Último capítulo: o outro lado de Jimin, palavras sujas!

115 8 0
                                    

Os duas se passavam e Kaori ficava cada vez maus parecida com Jimin, quando Taehyung viu sua sobrinha pela primeira vez, ele disse "é um clone do Jimin" as únicas coisas que Kaori tinha que pareciam com Jungkook eram os seus olhinhos de jabuticava e os seus dois dentinhos da frente que eram iguais os de Jungkook, o resto da aparência de Kaori era tudo do Jimin.

- Ela já dormiu? - Jungkook perguntou e bocejou de sono.

- Ela acaba de dormir. - Jimin respondeu, olhando para o berço onde a sua filhote estava dormindo tranquilamente como um anjinho.

- Será que ela vai chorar e acordar a gente de novo? - O ômega perguntou.

- Espero que não. - O Alfa respondeu. - Então, anjo, você vai querer dormir de volta ou vai querer fazer outra coisa?.

- Que outra coisa? - Jungkook fingiu ser inocente, algo que ele não era.

- Tô te perguntando se você vai querer dormir ou transar, coelhinho bobo. - Jimin abriu um sorriso safado. - Faz um mês desde que a Kaori nasceu, e eu e você não conseguimos transar nenhuma vez porque vivemos cuidando dela, mas agora, temos uma pequena chance de nos divertir um pouquinho, Kookie, e eu estou com saudade de sentir seu cuzinho apertando o meu pau. - Jimin se aproximou lentamente de seu ômega, o Alfa escondeu seu rosto no pescoço branquinho de Jungkook e começou a deixar vários beijos molhados, mordidas e chupões no pescoço do Jeon. - Então, o que você vai querer, hum? Vai dormir ou vai se divertir com o seu alfa?.

- Quero me divertir com você, amor. - Jungkook respondeu no mesmo segundo enqunto sentia arrepios ao sentir os beijinhos molhados em seu pescoço.

- Então, vamos nos divertir juntos, anjo. - Eles começaram a se beijar fortemente e com muita fome, depois eles andaram até o quarto deles. Jungkook empurrou Jimin na cama deles e se sentou no colo de seu alfa.

- Eu quero muito te chupar. - Jimin confessou, sua mão foi até o meio de suas pernas aonde seu pau já estava duro fazia muito tempo. - Tipo, pra caralho mesmo.

- Pode chupar, alfa, só se você me deixar te chupar também. - Jungkook respondeu com a sua puta carinha de safado.

- Meu pau na tua boca? Porra, agora mesmo. - Jimin falou.

Jungkook não era nada tímido na cama, então fez questão de acender todas as luzes do quarto porque ele queria sim ver tudo que está estava acontecendo sem nada o impedindo. Jungkook tirou todas as suas roupas, ficando completamente nú na frente de Jimin, o ômega riu alto quando o Park abriu a boca em completo fascínio diante a imagem que estava vendo.

- Puta que pariu, bicho gostoso da porra.

- Você gostou, alfa? - Jungkook deu uma voltinha enquanto soltava uma risadinha fofa. - Tira suas roupas também, alfa, não me deixa ficar pelado sozinho.

E Jimin tirou todas as suas roupas, Jungkook se sentou no colo do Park, eles se beijaram sem a menor vergonha enquanto se tocavam em todos os lugares possíveis e impossíveis.

- Quer que eu foda o seu rabo? - Jimin perguntou em um sussurro contra os lábios finos do ômega, a mãozinha do alfa segurava a bunda do maior, Jimin deixava a marca de seus dedos na pele delicada do mais novo. Jungkook, embriagado por causa da sua excitação, apenas soltou um gemido manhoso e concordou com a cabeça. - Então vem, ômega.

Eles se deitaram na cama e Jungkook segurou um gemido quando sentiu um tapa doloroso acertado em sua coxa e esse gemido escapou quando ele sentiu a língua quente de Jimin entrando em sua entrada molhada de lubrificação, uma onda quente percorreu todo o corpo de Jungkook enquanto ele sentia a língua e os dedos do Park dentro de si, fazendo seus músculos das pernas tremerem e seu corpo pesar ao ponto de mal conseguir se mexer,
seu pênis doeu de tão excitado que estava e os seus mamilos endureceram ainda mais. A sensação foi tão maravilhosa que ele sentiu sua boca seca ao mesmo tempo em que ele babava um pouco enquanto gemia sentindo a língua e os dedos de Jimin entrando cada vez mais fundo em si.

Você me completa - JiKookWhere stories live. Discover now