Capítulo 210. Ansiedade

55 13 2
                                    

Tradução e Revisão: ElianeCasteloBrancod

Edição: Vick

●❯────────「⊙」────────❮●

Esfregando as mãos desajeitadamente, o capanga de Yuxing Wei disse: "Sua Alteza, precisamos de uma chance de fazer as pessoas acreditarem que aquele que encontramos é o verdadeiro culpado. Não é exatamente esta a oportunidade que procurávamos? Tudo o que você precisa fazer é fingir que está indignado e então suas acusações se tornarão naturalmente mais convincentes."

Franzindo a testa, Yuxing Wei ponderou sobre a viabilidade da tática. Depois de pensar algumas vezes e verificar se não havia nenhuma falha óbvia, ele finalmente sorriu e se virou para olhar para seus estúpidos subordinados ajoelhados no chão. Seu rosto escureceu novamente, ele retrucou: "Você ouviu isso? Vá e faça isso. Se você estragar tudo de novo..."

Naturalmente, essas pessoas não precisavam da ameaça de Yuxing Wei para lembrá-las de quão terrível era a situação. Todos se levantaram e saíram trotando desordenadamente, como prisioneiros condenados que receberam anistia especial. Yuxing Wei olhou sarcasticamente para eles, com uma pitada de desprezo em seus olhos.

"A propósito, há alguma notícia do médico da corte?" Havia manifesta relutância em sua voz quando disse isso, mas ele fez um bom trabalho em esconder isso.

Seu capanga assentiu. "Sua Alteza, não se preocupe. Já conquistei aqueles que trabalham para o Hospital Imperial. Quem tratará a nobre senhora Xiao é o médico Zhang. Também alguém disse à Nobre Senhora Xiao que o Médico Zhang está do nosso lado e que ele é o único em quem ela pode confiar.

Depois de ouvir suas palavras, Yuxing Wei finalmente teve uma resposta satisfatória. "Bom. Você é o único assessor competente que tenho. Todo o resto é inútil." Seu capanga expressou sua concordância, mas não havia como dizer o quão sincero ele era ao dizer isso.

No palácio imperial de Turk, localizado a milhares de quilômetros de distância, Ashina Yi semicerrou os olhos ferozmente para o mensageiro ajoelhado abaixo. "Você está dizendo que ele também está gravemente ferido?"

"Não sei os detalhes, senhor, mas o grande incêndio no Palácio Leste do país de Shenglan queimou tudo até virar cinzas. A Princesa Herdeira e o Príncipe Herdeiro foram os últimos resgatados do palácio. Quanto à gravidade dos ferimentos, não tínhamos como descobrir porque a segurança no palácio era incrivelmente rígida."

"Besteira! Vá e descubra! Se eles se recusarem a deixar você entrar, force sua entrada! Eu quero saber o quanto ele está ferido! O rosto de Ashina Yi era alarmantemente sepulcral. Seu subordinado aceitou naturalmente a ordem e saiu imediatamente. Todos no salão estremeceram, mal ousando respirar.

Ashina Yi olhou para os gafanhotos em sua mão, respirou fundo e conseguiu se acalmar. "Eu não acredito nisso. Não há como um homem tão poderoso quanto você ter se machucado! Se ele não conseguir nem mesmo mantê-la segura, eu pessoalmente tirarei você de lá, mais cedo ou mais tarde!"

Dongxiang olhou para Du Chuxuan, que não fazia nada além de comer e dormir desde seu retorno ao palácio, sentindo-se um pouco deprimido. Dois dias atrás, ele ficou muito chateado quando lhe disseram que Du Chuxuan estava em coma, mas nunca lhe ocorreu que Du Chuxuan estava em uma situação completamente diferente.

"Vossa Alteza, este é o trigésimo oitavo pêssego que você comeu hoje", Dongxiang não pôde deixar de perguntar. Ele virou a cabeça para olhar a grande pilha de caroços de pêssego e cobriu o rosto sem dizer nada. Se o príncipe herdeiro descobrisse isso, provavelmente os puniria por não terem protegido Du Chuxuan.

Du Chuxuan bufou e esfregou a barriga confortavelmente. Ao comer, ele não sentiu nenhum desconforto. No momento em que parou, sentiu como se seu estômago pudesse explodir a qualquer momento. Ele estalou a língua. "Não sobrarão pêssegos em dois dias. Esta é minha última chance de comer pêssegos este ano."

Os cantos da boca de Dongxiang se contraíram. Ele suspeitava que se Du Chuxuan continuasse comendo assim, vomitaria ao ver pêssegos no ano que vem. Ele estava prestes a dizer algo quando viu Luo Yi entrar, emanando um ar taciturno.

"Senhor, você está certo. O terceiro príncipe fez a sua jogada." Luo Yi entregou um envelope a Du Chuxuan e depois ficou de lado, sem dizer nada. Quase todos neste palácio eram leais a Yuxing Tianrui e Du Chuxuan.

Inevitavelmente, também houve algumas toupeiras plantadas aqui pelo Imperador, mas eles não se livraram delas, pois queriam que o Imperador sentisse que tinha tudo sob controle.

Tendo percebido que Luo Yi estava aqui para relatar algo sério, Dongxiang fechou a porta e pessoalmente ficou de guarda do lado de fora. Yuxing Tianrui levou Ada e os outros com ele. Portanto, Dongxiang era agora o servo com maior poder neste palácio.

Pouco depois de a porta do quarto de Du Chuxuan ser fechada, uma criada apareceu com um prato de frutas. "Administrador Dongxiang, foi isso que Sua Alteza me disse para preparar. Por favor, deixe-me entrar para que Sua Alteza não fique impaciente."

Dongxiang olhou para a criada e descobriu que nunca a tinha visto antes. Ela provavelmente foi uma daquelas espiãs enviadas pelo Imperador. "Sua Alteza está descansando. Você pode ficar aqui e esperar. Acho que Sua Alteza vai querer isso quando acordar."

A criada sabia que Dongxiang a estava atrasando, mas não havia nada que ela pudesse fazer. Portanto, ela apenas ficou ali, aborrecida, carregando o prato. Ela tinha visto claramente alguém entrar no quarto da princesa herdeira apenas um momento atrás, e então Dongxiang saiu para vigiar. Ela não acreditava que a princesa herdeira estivesse descansando.

Du Chuxuan, naturalmente, ouviu as vozes do lado de fora, mas não pensou muito nisso. A razão pela qual o Imperador fazia isso de vez em quando era porque queria que Du Chuxuan soubesse que, embora Du Chuxuan estivesse agora em outro palácio, ele ainda tinha maneiras de descobrir o que Du Chuxuan estava fazendo.

Du Chuxuan sentiu que a metodologia do imperador era apenas mediana. Ele abaixou a cabeça para olhar o envelope em sua mão. Seu rosto finalmente suavizou. A carta era de Yuxing Tianrui. Olhando para a caligrafia familiar, Du Chuxuan imaginou Yuxing Tianrui sentado atrás de uma mesa e escrevendo-lhe atentamente uma carta, contando-lhe o que havia acontecido recentemente.

Depois de pensar um pouco, ele também se levantou e se virou para escrever uma carta para Yuxing Tianrui em resposta. Estar em correspondência com Yuxing Tianrui dessa maneira lhe pareceu um tanto interessante, e ele suspeitava que essa era a maneira como as garotas solteiras também expressavam seus sentimentos por seus entes queridos.

Ele escreveu uma longa carta. Seu conteúdo incluía deliciosos pratos em um restaurante localizado na zona leste da cidade e como eram saborosos os pêssegos da capital. Ele preencheu vários pedaços de papel com palavras sem saber. Luo Yi estava sentado ao lado. Várias vezes ele sentiu vontade de alertar Du Chuxuan, mas acabou se contendo e não disse nada.

"O que você acabou de dizer que aconteceu com Yuxing Wei?" Depois de dobrar o papel da carta, Du Chuxuan pensou um pouco, pegou uma flor de pêssego de papel recém-feita e colocou-a na carta antes de colocá-la em um envelope e entregá-la a Luo Yi.

"O Terceiro Príncipe já fez sua jogada. Acho que não demorará muito para que ele encontre um candidato adequado."

Disfarce-se em traje nupcial e case-se com o príncipe - Bl (Parte 2)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum