Cap 229. Você gostaria de tomar uma bebida comigo?

17 8 0
                                    

Tradução e Revisão: ElianeCasteloBrancod

Edição: VickDoSol

●❯────────「⊙」────────❮●

Do lado de fora do portão da cidade, alguns cavalos foram preparados de antemão nas touceiras próximas. Montaram nas selas, fizeram um desvio pelo lado oeste da cidade e galoparam em direção ao acampamento turco.

Yuxing Tianrui estava na torre do portão, ereto como uma lança. Ele olhou atentamente na direção que Du Chuxuan havia seguido. Ada ao lado dele entregou-lhe pensativamente um telescópio. "Não se preocupe, Alteza. Luo Er foi com eles. Além disso, Sua Alteza possui um kung fu consumado. Raramente alguém consegue dominá-lo."

Yuxing Tianrui, naturalmente, sabia de tudo isso. No entanto, ele tinha sentimentos profundos por Du Chuxuan e não conseguia parar de se preocupar com Du Chuxuan, mesmo que este estivesse no lugar mais seguro do mundo. Ele simplesmente não conseguia evitar. Depois de respirar fundo, ele disse suavemente: "Todos fiquem atentos. Mantenha seus olhos abertos."

Na verdade, a parte mais difícil não foi a primeira metade do plano, mas a segunda metade. Depois de transferirem os suprimentos com sucesso, Du Chuxuan colocaria fogo no acampamento, e então ele e Luo Er conteriam os perseguidores e galopariam de volta para a cidade, o que significava que os dois teriam que cumprir o mais perigoso tarefa.

Os minutos estavam passando. Yuxing Tianrui, pela primeira vez, sentiu que estava muito impaciente. Ele se pegou perguntando sobre as horas a cada poucos momentos. Cada segundo parecia um ano. A ansiedade e a preocupação o estavam matando. Ele nunca teve esse tipo de sentimento antes.

"Vossa Alteza, luz do fogo! Há luz do fogo! Um soldado estremeceu de repente. Ele estava parado em um local isolado. Embora Yuxing Tianrui estivesse em uma posição onde pudesse ter um amplo campo de visão, as tendas dos soldados turcos não estavam dispostas horizontalmente. Portanto, havia pontos que ele não conseguia ver.

Yuxing Tianrui ordenou prontamente: "Todos para o portão! Abra o portão e ajude-os a voltar! Envie todas as outras unidades! Certifique-se de que meu conselheiro fique fora de perigo!"

"Sim sua Majestade!" os soldados gritaram em coro. Todos eles foram apressadamente executar as ordens. Naturalmente, todos fizeram preparativos e aguardavam as instruções de Yuxing Tianrui.

"Sua Alteza, você vai primeiro! Eu vou segurá-los!" Luo Er disse com urgência. Surpreendeu-os que os soldados turcos tivessem reagido tão rapidamente. Felizmente, eles já haviam transferido as roupas de inverno para fora do acampamento, então não tinham medo dos soldados. Agora tudo que Luo Er precisava fazer era levar Du Chuxuan de volta à cidade em segurança.

"Que bobagem é essa? Eu trouxe você aqui e vou trazê-lo de volta inteiro. Du Chuxuan não estava com vontade de discutir com ele. Além de tudo, estavam na retaguarda do acampamento turco. Aquelas pessoas levaram muito tempo para tirar as roupas de inverno do acampamento e agora os dois estavam cercados por soldados turcos.

"Vossa Alteza, se você for capturado por esses turcos, eles o usarão para coagir o príncipe herdeiro, e tudo o que ele fez seria em vão. Todos os seus esforços seriam em vão", disse Luo Er, seguindo o rastro de Du Chuxuan. Os dois estavam escondidos em cima de um celeiro.

Du Chuxuan respirou fundo. Naturalmente, ele também sabia disso. No entanto, ele não conseguiu deixar Luo Er sacrificar sua própria vida. Vendo que Luo Er estava prestes a sair do esconderijo sozinho, Du Chuxuan franziu a testa e sibilou: "Quem você acha que está mandando aqui? Você ou eu? Não esqueça que sou o líder da Seita Luo!"

Luo Er enrijeceu. A regra parecia ter sido gravada em seu coração. Ele não podia desafiar o chefe da seita. Ele teve que obedecer incondicionalmente. No entanto, como ele poderia permitir que Du Chuxuan corresse tais riscos nessas circunstâncias?

Du Chuxuan não se incomodou em dizer mais uma palavra a ele. Seus olhos estavam correndo ao redor. Os soldados turcos corriam como galinhas sem cabeça, tentando apagar o fogo ou buscar ajuda, razão pela qual Du Chuxuan e Luo Er não conseguiram sair. Felizmente para eles, eles estavam em uma posição elevada e o fogo não se espalharia para este celeiro tão cedo.

Contanto que os dois fossem cuidadosos o suficiente e esperassem pacientemente, eles poderiam ter a chance de escapar.

"Você vê aquele lugar ali?" Du Chuxuan apontou na direção de um lugar onde a multidão havia diminuído consideravelmente.

Luo Er olhou para ele e imediatamente ficou tenso. "Essa é a tenda do príncipe turco. Ashina Yi pode muito bem estar lá." Se eles pudessem matar o príncipe, seriam capazes de subjugar Turk sem suar.

Du Chuxuan ficou momentaneamente surpreso. Ele se perguntou se seu antigo colega aprendiz iria pegar leve com ele pelo bem de sua antiga amizade. No entanto, não era incomum que os soldados lutassem contra os seus pais ou filhos no campo de batalha. Du Chuxuan sentiu que ser aprendiz daquele homem por alguns anos não era suficiente para atrair sua simpatia.

"Vossa Alteza, o fogo está se espalhando em nossa direção." Luo Er franziu a testa ligeiramente. O local onde haviam acendido o fogo agora pouco ficava um pouco à sua direita. Os dois celeiros estavam bastante distantes um do outro, mas um idiota derramou um pouco de óleo no local e as chamas se alastraram instantaneamente.

"Alguém reporte a Sua Alteza! O fogo está ficando fora de controle!"

"Vá buscar ajuda! Obtenha o primeiro e o segundo batalhões aqui! Precisamos de mais homens! Mande mais homens ao rio para buscar água!"

"A água do acampamento não chega! Vá até o rio pegar água, todos vocês! Os outros usam suas roupas para apagar o fogo! Não deixe as chamas se espalharem para a tenda de Sua Alteza!"

Os gritos dos soldados foram ouvidos um após o outro. Du Chuxuan, observando-os movimentados, cerrou os dentes, agarrou Luo Er e correu em direção à tenda de Ashina Yi quando a maioria dos soldados saiu para buscar água.

"Chuxuan, eu sabia disso. É você."

No momento em que Du Chuxuan levantou a aba da tenda, uma voz veio de dentro. Ele levantou a cabeça. A tenda escura foi instantaneamente iluminada. O homem não estava dormindo ou inconsciente da situação. Ele antecipou claramente a visita de Du Chuxuan.

"Você sabia que eu viria aqui para roubar suas roupas de inverno neste dia?" Du Chuxuan, no entanto, não ficou surpreso. Quando aprenderam com Jiu Dengdan, seu mestre lhes ensinou tudo o que podia. No entanto, Du Chuxuan tinha sido bastante negligente naquela época e detestava perder tempo com assuntos que considerava desinteressantes. Portanto, havia coisas em que Ashina Yi era melhor do que ele.

Ashina Yi estreitou os olhos amendoados que estavam cheios de diversão. "Tipo de. Eu simplesmente senti que você é provavelmente o único no mundo que poderia inventar esse tipo de método."

Du Chuxuan não respondeu. Ele se virou para olhar ao redor da tenda e ficou surpreso ao ver que não havia mais ninguém presente. "O que você quer? Você pode ser capaz de me dominar em uma luta um contra um, mas você está sozinho."

Depois de encarar Du Chuxuan por um longo momento, Ashina Yi disse lentamente: "Isso é muito profundo." Com isso ele levantou a mão e colocou duas taças de vinho sobre a mesa. "Já faz um bom tempo. Você gostaria de se juntar a mim para uma bebida?

Disfarce-se em traje nupcial e case-se com o príncipe - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now