Surpresa de natal

275 30 1
                                    

Natal, uma das épocas mais lindas do ano, nessa data, a cidade fica mais iluminada e repleta de enfeites de natal em árvores, postes, casas, em qualquer lugar. A neve que caia criava um clima mais natalino, fazendo famílias ficarem mais reunidas dentro de casa, bebendo um delicioso chocolate quente, comendo biscoitos de natal, enquanto assistiam algo na TV, enrolados em uma coberta bem quentinha, namorados aproveitavam esse momento para ficarem mais juntinhos.

Jimin e Jungkook namoram há 2 anos, eles começaram a morar juntos quando completaram 1 ano de namoro. Eles estavam deitados no sofá da sala, compartilhando um beijo doce, cheio de carinho, sem nenhum tipo de safadeza, somente um beijo calmo, cheio de amor envolvido, o relógio da sala marcava cinco minutos para a meia-noite, que será o momento em que eles decidiram que iriam dar os presentes que haviam comprado para cada um.

Jungkook comprou um presente e preparou uma surpresa especial para o seu Alfa. Nesse momento, o ômega de olhinhos de jabuticaba, se encontrava deitado com a cabeça no peito do loiro mais velho, recebendo um carinhoso cafuné em seu cabelo escuro, olhando o relógio pendurado na parede, Jungkook estava ansioso para a meia-noite, não muito diferente do alfa loiro que fazia um carinho em seu cabelo. Jungkook amava ficar deitadinho em cima do Park, Jungkook amava apoiar seu rosto no peito de Jimin e adorava sentir o carinho amoroso que o Park fazia em seu cabelo, apesar de ser um ômega alto, forte e cheio de músculos e tatuagens, o Jeon também era um ômega muito fofo e manhoso que adorava ser mimado por Park Jimin. O casal estava em silêncio, só aproveitando a calmaria da companhia um do outro, mas o silêncio foi quebrado pelo som do relógio, que agora marcava meia-noite em ponto, chegou o tão esperado momento: a troca de presentes

— Hey, levanta, meu amor. — Jimin cutuca a bochecha do mais novo, que havia cochilado em seu peito.

— Ah? O que foi? — O maior perguntou, ainda um pouco mole por causa do sono.

— Já é meia-noite, hora de eu dar o seu presente. — Jimin fala calmamente, fazendo um leve carinho no rosto do maior, Jungkook rapidamente abriu os olhinhos ao sentir o carinho gentil em seu rosto.

— Verdade, amor! Como eu pude dormir em um momento importante desses, universo? Eu tenho que pegar o seu presente, ele tá lá no quarto de visitas ainda, vou lá pegar rapidinho, já volto, anjo. — Jungkook falou com um olhar empolgado, enquanto sorria feliz. O alfa loiro observou a alegria do companheiro, logo sorrindo também, o jeitinho de Jungkook deixava o Park parecendo um bobo apaixonado, Jimin levantou ainda sorrindo, indo em direção ao quarto dele e do esposo, onde estava o presente que iria dar para o maior. Depois de pegar o presente, o loiro voltou para sala e Jungkook estava sentado no sofá, de frente para o loiro, Jeon segurava uma caixa em suas mãos, a caixa era pintada de rosa e azul, com um laço branco ao redor dela.

— Posso começar? — Jungkook pergunta com um olhar ansioso e Jimin balança a cabeça em concordância, sorrindo gentilmente. O Jeon respira fundo, logo começando a falar.

— Eu descobri isso semana passada, mas eu não sabia como te contar. — Deu uma pequena pausa, logo voltando a falar. — Então, como o natal estava próximo, eu decidi que iria fazer uma surpresa especial para você, amor. — Jungkook olha para o mais velho a sua frente, e Jimin olhava o Jeon atentamente, Jungkook entrega a caixa que segurava para Jimin e o Park encara Jeon com um olhar meio confuso. — Abre! — Sorriu alegre e empolgado. Jungkook estava ansioso.

Jimin olha para a caixa que o Jeon havia lhe entregado, o Park estava curioso para saber o que tinha dentro da caixa, então ele logo abriu ela, o que tinha dentro dela o deixou confuso, dentro da caixa tinha dois sapatinhos de bebê, um sapatinho era rosa e o outro era um sapatinho azul, dentro da caixa também tinha um teste de gravidez, e também tinha uma pequena cartinha. Com as mãozinhas tremendo, Jimin pegou a cartinha e abriu ela, ele logo começou a ler o que tinha escrito nela:

