Capítulo 10

330 54 4
                                    

Jisoo


Depois de muito insistir, consigo convencer Jennie a deixar que eu carregue a mochila dela. Estou no corredor a esperando enquanto ela foi deixar a chave do ateliê na secretaria do departamento de Moda.

Meu coração está batendo tão rápido que parece que vai sair do meu peito a qualquer instante e abro um largo sorriso ao vê-la caminhar em minha direção. Acho que nunca estive tão empolgada para um encontro como estou para esse com Jennie.

Bem, ela ainda não sabe que é um encontro, mas é nosso primeiro encontro.

Depois de passar algumas noites em claro pensando nas palavras de Bohyun, analisando meus sentimentos e comportamento principalmente depois da aparição de Hoyeon, não tinha como eu fugir dessa verdade.

Nem sei quando foi que me apaixonei por ela. Talvez foi no primeiro dia de aula que a vi andando em direção ao auditório para a aula de boas-vindas. Talvez foi quando ela me desafiou na aula de Finanças. Talvez foi quando eu vi ela surtando porque ficamos empatadas em primeiro lugar. Talvez foi naquele bar gay que resultou na nossa primeira noite juntas.

Não faço ideia de quando e como foi, mas aqui estou eu completamente rendida por ela.

Até cheguei a cogitar a ideia dela não sentir nada por mim, mas Jennie não parece me odiar totalmente, só em questões profissionais e escolares. Então por que não arriscar?

- Estou pronta. - ela diz sem olhar para mim - Reservei o ateliê na parte da manhã para criarmos sua paleta de cores então não podemos chegar atrasadas. - Jennie começa a andar e eu sigo atrás dela.

- Tudo bem, é só você passar a noite comigo que acordamos juntas, tomamos café da manhã e podemos vir direto para o ateliê. - digo tranquilamente e Jennie para de andar, girando nos próprios calcanhares e me encarando.

- Jisoo? O que você está fazendo? - ela arqueia uma das sobrancelhas, me analisando cuidadosamente enquanto dou alguns passos andando até ficar mais perto dela.

- Só quero sair para jantar com você, depois podemos passar a noite juntas do jeito que fazemos há algum tempo - enrolo uma das mechas de seu cabelo em meu dedo - Ou não, talvez podemos fazer algo diferente do que sempre fazemos. Não sei... são tantas possibilidades, por que devemos planejar tudo? - dou um leve sorriso e volto a encara-la. Jennie abre a boca e fecha diversas vezes até que desiste de falar qualquer coisa - Bem, vou considerar isso como um sim. - estendo minha mão para ela que demora alguns segundos para pegar, parecendo desconfiada, e vamos andando em direção a saída.

- Você teve que fazer alguma reserva? - Jennie diz quando já estamos no uber e quase chegando ao restaurante. - Você planejou isso?

- Não. - dou de ombros quando o carro para na frente do restaurante e ela parece estar em um misto de confusão e surpresa.

- Mas... como...

- Ah, o dono é amigo da família - dou um breve sorriso ao estender minha mão para ela pegar e descer do carro. - Não se preocupe, ninguém vai nos incomodar ou nos perturbar sobre nada. Essa noite é só sobre eu e você.

- Por que você está fazendo tudo isso? Se esforçando? - Jennie diz quando já estamos na entrada. Nem preciso falar com a recepcionista, ela apenas sorri brevemente para mim e acena para um dos garçons nos levar até uma mesa.

- Fora ou dentro? - ele questiona enquanto o seguimos.

- Fora. - digo simplesmente e ele nos leva até o espaço aberto. Poucas pessoas espalhadas nas mesas - Pode ser uma perto da vista? Quero que ela tenha aquela experiência, a brisa, as luzes da cidade...

Gana - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora