Cap 246. Mandão

25 8 0
                                    

Tradução e Revisão: ElianeCasteloBrancod

Edição: VickDoSol

●❯────────「⊙」────────❮●

"Guardas! O anel de cerco tomou forma. Hoje, a vida do arrogante príncipe Shenglan termina. Depois que ele morrer, ninguém ousará ficar no meu caminho novamente", disse Ashina Fei friamente. Então ele deu ordem para seu exército avançar.

"Senhor, seu irmão recebeu a ordem de atacar." Ao ouvir as palavras do homem, Ashina Yi amassou o relatório da batalha até formar uma bola. Ele sempre soube que seu irmão não tinha cérebro, mas nunca lhe passou pela cabeça que seu irmão tomaria uma decisão tão estúpida. "Guardas! Vá e pare meu irmão imediatamente. Estarei aí em um minuto."

O subordinado de Ashina Yi quase foi levado para ser cortado em pedaços quando Ashina Yi chegou. Ele lançou um olhar frio para Luo Yun, que estava de lado, acariciando seus cabelos em coqueteria. Com o rosto frígido, ele bloqueou o caminho de Ashina Fei e disse: "O que isso significa, irmão? A guerra chegou a um impasse e não foi fácil para nós obter uma vantagem tão grande.

"Se este não é o momento certo para atacar, quando será?" Ashina Fei notou o olhar frio que Ashina Yi lançou a Luo Yun há pouco. Ele prontamente cuspiu: "Eu sou o comandante-chefe. Você é apenas um general trabalhando sob meu comando. Não preciso que você me diga o que devo ou não fazer.

"Vendo como você tem tantas opiniões, acho que você deveria ser capaz de nos ajudar a começar bem. Esses soldados Shenglan parecem não estar preparados para a luta. Meu enorme exército chegará logo depois. Se você conseguir arrancar a cabeça de Yuxing Tianrui, darei a você o crédito que você merece.

Ao ouvir suas palavras, o guarda contido tentou defender Ashina Yi, mas ele estava preso no chão com tanta firmeza que não conseguia se mover nem um centímetro. Ele gritou: "Você está sendo injusto, Alteza! Além de tudo, seu irmão é um príncipe turco. Se você mandar nele assim, como ele poderá ganhar o respeito de seus homens?

"Além disso..." Antes que ele pudesse terminar a frase, o soldado ao lado dele deu-lhe um chute, fazendo-o rolar para o lado. O chute foi tão forte como se ele quisesse matar o guarda. O soldado cuspiu no guarda e retrucou: "Quem você pensa que é? O Príncipe Fei é quem está dando todas as ordens neste acampamento agora. Até o Príncipe Yi tem que obedecer às suas ordens!"

Observando Ashina Fei e seu subordinado agindo, Ashina Yi ficou em silêncio. Ele olhou friamente para os presentes e então pegou sua lança. "Tudo bem. Como nasci em Turk, morrerei por isso. Vim para este mundo nu e vou deixá-lo nu também. Pelo menos serei livre no submundo."

Ashina Fei olhou para Ashina Yi com desdém. "Isso é uma coisa cruel de se dizer, irmão. Você tem se esforçado todos esses anos. Você não pode dizer que nunca quis ser aceito por nosso pai e me substituir, pode?" Olhando para o rosto de Ashina Fei, Ashina Yi sorriu tristemente. Se ele negasse isso, estaria mentindo.

"Já que você ainda se considera um membro do clã imperial turco, você tem que obedecer ao nosso pai." Ashina Fei desceu do assento alto. "Há coisas que você não consegue com muito trabalho só porque é competente o suficiente. Você sempre acha que sou um imprestável. Bem, vou mostrar como um imprestável se torna o eventual vencedor !"

Ashina Yi estava farta dos comentários complacentes de Ashina Fei. Ele não se incomodou em pensar em quando havia perdido sua última chance de virar o jogo contra seu oponente nesta guerra. Talvez na opinião de seus subordinados, até hoje, ele ainda pudesse sair e ir para outro lugar para começar de novo e alcançar a grandeza.

Mas, assim como Ashina Fei disse, havia coisas que ele não conseguia abandonar, e era por isso que ele tinha dúvidas. As dúvidas estiveram com ele durante toda a sua vida, impedindo-o de conseguir o que queria. Portanto, ele se resignou ao seu fracasso. Mesmo neste momento, ele ainda não conseguia esquecer. Ele ainda queria ouvir aquela pessoa reconhecê-lo!

"Deixe-o ir. Você não tem o direito de prender meu homem", Ashina Yi ordenou friamente. Depois que os guardas libertaram o homem com medo, Ashina Yi se virou e saiu sem olhar para trás. Esta foi a última vez. Foi realmente a última vez. Ele nunca mais sentiria nada por este país ou este lugar.

"Esta é uma missão suicida, Alteza!" O guarda liberado disse para Ashina Yi em voz baixa, correndo até ele. Cheio de ansiedade, ele queria impedir que Ashina Yi convocasse seus homens, mas não sabia como.

Olhando para os olhos do homem cheios de preocupação indisfarçável, Ashina Yi sentiu um brilho quente dentro dele. "Xiaofei... lembro que costumava te chamar assim quando você era pequeno." No instante em que terminou de falar, viu lágrimas brotando nos olhos do adolescente. Ele retomou sorrindo: "Você não precisa vir comigo desta vez."

Ashina Yi olhou para o céu. "É provável que eu não consiga voltar." Xiaofei estava prestes a falar quando Ashina Yi prontamente acrescentou: "Você sabe qual foi meu sonho sempre, mas agora parece que nunca terei a chance de realizá-lo. Mesmo assim, tenho muitos irmãos em Manlou.

"Você sabe sobre a condição do meu irmão mais velho da seita. Se... Se ele tiver sorte o suficiente para sobreviver, mude para o lado dele com esses homens. nem tenho coragem de machucar uma formiga. Ele será legal com vocês.

As emoções de Xiaofei ultrapassaram seus limites, mas ele ainda se lembrava das cortesias que deveria observar. Portanto, ele enxugou as lágrimas dos olhos. "Do que você está falando? No dia em que fui designado para servi-lo, prometi que morreria por você. Se você morrer, eu morro. Não tenho medo da morte, nem meus irmãos."

"Eu sei", Ashina Yi sorriu, com os olhos úmidos. "É por isso que estou lhe dando uma última instrução: continue vivo. Cometi um erro, mas não me arrependo. Se pudesse fazer tudo de novo, espero não escolher esse caminho novamente."

Xiaofei não sabia o que dizer. Ele queria balançar a cabeça, mas Ashina Yi já havia partido a passos largos. A ordem foi emitida. Ashina Yi teve que obedecer ou desobedecer e ser executada. Ele gostaria de poder ver Du Chuxuan novamente antes de sua morte. Esse foi seu último desejo.

"Que movimento astuto, Alteza." Luo Yun olhou para as costas de Ashina Yi. Havia uma leve pena em seus olhos, mas havia mais deleite neles.

Um homem tão capaz seria morto por causa de sua lealdade cega.

Disfarce-se em traje nupcial e case-se com o príncipe - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now