Cap 28 - Você VAI aprender

266 38 34
                                    


Mesmo após Helion ter retirado todos de perto da Cabana de Devlon, na tentativa de fazê-los parar de reclamar sobre a cerimônia do Rito, ainda assim era possível ouvir seus murmúrios trazidos pelo vento.

Cassian observava o rosto do General o tempo todo, lutando para ignorar todos eles, mas sua raiva só aumentava a cada vez que citavam o nome do Illyriano, alguns chegando a dizer que, se soubessem desse atraso, teriam colocado os filhos em outros acampamentos.

"Mas o que nós esperávamos de alguém como o Devlon também"

"Não entendo porque o Robert tinha que deixá-lo no comando do melhor acampamento antes de morrer"

"Eles sempre tem seus favoritos, e parece que sempre se tratam de Bastardos"

Chega, Cassian já não aguentava mais, amaldiçoava a ótima audição dos Feéricos nesse momento.

Ficando de pé, cuidadosamente soltou a mão do General sobre o próprio abdômen, longe da ferida enfaixada em seu peito.

Cassian-... Eu volto logo. - Avisou, para o caso de Devlon estar o ouvindo de alguma forma.

Por mais forte que fosse, a prova disso sendo o Nagga que conseguiu matar do lado de fora, Cassian sabia que não adiantaria nada ir discutir com esses Homens mais velhos. Não faziam nada além de reclamar e provavelmente só ignorariam todas as palavras que queria cuspir na cara deles.

Portanto, ao invés de sair da Cabana para falar com eles, Cassian apenas saiu do quarto de Devlon e se dirigiu ao seu "Escritório", onde o General sempre preparava os Sifões para os participantes.

Por causa da interrupção do Nagga, e na verdade até um pouco antes quando Azriel teve aquele "surto" com as sombras no topo do Ramiel, ainda haviam alguns sifões "inacabados" sobre a mesa.

Alguns ainda precisavam ser lixados, outros precisavam ser limpos ou necessitando ter ainda alguns pedaços de "pedras" retirados de suas bordas.

Felizmente, desde que se lembrava, Cassian tinha visto Devlon fazer isso milhões de vezes, sabia como terminar os sifões sozinho, assim poderia entregar logo a todos os outros para que eles Sumissem logo do Acampamento.

Decidido a fazer isso, Cassian correu até a mesa e se sentou na cadeira, na verdade precisando ficar de joelhos sobre ela para alcançar tudo.

Assim como ocorreu com Azriel, o Garoto acabou levando um grande susto quando pegou um dos sifões do canto para poder poli-lo, mas um forte Clarão De Cor Escarlate surgiu da pedra por alguns segundos, junto com Longas Rachaduras que, em questão de Segundos, Estouraram em sua mão.

ISSO... Admitia... Nunca tinha visto acontecer, e ficou momentaneamente sem saber como reagir ao ver os pedaços quebrados no chão, agora o único vermelho visto vinha do pequeno Corte em sua mão.

Analisando a mesa a sua frente, Cassian avistou duas longas Tiras de Ataduras pretas ao lado das velas acesas. Só então se lembrou que Devlon as usava para poder manusear os Sifões...

Várias vezes, ao entrar em sua Cabana enquanto os garotos Mais velhos treinavam do lado de fora, Cassian desistia de pedir pra se juntar a eles e apenas ficava um bom tempo o observando fazer os sifões...

Riu ao se lembrar que Devlon Nunca permitiu que ele participasse dos treinos antes de fazer 6 anos... Mas isso não impedia o menino de assistir tudo de trás das árvores, imitando os movimentos que o General ensinava aos garotos mais velhos.

Ignorando a pequena ferida em sua mão, Cassian amarrou seu longo cabelo e agarrou aquelas tiras, enfaixando ambas as mãos. Mesmo com vários pedaços ainda "sobrando" ele não teve problema para fazer todo o trabalho, Nenhum outro sifão se acendeu e nenhum outro foi quebrado.

Corte De Pesadelos Do OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora