Como eu amo esse menino

105 7 0
                                    

Já faz uma semana desde que o Jimin me pediu em casamento, eu me tornei o noivo dele e ele se tornou o meu noivo! Estou muito felizzzzzzzzzzz!.

O Namjoon tá no cio e o Jin-hyung está ajudando ele, o cio demora 1 semana, então o Jin vai ficar transando com o Namjoon durante 7 dias. Eles vão estar muito ocupados e não vão ter tempo para cuidar dos filhos deles: Yuri e Yuna, então o Jin e o Namjoon me pediram para ficar de babá e eu aceitei, eu trouxe os filhos deles para a minha casa e agora eu vou ser babá durante 7 dias. Espero que eu sobreviva. Não é fácil cuidar de dois bebês, não sei como a minha mãe conseguiu. Ainda bem que eu não vou ter gêmeos.

Coitado do Jin, tô sentindo pena dele, o coitado guerreiro vai ter que aguentar o Namjoon no cio durante 7 dias! Jin-hyung ama transar, mas eu não sei se ele consegue aguentar 7 dias de pura putaria sem fim, 7 dias inteiros transando sem parar, só parando para comer e beber. Quem aguentaria isso? Quero nem imaginar os estragos que o Namjoon vai fazer no Jin, alfas no cio não tem pena dos seus pobres parceiros betas e ômegas. Quando o Jimin estiver no cio, espero que ele tenha pena de mim, não estou afim de ficar uma semana sem andar. Mas, porra, só de pensar no Jimin no cio, eu já começo a passar mal, por que ele tem que ser tão gostoso? Já tô até suando aqui só de pensar! Que homem, meus amigos, que homem!.

Mas, enfim, hoje é um dia especial e, sabe por quê? É meu aniversário e eu tenho certeza de que o Jimin não esqueceu. Quando acordei, olhei em volta e Jimin não estava ao meu lado, só os bebês do Jin que estão dormindo no meu lado tranquilamente, dou um pequeno sorriso, eles são muito fofos.

— Será que o Minie está na cozinha? — Me levantei lentamente e fui andando com um pouco de dificuldade até à cozinha, meus pés estão inchados e, às vezes, eles doem um pouco quando eu caminho longas distâncias. Cheguei na cozinha, o Jimin não estar aqui e nem estar na sala.

— Pra onde ele foi? — Me perguntei, voltando para o quarto e me sentando na cama novamente. — Que estranho, pra onde ele deve ter ido agora de manhã? — Deixei isso de lado assim que senti algo nas minhas pernas, olhei pra baixo e vi o Ban em volta das minhas pernas. Abri um pequeno sorriso e peguei o filhote no colo.

— Você sabe pra onde o Minie foi? — Perguntei, fazendo carinho no Ban e ele não me respondeu. — Você também não sabe? Hum...— Ban saiu do meu colo e foi andando pela cama em direção aos bebês, ele lambeu o rosto das crianças e elas reclamaram, não querendo acordar. — Bom, já está meio tarde. É Hora de acordar os bebês — Me aproximei dos dois e fui os acordando — Bom dia pra vocês também...— Peguei os dois no colo, eles estavam sonolentos, eu beijei a bochecha deles dois.

— Titi...— Disse Yuna.

— Bom dia, Yuna. Vamos acordar? — Perguntei e fiz um carinho no cabelo dela.

— Hum...— Ela esfregava as mãozinhas nos olhos, tentando acordar um pouco e Yuri ainda nem tinha acordado direito.

— Hora de acordar, dorminhoco — Dou um peteleco no rosto de Yuri. Ele resmungava baixinho enquanto tentava acordar e logo Yuna começou a sentir fome. Fui pra cozinha e deixei os bebês nas cadeirinhas deles enquanto eu fazia as mamadeiras.

— Titi Min? — Yuna perguntou, querendo saber onde o Jimin está. Ela gosta muito dele, isso não é justo, sou eu que tô cuidando dela, o meu noivo ajuda às vezes, mas sou eu que faço a maior parte do trabalho. Ela devia gostar mais de mim, não do Minie.

— Eu também não sei onde o Titi Min está, florzinha, mas ele deve aparecer logo...— Eu espero...

(...)

Eu saí de casa um pouco cedo, estava planejando fazer tudo um pouco mais cedo pra só depois dar a surpresa. Claro que eu sei que hoje é o aniversário do Jungkook, não sou nem maluco de esquecer o aniversário do meu noivo, então preparei uma surpresa: Eu fui comprar o presente dele. Uma hora dessas, ele já deve ter acordado, em dias de sábado, ele sempre acorda mais tarde que o costume. Se eu for rápido, eu consigo chegar em casa ainda no horário do almoço, agora, o pior será ter que mentir pra ele. Não consigo mentir pra ele, mas é para uma surpresa, então, é necessário.

Você me completa - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora