Capítulo 15

309 59 8
                                    

Jisoo


Estou fazendo quase tudo que posso para me obrigar a esquecer Jennie. Ela não é obrigada a gostar de mim só porque eu gosto dela e eu entendo isso, mas acho que a faísca de esperança que eu tinha estava mais para uma fogueira porque quando ela reagiu daquela maneira foi como se tivesse começado a nevar no meu coração.

Acho que criei expectativas demais ou talvez eu tenha ido com muita sede ao pote, deveria ter levado as coisas mais devagar e talvez ela tivesse se apaixonado por mim. Só que agora não há mais nada a fazer e o que foi feito, está feito.

Estamos terminando o ensaio da parte da manhã quando recebo uma mensagem dela dizendo que preciso ir até o ateliê para que eu experimente as peças que já estão prontas. Respondo apenas com um "Ok" e bloqueio a tela do celular. Começo a reunir minhas coisas e enfio tudo na bolsa quando vejo quem eu queria ver.

- Dara! - digo ao ver a coordenadora do curso de Moda na porta do teatro e corro até ela. - Tudo bem? - ela parece surpresa ao me ver.

- Sim, tudo está fluindo bem. Algum problema, Jisoo? - ela franze as sobrancelhas.

- Não exatamente. Em que momento do dia o ateliê é mais movimentado?

- Agora pela manhã é quando os alunos estão fazendo e avaliando suas peças, na parte da tarde é mais tranquilo e vazio, por que? - Dara me olha como se eu estivesse louca.

- Jennie me disse que preciso ir lá experimentar algumas roupas e queria saber se posso ir agora ou se devo esperar para ir depois do almoço. - forço uma tosse - Estou direcionando minhas tardes para estudar e não deixar as matérias acumularem.

- Oh, você é bastante responsável. - ela abre um largo sorriso ao me observar - Eu estou indo para lá, você pode ir comigo e é bom que eu acompanho para avaliar.

- Ótimo! Podemos ir agora, eu já finalizei meu ensaio por hoje. - dou um breve sorriso e ela apenas acena com a cabeça em concordância. O caminho até o ateliê é feito em um silêncio agradável e eu aceno com a cabeça para algumas pessoas que passam por nós.

- Você é bem conhecida por aqui. - ela diz enquanto passamos pela porta do ateliê e o movimento está intenso.

- Mais do que eu gostaria e menos do que meus pais gostariam. - dou de ombros e Dara ri do meu comentário. Assim que entramos e ela aponta onde devo deixar minha bolsa, vejo Jennie rabiscando algo em um de seus cadernos de desenho e meu coração se acelera ao vê-la. Vamos estar tão perto e tão longe uma da outra que chega a ser engraçado.

- Tem um banheiro ali para você se trocar. - ela aponta para um dos cantos do outro lado da sala.

- Ah não, não se preocupe. Eu não me importo de tirar a roupa no meio das pessoas até porque eu faço teatro, então preciso estar preparada para essas situações. - dou de ombros e começo a tirar a blusa, atraindo alguns olhares, e percebo que a maioria dos alunos pararam o que estavam fazendo para me observar.

- Você enlouqueceu? - Jennie já está perto de mim e segurando meus pulsos quando estou prestes a desabotoar minha calça.

- Não? - tento ignorar a mão quente dela me segurando tão firmemente.

- Tem um banhe... - ela começa a dizer baixinho em um tom irritado.

- Eu sei, Dara já me avisou e eu não me importo de me trocar aqui. - dou um passo para trás e ela parece se dar conta de que estava me segurando.

- Eu achei que você viria a tarde. - ela diz quando já acabei de tirar a calça e a coloco dobrada em cima da minha bolsa.

- Preferi vir agora e acabar logo com isso. - dou de ombros e estendo a mão para pegar o primeiro vestido que uma das alunas estende para mim. Ouço Jennie suspirar enquanto visto o vestido que tem um zíper atrás e peço a mesma garota para fechar para mim.

Gana - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora