Cap 106 - Novo Objetivo

164 26 40
                                    


Thesan chegou à Corte Outonal logo pela manhã, como sempre, acompanhado de John. A chuva havia diminuído desde a noite, sendo apenas alguns pingos aqui e ali no momento.

Os outros já o esperavam no mesmo lugar de sempre, dessa vez Kahleel e sua esposa conseguindo chegar "antes" dele ao invés de se atrasarem. Nesses últimos 5 meses, os Illyrianos mal pisaram na Corte Outonal, o que obviamente deixou a maioria ali bastante feliz, principalmente Lucien, Azriel e Eelis.

Eelis estava ainda mais aliviado do que eles, pois apesar de não gostar de Kahleel e Glenda, detestava Ezequiel mil vezes mais, e aparentemente o mesmo não veio com eles dessa vez, nem seu irmão gêmeo.

Ao entrar na sala, Thesan mostrou um dos sorrisos mais gentis quando viu Lucien sentado na poltrona, não era "muito" mas sua barriga já havia crescido um pouco mais desde a última vez que veio visitá-lo. O ruivo, apesar de ter um olhar um tanto cansado, ofereceu-lhe o mesmo sorriso, ainda conseguindo se levantar sem nenhum problema.

Thesan- Lu - Cumprimentou-o com um abraço - Você está bem?

Lucien- Um pouco Melhor... - sorriu, uma das mão repousando sobre a barriga enquanto trocava um olhar rápido com Azriel, que estava a um fio de contar ao Grão-Senhor sobre os enjoos dele não terem passado.

Kahleel, de pé ao lado de Glenda, cruzou os braços impaciente, tinha ido até ali só para saber o quanto antes se Thesan já conseguia ver se o bebê que Lucien esperava era um garoto ou uma garota. Mas sempre tinham que ter essas "conversas" que não interessava em nada para ele antes.

Thesan- Bom, vamos ver se o bebê não está tão "tímido" dessa vez? - Brincou, acariciando gentilmente a barriga do ruivo, que apenas assentiu, ansioso para saber também.

Kahleel e Beron não demonstravam tanta ansiedade em saber, realmente como se já soubessem exatamente o sexo da criança. Bom, ambos sempre tiveram filhos Homens, nunca nenhuma fêmea, era provável que esse ""Dom"" passasse para os filhos deles também.

Assim que se sentou novamente, Azriel veio até Lucien e ficou ao seu lado enquanto Thesan tocava gentilmente o ventre do ruivo, os olhos fechados e aquele leve brilho rosado surgindo novamente em suas mãos e um pouco em seus olhos.

Um pequeno sorriso aos poucos surgia no rosto de Thesan conforme "via" o bebê, como já havia crescido e se desenvolvido, não conseguia ver seu rosto, pois "duas coisinhas" estavam envolvidas em seu corpo.

Thesan-... Já esperavam, eu imagino... Mas as pequenas Asas da criança já estão se formando muito bem.

Azriel soltou um suspiro quase imperceptível, assim como Lucien. Realmente havia a chance do bebê nascer sem asas, já que era apenas "Meio-Illyriano", e ambos tinham receio de que isso pudesse deixar Kahleel frustrado, mas aparentemente não iria acontecer. Puderam ver até mesmo os ombros do mesmo relaxarem um pouco ao saber da notícia, quase com um pequeno "sorriso" curvando seus lábios.

Azriel era o Illyriano com as maiores asas que já havia conhecido, era esperado que seu filho também fosse parecido.

Lucien- Asas...- Murmurou, como se só agora a ficha estivesse caindo.

Alma- M-Mas, Thesan... O Lucien vai ficar bem com isso? - Obviamente estava feliz ao imaginar o bebê, mas preocupada com o filho, vendo principalmente as "garras" que tanto Azriel quanto Kahleel tinham nas pontas de suas asas, e principalmente por saber que o corpo de Lucien não era exatamente "feito" para gerar um Illyriano.

Thesan- Acredito que tudo ficará bem, Alma. Aos poucos o corpo do Lucien vai se adaptando a criança, mas vocês podem me chamar sempre que tiver qualquer sinal de problema, eu virei logo de imediato.

Corte De Pesadelos Do OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora