A manga rosa

107 7 0
                                    

— O Jin-hyung tá lindo, né? — Aponto para meu amigo/pai que continuava vestido com o seu lindo terno de noivo, ele estava se casando com o Namjoon, meu outro amigo/pai.

— Ele está sim, mas você está mais. — Jimin respondeu e massageou minha barriga com seu típico carinho. Eu ri e senti minhas bochechas ficarem vermelhas.

— Para, querido, não fala essas coisas, eu tô horroroso com essa pança, ela destruiu todos os meus músculos, eu vou ter que malhar tudo de novo depois, agora eu tô horroroso. — Falo, envergonhado.

— Só se for nos seus sonhos. — Jimin segurou o meu rosto e me beijou. — Na realidade, você é lindo e maravilhoso. Só você não ver isso.

— Quem precisa de fã quando se tem você? — Dou uma gargalhada, me abaixo e beijo o meu namorado, que segura minha cintura e aprofunda o beijo. — Te amo, viu?.

— Também te amo — Ele sorriu, acariciando o meu rosto com a sua mãozinha.

— Se comammmm! — Ouço a voz do Jin gritando no fundo, viro o rosto e vejo ele observando a cena com um sorriso safado naquela cara sem vergonha.

— Vai logo pra sua lua de mel e vai foder logo com o Namjoon, vai! — Grito pra ele ouvir e ele ficou corado ao ouvir o que eu disse.

(...)

À noite era iluminada pela grande lua cheia no céu, era madrugada, o jovem casal dormia tranquilamente na cama de casal, Jungkook parecia estar no meio de um pesadelo, ele se mexia e grunhia às vezes, em um movimento repentino, seus olhos negros abriram, o Jeon levantou a cabeça e olhou em volta, quando viu que nada do seu sonho aconteceu, suspirou aliviado. Jimin roncava alto ao seu lado, o Park estava em um sono profundo, Jungkook começou a cutucar as costas do noivo. O menor não respondia, então Jeon o chamou.

— Jiminie...— Sussurou — Minie, acorda, por favor...— Repetiu o nome do noivo umas 5 vezes, Jungkook estava ficando irritado, e quando ele fica irritado, o seu Alfa acaba dormindo no sofá. — Park Jimin, acorda! Temos um assunto sério para resolver! — Sua voz doce se tornou uma voz séria e irritada. O Park acordou assustado.

— O que foi, Kookie?! Um bandido? Eu pego ele! — Disse Jimin com um olhar assustado, se levantando da cama rapidamente, isso sempre acontecia quando o Jeon acordava seu amado assim, como era inteligente, o menor percebeu que tudo estava seguro. — Não tem nenhum ladrão, por que me acordou, meu anjo?

— Eu quero manga, Jimin, manga rosa.

— Manga rosa? Agora? Não temos. — Jimin reclamou, se deitando na cama novamente.

— Mas, Jiminie, quando um grávido não consegue o que está desejando...Bem, o bebê paga o preço. — Ele disse, com uma cara de medo — Não quero que minha filha nasça com cara de manga! Acabei de sonhar com isso! Foi muito assustador!.

— Jungkook, isso tudo é um mito, vamos dormir. — Jimin fechou os olhos castanhos, desejando muito dormir de novo.

— Mas eu tenho medo que seja real...— Uma pequena lágrima escorreu de seu olhinho de jabuticaba. — E eu quero muito.

Jimin não respondeu nada, aquilo irritou o "calmo" Jeon, sua testa franziu, Jungkook percebeu que tinha que implorar ainda mais:

— Quem vai explicar de onde vem os bebês para nossa filha vai ser você se não trouxer minha manga rosa! — Jungkook falou em um tom de ameaça, afinal, tudo pode ser resolvido com uma pequena ameaça.

— Você não ousaria...— Jimin se levantou da cama na mesma hora ao ouvir as palavras ousadas de seu querido noivo.

— Ah, eu ousaria sim. — Jungkook abriu um sorriso psicopata que assustaria qualquer um, às vezes, o doce ômega podia ser meio assustador. Jimin se levantou da cama, ele suspirou profundamente. O Jeon havia ganhado a batalha, o Park vestiu uma roupa casual e saiu de casa, indo em direção as ruas, ele sabia exatamente onde ir para achar a tal manga rosa que o seu garoto tanto desejava, Jimin foi correndo até um pé de manga que tinha ali perto, aquela árvore era tão antiga, todos iam lá para pegar mangas de graça. Ele finalmente chegou no local desejado, começou a procurar feito louco pela manga rosa, mas para sua surpresa, só tinha mangas normais, mas não era aquilo que Jungkook queria, ele queria a manga rosa.

Você me completa - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora