Cap 217. Contratrama

22 9 0
                                    

Tradução e Revisão: ElianeCasteloBrancod

Edição: Vick

●❯────────「⊙」────────❮●

Desta vez, o imperador aplicou punições severas a "Du Chuyue" e também mostrou manifesta inclinação para privar "Du Chuyue" de "seu" título de princesa herdeira. Embora houvesse a possibilidade de "Du Chuyue" ser reintegrado, ela era muito pequena e ninguém conseguia dissuadir o imperador. Os cortesãos sentiram que "Du Chuyue" merecia, pois "ela" realmente ousou provocar o imperador. Eles achavam que se "ela" morresse, a morte "dela" seria um bom tema de conversa.

Dois guardas altos entraram imediatamente no corredor. Eles caminharam para os lados de Du Chuxuan e agarraram seus braços com a intenção de forçá-lo para fora. Du Chuxuan libertou-se bruscamente de suas restrições, endireitou-se e olhou para o imperador, seus olhos brilhando sarcasticamente. "Sua Majestade, espero que você se lembre deste dia. Se você não puder fazer isso, seus súditos farão isso por você."

Depois de dizer isso, ele se virou e saiu antes que o imperador pudesse dizer mais alguma coisa. Um banco foi colocado do lado de fora. Estava gasto e brilhante, coberto por uma camada de substância carmesim como sangue coagulado. Claramente o banco estava encharcado com o sangue de inúmeras pessoas e hoje sentiria o gosto do sangue de Du Chuxuan.

Du Chuxuan ficou na porta do Estudo Imperial sem sequer olhar para o banco. Tendo notado isso, os eunucos próximos a ele, responsáveis ​​​​pela aplicação da punição, quiseram ordenar aos guardas que prendessem Du Chuxuan no banco, mas depois de olharem nos olhos de Du Chuxuan, os dois ficaram em silêncio, sem ousar falar. O eunuco Desheng viu e soltou um suspiro.

'' Sua Alteza, você não está prestando nenhum serviço a si mesmo. O que você está fazendo é desobedecer a um decreto imperial, o que fará com que sua punição duplique." O temperamento que "Du Chuyue" exibiu pareceu impressionante ao Eunuco Desheng. Além disso, ele sabia a verdade de tudo. O imperador planejou fazer isso quando ordenou que o príncipe herdeiro se casasse com Du Chuyue. Ele sentiu que "Du Chuyue" era realmente lamentável.

"Obrigado, Eunuco Desheng", Du Chuxuan sorriu e não disse mais nada. No dia em que descobriu o plano do imperador, Du Chuxuan adivinhou o motivo pelo qual o imperador fez com que Yuxing Tianrui forjasse uma aliança com a família Du por meio do casamento. Felizmente, foi Du Chuxuan quem se casou com alguém da família imperial, não Du Chuyue ou sua irmã mais velha.

Caso contrário, qualquer uma de suas duas irmãs que se casasse com Yuxing Tianrui acabaria morta ou meio morta após receber tal punição, e o resto de sua vida seria arruinado pela armação. Embora Du Chuxuan tivesse previsto isso, ele não se ajoelharia diante do imperador, pois o imperador não era digno disso.

Tendo percebido que convencer "Du Chuyue" não era uma opção, o eunuco Desheng balançou a cabeça resignadamente e gesticulou para que os dois eunucos aplicassem a punição. Era uma ordem do imperador e nenhum deles ousou desobedecê-la. Além disso, o imperador deixou bem claro que eles deveriam fazer o possível para espancar "Du Chuyue" até a morte. Se eles não pudessem matá-la, eles deveriam pelo menos espancá-la até deixá-la quase morta.

Seus cajados bateram nas costas de Du Chuxuan, um após o outro. Os golpes atingiram suas costas, quadris e pernas. Após o primeiro round, Du Chuxuan sentiu que havia sofrido muitos ferimentos internos. O imperador era tão insensível. Du Chuxuan achou ridículo que o imperador tivesse aplicado tal punição a uma garota vulnerável.

Depois de receber trinta golpes, Du Chuxuan sentiu sua visão ficar vermelha. Se ele estivesse deitado de bruços ou ajoelhado no chão, sua dor teria sido menos insuportável. Como ele estava de pé, a maioria dos golpes caiu nas costas. Cada golpe do grosso cajado de pereira fazia com que ele se sentisse como se tivesse sido atingido por um grande martelo, e a agonia era insuportável.

Dongxiang estava andando de um lado para outro, ansioso, no portão da frente do palácio. Todos sabiam que o que estava acontecendo fazia parte do plano de Du Chuxuan, mas estar ciente disso era uma coisa, e não poder ajudar era outra bem diferente.

Depois do que pareceram horas, um eunuco saiu do jardim da frente. Ao ver Dongxiang, ele bufou: "Você serve 'Du Chuyue', certo? Venha comigo."

"Como você ousa chamar a princesa herdeira pelo nome completo!" Dongxiang retrucou com raiva. No entanto, ao ouvir suas palavras, o eunuco zombou, virou-se e deu um tapa no rosto de Dongxiang. "Deixe esse tapa servir de lição para você. Há muitas pessoas que você não pode ofender neste palácio. Cruze qualquer um deles e você acabará morto.

"Quanto a quem você serve, ela não é mais a princesa herdeira. Ela é apenas uma plebeia agora e está à beira da morte. Não há como dizer se ela viverá para ver outro amanhecer. Coitado", disse o eunuco. Depois de rir o suficiente de Dongxiang, ele se virou para sair, sem se importar se Dongxiang o estava seguindo.

Dongxiang não parecia ter sentido o tapa no rosto. As palavras "à beira da morte" repetiam-se continuamente em sua mente. Ele estava cheio de apreensão. Isso não fazia parte do plano de Du Chuxuan. O que exatamente deu errado?

Dongxiang seguiu o eunuco cada vez mais fundo no palácio. Quando ele voltou a si e viu o portão do palácio, de repente percebeu. Este era claramente o Palácio do Pecador. O imperador realmente foi tão longe?

"Aqueles enviados para este local não têm como mandar chamar um médico imperial do Hospital Imperial. Se você tiver algum dinheiro sobrando, posso fazer alguns arranjos para você", disse o eunuco que levou Dongxiang ao palácio, totalmente descarado. Ele estendeu a mão diretamente para Dongxiang.

Frustrado, Dongxiang se virou e entrou no palácio. "Eu não tenho dinheiro! Pense no que você está fazendo. Você costumava bajular Sua Alteza. Você devia se envergonhar!"

"Parece que você quer encontrar o seu fim", disse o eunuco, com o rosto taciturno. Ele não conseguiu nenhum dinheiro e foi humilhado. "Eu me pergunto quanto tempo você vai durar neste lugar."

O imperador não tomava nenhuma mulher como concubina há muito tempo, então o Palácio dos Pecadores ficou vazio por muitos anos. Estava em ruínas e empoeirado, e todos os telhados tinham buracos. Os quartos não podiam nem abrigar as pessoas do vento ou da chuva.

Du Chuxuan estava deitado no chão, enrolado descuidadamente em uma esteira de palha. Suas roupas foram reduzidas a trapos ensanguentados. Ele era uma visão bastante comovente.

Os olhos de Dongxiang ficaram imediatamente vermelhos. No momento em que ele estava prestes a correr até ele, um homem que emanava um ar assassino bloqueou seu caminho. "Saia do meu caminho e pare de chorar, para que não vejam você como motivo de chacota."

O orador foi Luo Yi. Isso fazia parte do plano deles, mas eles não haviam negociado que Du Chuxuan sofresse tal ferimento. O coração de Luo Yi doeu por Du Chuxuan e ele odiava o imperador.

Em pouco tempo, Luo Er desceu do telhado com Luo Qing. "Felizmente, ninguém está vigiando o Hospital Imperial, ou eu não teria conseguido trazer Luo Qing aqui."

Luo Yi inclinou a cabeça e se afastou. Luo Qing viu instantaneamente Du Chuxuan, que estava gravemente ferido. "Tudo isso foi obra do imperador! Ele é um monstro!

"Guarde sua língua. A parede tem ouvidos", disse Luo Yi, com o rosto frio. "Nosso mestre fez o suficiente pelo príncipe herdeiro. Precisamos cuidar do resto para ele, mesmo que o custo seja nossas vidas!"

"Sim!"

Disfarce-se em traje nupcial e case-se com o príncipe - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now