinha nada para usar.

Enquanto ela gritava sozinha, aproveitei o dia para terminar umas coisas do trabalho e ajeitava algumas coisas no apartamento.

Após terminar tudo, tomei um banho, fiz as unhas, arrumei meu cabelo, peguei o vestido que comprei e nunca tinha usado.

Aquela altura, Mariana finalmente encontrou um vestido e estava se arrumando para a festa.

Coloquei um vestido preto de mangas, com um decolo circular, sem mostrar muito, fiz uma maquiagem clean com delineado, coloquei meus saltos favoritos e uma bolsinha prata.

Mariana colocou um vestido rosa tomara que caia, o cabelo amarrado em um rabo de cavalo e uma maquiagem simples.

Fomos no carro dela, porque o meu estava quase na reserva de combustível.

Quando chegamos no local da festa, o manobrista levou o carro e Gerson veio nos receber. Apresentei minha prima para ele, lhe parabenizei e entreguei o presente. O jogador disse para que ficássemos à vontade.

Sentamos em uma mesa afastada, mas que dava uma bela visão de toda a festa. Logo vários jogadores foram nos cumprimentar, incluindo Gabriel.

Minha prima ficou totalmente abobalhada e iniciou uma conversa animada com o atacante, enquanto eu ficava de escanteio, ouvindo os fletes mais baratos do mundo.

Os dois saíram da mesa e sumiram pela festa, enquanto eu fiquei sozinha, olhando para o restante dos convidados, com um pouco de medo do que minha prima faria com o jogador.

O parabéns foi cantado, fui apresentada para as esposas dos jogadores e fiz amizade com algumas delas.

Voltei para minha mesa, mas logo fui tirada dela porque a pista de dança foi liberada e Gerson queria todos dançando.

Senti alguém atrás de mim e quando me virei, Giorgian estava lá, parado enquanto o restante dos convidados dançavam.

— Não sabe dançar, Giorgian? — brinquei com ele.

O uruguaio abriu um sorriso.

— Sou mucho ruim. — estreitei meus olhos para ele.

— Talvez você nunca tentou de verdade. — ele me fitou ainda sorrindo. — Ou teve uma péssima professora. — sacudiu a cabeça. — Eu posso te ensinar… — estendi minha mão para ele.

INEXPLICABLE | GIORGIAN DE ARRASCAETA Where stories live. Discover now