Capítulo 3

446 60 11
                                    

Jennie


- Vamos, Nini, vai ser legal e quem sabe você conhece alguém pra te divertir. - Rosé diz em um tom sugestivo enquanto tenta me convencer a sair com ela, Lisa, Seulgi e Irene. 

- Rosie, eu tenho muita coisa para estudar e trabalhos para fazer, não posso ficar me dando ao luxo de sair. - reviro os olhos - Além do mais, se eu não estudar, como vou pegar o primeiro lugar de volta?

- Você só estuda por isso está tão chata, está precisando beijar na boca, se divertir! - ela apoia as mãos em meus ombros e me sacode suavemente - Por favor, eu posso ajoelhar se você quiser. 

- Não tem como essa sua ideia de diversão ser legal considerando que vou ficar segurando vela o tempo todo. - reviro os olhos novamente - Em algum momento da noite vocês vão entrar na bolha de amor e cadelice de vocês, então eu vou ficar sobrando e entediada. 

- Eu prometo que isso não vai acontecer dessa vez! - a loira começa a se ajoelhar e eu a puxo para cima. 

- Tá, tá, mas se chegar um certo momento da noite que tudo ficar chato, virei embora para casa e deixarei vocês lá. - aponto o dedo na cara dela que agora está pulando e dando gritinhos animados igual uma foca. - Onde nós vamos?

- Naquele bar gay que é bem legal e tranquilo, tudo bem para você? - ela me olha com certo receio. 

- Tem algum motivo para terem escolhido esse bar? - só tem um bar próximo daqui que é assim e me estremeço ao me lembrar do que aconteceu da última vez que estive lá. 

- Não tem homens héteros nos sexualizando e nos fetichizando. - Rosé faz uma carranca e agora entendo sua razão. 

- Tudo bem, vou só me trocar porque já tomei banho. - digo ao deixa-la na sala e ir em direção ao meu quarto. 

Horas depois, quando já estamos no bar que está razoavelmente movimentado pela questão do horário, Rosé me provou que eu estava errada sobre minha previsão de como seria a noite. Está tudo tão legal e divertido, estamos bebendo diversos drinks e sempre começo a rir quando elas começam a fofocar das pessoas que conhecemos da faculdade. 

- O único defeito daqui é que não tem karaokê, pensa que incrível seria? - Lisa parece animada demais. 

- Seria divertido até certo ponto, mas se estivéssemos com Jisoo e Jennie, elas transformariam até o karaokê em uma competição. - Irene revira os olhos e elas riem de mim. Tento chuta-la, mas não consigo alcançar. 

- Não é assim também. - dou de ombros e pego meu copo, dando um gole na bebida que está começando a ficar forte demais. 

- Vocês já tiveram algum desentendimento antes? - Seulgi agora parece curiosa.

- Como assim? - olho para ela sem entender do que ela está falando. 

- Vocês se odeiam, como isso começou? - Irene diz como se fosse óbvio. 

- Acho que foi no começo da faculdade - digo ao tentar me lembrar o início de tudo, mas minha mente já está levemente alterada pelo álcool - Nós pegamos uma aula de finanças juntas e o professor nos dividiu em dois grupos, depois, na primeira listagem de melhores alunos, nós ficamos empatadas e então acho que isso deu mais combustível. 

- E nunca aconteceu nada? - Rosé questiona com um olhar malicioso. 

- Nada de que? 

- Dizem que quando há muita tensão entre duas pessoas é porque tem algo reprimido entre elas... - Lisa complementa e solta uma risadinha, fazendo minhas bochechas esquentarem. 

Gana - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora