Cap 77 - Essa será a última vez

230 33 51
                                    


*Pessoinhas, vim só avisar aqui que hoje é meu aniversário, mas o presentinho é para vocês, um HOT BEM DADO kkkkk Simplesmente o Ator do Addam de House of the dragon curtiu um Edit meu e postou no Story do Insta ontem, e isso simplesmente me deu um pico de energia que não desligou até agora kkkk pois vou descontar num Hot Bem Hot p vocês, e Lucien que lide com isso kkkkkkk Aproveitem*



Azriel só acordou no dia seguinte quando a luz do sol invadiu o quarto, hoje não parecia ser um dia frio, estava um pouco mais quente na verdade.

Piscou algumas vezes, ajustando-se à claridade enquanto tirava o braço dormente de baixo do travesseiro, percebendo então que Lucien ainda dormia do seu lado. Ouvia sua respiração calma, alguns fios de cabelo sobre seu rosto...

Mas logo deixou escapar um leve suspiro de espanto ao observar melhor o corpo do ruivo, notando várias "marcas avermelhadas" em sua pele, resultado da noite anterior. Marcas de "beijos" e mordidas estavam distribuídas por seu pescoço, ombros e até mesmo em seu peito, cujo Lucien ainda usava a blusa, mas com os botões abertos... ou melhor, arrebentados, até a altura de seu tórax.

O tapa olho que recebeu ainda estava em seu rosto, mas um pouco mais "frouxo" e quase se soltando de seu rosto contra o travesseiro.

Notou até mesmo seus lábios um pouco vermelhos, assim como os seus também estavam mas não conseguia ver. Não tinha notado a quantidade de marcas que havia deixado em seu corpo... Na verdade não tinha essa intenção, mas a tentativa de evitar que Lucien engravida lsse de verdade e a tentativa de apressar tudo ontem, acabou levado uma noite mais intensa do que o "normal" deles.

.

.

.

Mesmo dizendo que não queriam ter dormido juntos na noite passada, Lucien ainda assim "segurava" seus gemidos enquanto estava deitado de costas para o Illyriano, quieto e apenas deixando que Azriel fizesse o que precisasse.

As mãos de Azriel seguravam firmemente a sua cintura enquanto se movia dentro dele. Porém, percebeu que não ia conseguir fazer Lucien "vir" primeiro desse jeito, e se simplesmente "parasse" assim de repente, obviamente ele notaria algo errado...

Portando, sem muita opção de "distração", segurou seu corpo com mais força e o virou de frente para si, tão de repente que acabou surpreendendo o ruivo. O olhar até por trás do tapa olho encontrando os seus, logo vendo as mãos de Azriel agarrarem e prenderem seus braços na cama.

Lucien- QUE PORRA VOC-

Dessa vez Azriel não esperou que brigasse com ele, não tinha tempo pra isso. Agora com os corpos mais juntos, seu peito contra o dele, ao mesmo tempo que voltou a se mover dentro dele, Também abaixou o rosto rapidamente e o Beijou outra vez.

No mesmo instante Lucien teve o instinto de tentar Morde-lo para que parasse, mas Azriel conseguiu recuar bem a tempo, mas não "desistiu". Suas sombras ajudaram a "segurar" Lucien no início, já que ele não parava de ameaçar o Illyriano, apesar do Rosto corado pelo que havia feito. E sem pensar duas vezes, Azriel abaixou o rosto novamente e começou a marcar a pele morena dele com beijos e mordidas leves.

Lucien- A-Azriel! - Tentava resistir e se soltar dele, mas a força de Azriel era maior, fazendo com que fosse lentamente vencido pelo prazer.

Azriel- Para de lutar e aproveita, porra!

Enquanto parte das Sombras ajudava Azriel a prender seus braços, outras começavam a "percorrer" seu corpo lentamente, lhe causando mais arrepios de prazer. Lucien lutou contra o aperto o máximo que pôde, mas seu próprio corpo parou de obedecê-lo após um tempo, onde mesmo Azriel diminuindo aos poucos o aperto em seus braços, Lucien já não "fugia" mais.

Corte De Pesadelos Do OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora