07. Pétalas caem, o deserto é hostil

5K 443 965
                                    

O tempo estava acabando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O tempo estava acabando.

Quanto mais a história se aproximava da semana em que o Egito entraria em guerra com o reino da protagonista, mais nervoso Naruto ficava. Ainda não conseguira nem mesmo citar o assunto da guerra para o faraó. Estavam mais próximos e ele estava mais tolerante, mas não significava que aceitaria seus palpites acerca de assuntos militares ou políticos. Naruto nem tinha um bom motivo para fazê-lo desistir. Não podia contar a verdade e não possuía uma mentira plausível. Naruto passava os dias pensando neste assunto, conhecendo mais do Egito e lendo livros que o ajudavam a entender mais do sistema de alfas, betas e ômegas — eram tantas coisas para pensar e ele queria tanto resolver tudo o mais rápido possível que esse desejo o estava mais atrapalhando que ajudando.

Teus pensamentos são audíveis, escolhido de Ísis.

Naruto trincou os dentes para não berrar. O susto foi tão grande que seu coração parou de funcionar por um momento. Deuses e suas malditas...

Ele alargou os olhos, interrompendo rapidamente a linha ofensiva de pensamento ao ver quem era.

— Bastet!

A Deusa Gato o fitava com olhos místicos que irradiavam sabedoria. Ela lhe enviou um sorriso acolhedor e tranquilo, capaz de trazer paz para o coração de qualquer um que cruzasse seu caminho. No colo dela, Kurama ronronava de forma melódica. Ela acenou para Naruto enquanto seu companheiro felino se contorcia suavemente no colo.

Me chamas frequentemente, imaginei que fosse o momento de lhe visitar.

Naruto coçou a nuca. Exclamar o nome de Bastet tornou-se um costume. Era justificável; ela era uma deusa protetora e Naruto precisava muito de proteção.

— Espero não estar incomodando.

Bastet colocou Kurama na cama com carinho e se aproximou de Naruto com um andar elegante e sedutor que combinava perfeitamente com sua figura felina. Os movimentos eram meticulosos e precisos, cada passo calculado para maximizar sua graça.

Ao chegar perto de Naruto, ela o rodeou com agilidade, examinando a figura menor de todos os ângulos possíveis. Seus olhos verdes o cercavam pacientemente, como se vissem através de sua alma. Naruto perguntava-se quais tipos de segredos insondáveis ela estava desvendando. Talvez fossem segredos perdidos em seu subconsciente, dos quais nem mesmo ele possuía conhecimento.

Diante da presença de Bastet, Naruto só pôde se sentir pequeno e indefeso. A aura hipnótica afogava pobres mortais iguais a ele como uma maré.

És belo, escolhido de Ísis. Teus olhos lembram-me das Águas Primordiais.

— Me lisonjeias, minha senhora — respondeu educadamente, não sabendo reagir aos elogios de uma deusa.

Mas a preocupação em tuas feições agridem esse lindo rosto.

Cruz Ansata | sasunaruWhere stories live. Discover now