"Olá, eu ainda não te conheço, mas já sei que irei te amar bastante, assim como o papai Kook. Serei a principal causa dos seus primeiros cabelos brancos, mas em troca, Ihe darei muitas alegrias. Ainda estou na barriga da Omma, e ficarei aqui pelos próximos nove meses, mas já imagino seus braços protetores me segurando, seus olhinhos pequenos me olhando com um olhar orgulhoso e você dizendo que é o pai mais feliz do mundo. Vai ser maravilhoso crescer ao seu lado e aprender tudo aquilo que você tem para me ensinar. Nós vamos ter uma relação única e especial. Estou aguardando ansiosamente pela hora em que finalmente vou conhecer o mundo, sentir o amor do seu abraço, e conhecer aquelas que serão as pessoas mais importantes para mim. Não fique nervoso, sei que é uma grande responsabilidade, mas o meu amor por você e pela Omma já é mais que infinito. Cuidar de uma vida é um gesto muito nobre e altruísta. Quero que saiba que eu acredito que você conseguirá cumprir muito bem essa valiosa missão. Você vai precisar de paciência, isso a Omma disse que você não tem muita. Os primeiros meses da minha vida vão ser difíceis para vocês, e eu sei que não darei descanso nos meus choros, nas noites sem dormir. Espero que junto com a Omma vocês formem uma dupla perfeita, onde exista colaboração, divisão de tarefas, e uma união cada vez mais forte. Prometo que eu vou fazer você sorrir muitas vezes, e que ficará encantado comigo todos os dias. Eu quero muito o seu amor, seu abraço protetor, sua dedicação. Por isso, se prepare para me segurar no colo muitas vezes daqui um tempo. Até daqui nove meses, papai. Beijinho na bochecha.

Você será o melhor papai do mundo".

Jimin se encontrava derramando lágrimas emocionado ao terminar de ler a carta, olhou para o maior em busca de qualquer resposta, mas seu ômega também estava chorando, Jimin limpou as lágrimas, respirando fundo e tentando fazer as suas mãos pararem de tremer sem parar. O alfa era sensível, emotivo, e não tinha nada de errado um Alfa ser assim.

— Meu deus! Isso é sério, amor? — O Park perguntou com um imendo sorriso em seus lábios, seu sorriso era tão grande e gigante que parecia que o seu rosto iria rasgar de tanto que ele estava sorrindo agora. — Eu vou ser pai, vida? — Encara Jungkook com um olhar muito feliz, Jungkook concorda com a cabeça, limpando as lágrimas.

Reprimi um grito de susto quando o Jimin pulou em cima de mim, escondendo o seu rosto no meu pescoço e me abraçando apertado como nunca abraçou antes.

Levei outro susto quando ele me pegou no colo e começou a me girar pra lá e pra cá como se eu fosse um pequeno pião, comecei a gargalhar enquanto ele me girava, todo segundo que ele me girava ele dizia:

— Meu deus! Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! — E eu ria todo segundo, mas de repente, ele parou de me girar e me colocou no chão com cuidado, em seguida, ele ficou olhando para o meu corpo, como se estivesse verificando se eu me machuquei.

— Por que parou? Estava divertido. — Reclamei porque ele parou com à minha diversão.

— Não quero que você nem meu filho fiquem tontos, amor. — Jimin falou com um olhar preocupado e eu abri um sorriso, achei fofo o jeitinho todo preocupado dele. Meu alfa é muito fofo e adorável.

— Meu anjo, o nosso filho nem deve ter cabeça ainda, ele ainda deve ser menor do que um grau de arroz.

— Mesmo assim, vai que ele fica tonto! — O Alfa teimou e eu continuei sorrindo que nem um bobo apaixonado. Porque eu sou completamente apaixonado por esse Alfa maravilhoso. — Eu amei essa notícia, amor! — Jimin sorriu, me puxando para um abraço apertado. — Muito obrigado por isso, anjo. Você realizou o meu sonho. — Eu sequei as lágrimas do menor e deixei um beijo doce e cheio de amor nos seus lábios. — Eu te amo muito, muito, muito, muito! — Jimin não parava de sorrir, todo feliz.

— Eu também te amo muito, muito, muito, muito! — Sorri alegre, ainda derrubando algumas lágrimas. Jimin se abaixou um pouco para ficar perto da minha barriga ainda magra e cheia de músculos, mas ela logo vai começar a crescer. Senti um pequeno arrepio passando no meu corpo quando o Jimin colocou sua mão na minha barriga e ele fez um carinho gentil na minha barriga usando uma de suas mãozinhas fofas.

— Oi, bebê, o papai já ama muito você, viu, amorzinho? Papai ama bem muitão mesmo. E eu prometo que eu vou ajudar seu papai Kookie em tudo que ele precisar. — Jimin sorriu gentilmente com um olhar amoroso, passando sua mãozinha na minha barriga, e ele deixou um beijinho ali, eu, vendo aquela cena, sorri bobo e feliz, passando minha mão no cabelo loiro do meu namorado. É, nós vamos ser uma família muito feliz.

Você me completa - JiKookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora