Cap 56 - Não tem nada

309 42 40
                                    


Todos permaneciam em silêncio na sala, apenas observando Thesan e Lucien enquanto o Grão-Senhor movia lentamente a mão por cima de sua barriga, um pequeno brilho rosado e avermelhado na palma de sua mão, assim como em seus belos olhos castanhos.

Lucien o observando atentamente enquanto esperava que ele confirmasse a existência do suposto bebê que ele devia estar esperando. Com toda sua família ao redor, e Azriel, um pouco mais afastado, escondendo um pequeno nervosismo.

Pelo fato da Corte Crepúscular ser mais próxima, Thesan acabou chegando a Outonal antes de Kahleel e sua família, o Grão-Senhor foi bem recebido por Alma e seus filhos, todos parecendo um tanto ansiosos para saber sobre o suposto bebê que Lucien esperava.

Claro, sabiam que não era a melhor das situações, mas isso não os impediu de imaginar que talvez ele esperasse uma menininha, Eris alegando que já não aguentava mais homens nessa família.

Apesar de terem rido, todos praticamente sabiam que não deviam dizer tal coisa na frente de Beron ou Kahleel, pois ambos esperavam que o primeiro, e único, filho do casamento entre Lucien e Azriel fosse um garoto, e certamente ele acabaria brigando com todos eles por "quererem" uma menina.

Lucien não demonstrou tanto interesse assim, não tinha preferência por nenhum dos dois, mas Azriel, ao ser questionado sobre o que ele pensava que seria, disse que achava ser um menino, mesmo sabendo que não havia nenhum bebê dentro de Lucien...

Assim como Lucien, não tinha preferência e muito menos vontade de ter um filho, mas seu pai deixou claro que o bebê deveria ser um Garoto pois, em suas palavras, "as fêmeas só serviam para procriação"... E por mais que quisesse ter mesmo uma menina só para irritar seu pai, sabia que isso só resultaria em uma nova tentativa até ter um filho homem, e não queria nem imaginar no que seu pai faria com uma menina...

Azriel se manteve um pouco mais afastado e em silêncio a maior parte do tempo enquanto eles aguardavam a chegada dos Illyrianos, o que por sinal, estava demorando bastante...

Com isso, Beron acabou perdendo a "paciência" e apenas mandou que Thesan fizesse logo o que era necessário, e assim podiam apenas contar a Kahleel o "resultado", não havia necessidade dele ver junto com eles, sendo que o que mais importava no momento era confirmar se havia um bebê ou não dentro de Lucien, visto que ainda seria muito pequeno para saber se era um Macho ou uma Fêmea.

Thesan- bom, então... Sente-se, Lucien. Podemos começar. - Lhe ofereceu um sorriso gentil ao acompanhá-lo até o sofá, onde Lucien se sentou do lado esquerdo imaginando que Thesan se sentiaria no direito, mas o Grão-Senhor apenas ficou diante dele, se ajoelhando na sua frente.

Por ser o último a nascer entre os Vanserra, não sabia como Thesan faria tal coisa já que nunca viu, mas não o impediu de fazer absolutamente nada em momento algum.

Lhe oferecendo um sorriso tranquilizador, Thesan olhou para Azriel. Geralmente o pai costumava ficar ao lado da mãe nesses momentos, mesmo que Lucien fosse um homem mas ainda assim sendo possível ter filhos.

Mas Azriel não mostrou interesse algum em ir ficar perto dele, permaneceu no mesmo lugar com os braços cruzados, apenas aguardando que Thesan contasse a todos o que já sabia, mas claro, fingindo estar surpreso tanto quanto eles.

Vendo que ele não ia se mexer, Thesan apenas voltou a observar Lucien, vendo nele o mesmo olhar de "desinteresse" que o Illyriano tinha, então apenas seguiu com o que deveria fazer.

.

Thesan permaneceu um bom tempo daquele jeito, movendo sua mão por cima do corpo do Ruivo, mas sem tocar diretamente nele, parecendo "procurar" algo cada vez mais, e obviamente deixando Lucien um pouco confuso quando viu seu olhar se tornar um pouco mais "sério".

Corte De Pesadelos Do OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora