Capítulo 5

354 53 13
                                    

Rosé


- Não acredito que vocês me trouxeram para um karaokê! - Jennie cruza os braços e se joga em um dos sofás na sala que reservamos.

- Relaxa, vai ser divertido, além do mais com o fim do semestre e esse anúncio de um grande desafio que vamos ter no próximo, eu quero beber e extravasar toda a tensão das últimas semanas. - começo a rir do mal humor de Jennie e me jogo ao lado dela.

- Além do mais, você adora competir, vai ser legal. - Irene sorri e se senta ao meu lado. Mordo meu lábio inferior porque não contamos quem estaria vindo conosco e espero que Jennie não surte. 

- Eu não gosto de competir com vocês, vocês desistem rápido. - a morena de olhos felinos faz beicinho e eu reviro os olhos com o quão dramática ela é. 

- Você passou algumas semanas de bom humor e agora já está ficando chata de novo. - a empurro com o ombro e é a vez dela revirar os olhos.

- Rosie, Lisa comentou alguma coisa sobre a conversa delas com Jisoo? - Irene diz.

- Não exatamente, só disse que eles não estão juntos. - fico pensativa ao me lembrar da conversa que tive com Lisa - Eu falei que eles parecem que estão juntos, mas Lisa disse que é complicada toda a situação.

- O que me interessa é saber se Jisoo traiu Bohyun ou não, não quero Seulgi andando com pessoas assim. - Irene revira os olhos - Ele age como um namorado carinhoso e solícito quando está perto dela até porque ele sempre está com ela.

- Eles já se mudaram para seu prédio, Jen? - me viro para a morena estranhamente calada ao meu lado.

- Não faço ideia. - ela dá de ombros e pega uma garrafa de soju.

- Você mora lá, como não sabe se Jisoo se mudou? - a repreendo e Jennie toma um gole do líquido meio adocicado.

- Depois que eu entro em casa, dificilmente eu saio, além do mais tenho passado a maior parte do tempo na universidade. - ela diz como se fosse óbvio.

- Quando ela chegar, vou perguntar. - digo e a vejo franzir as sobrancelhas.

- Quem chegar? - olho para ela no mesmo instante que a porta se abre revelando Lisa, Seulgi, Jisoo e Bohyun. Jennie fecha os olhos e respira fundo. - Vocês não me falaram que eles viriam, lá vou eu ficar segurando vela.

- Relaxe, vai ser legal. - digo tranquilamente, mais para mim mesma do que para ela.

- Fale por você, desde quando somos um grupo só? Eu e Jisoo nem nos suportamos. - Jennie diz irritada e volta a cruzar os braços.

- Você não pode se esforçar para ser legal com ela só hoje? - Irene coloca a mão em seu braço. - Jisoo já prometeu se comportar em relação a você.

- Eu duvido. - Jennie faz beicinho e fica com aquela expressão de criança emburrada. Me levanto para falar com os recém chegados e Lisa me abraça com força.

- Ela não gostou, né? - a tailandesa sussurra baixinho em meu ouvido.

- Ela odiou. - dou uma risadinha - Mas não se preocupe, quando ela começar a beber vai se soltar até porque ela não pode passar a noite toda emburrada por mais que ela odeie Jisoo.

- Jisoo também não gostou muito da ideia, mas acho que Bohyun a acalmou. - Lisa dá de ombros ao se afastar levemente e observar cada uma das garotas em um canto da sala. - Tive uma ideia!

- Meu Deus, isso não pode ser algo bom. - digo preocupada ao olhar a expressão sapeca de Lisa, a mesma expressão que ela teve segundos antes de colocar fogo em seu miojo, enquanto ela me puxa em direção a Seulrene e Bohyun que estão aprendendo como se mexe no aparelho de karaokê.

Gana - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora