sim ou não

83 4 1
                                    

POV OLIVIA BENSON


Depois que eu ouvi a Casey atrás dela eu parei de lhe beijar, minha destra na cintura dela e olhei para Casey que estava com os olhos franzidos enquanto Alex não parava de me da selinhos e Casey assentiu que não rindo.

— Há quatro horas atrás ela estava se lamentando por nunca mais poder te beijar...

Casey disse bufando, indo até a porta enquanto Olivia deu uma risada boba, Alex pegou em sua destra a conduzindo até o sofá da ruiva que trancava a porta.

— Sinto muito Alexandra, você me perdoa? Quer voltar comigo?

Olivia perguntou chorando enquanto Alex apenas limpava suas lágrimas rindo olhando para Casey.

— De nada por isso detetive!

Casey disse revirando os olhos e indo ao seu quarto deixando Olivia e Alex na sala sozinhas e a vontade.

— Eu estou me sentindo péssima, eu nunca se quer deixei de pensar em você amor eu nunca me casaria com outra pessoa principalmente um homem...

Alex suspirou e engoliu uma saliva.

— Já fiquei sabendo de uma psicóloga, posso saber mais sobre isso?

Olivia suspirou e assentiu que sim, segurava a destra de Alex.

— Eu meio que fiquei com duas pessoas ao mesmo tempo quando Tucker achava que eu tinha só ele.

Alex abriu a boca e franziu os olhos.

— Olivia?

— Não conseguia levar ele a sério, eu queria você e sempre quis.

— E quanto a ela?

— Alex você quer voltar pra mim?

— Liv me responde, você se resolveu com ela?

— Claro que sim amor, ela ficou brava porque descobriu que eu estava noiva e me deu um banho de café na frente de várias pessoas na cafeteria...

— Liv isso foi pouco, eu teria feito pior.

Olivia deu uma risada dando um beijo na destra de Alex que lhe olhava rindo.

— Então você quer ser minha namorada de novo?

Alex perguntou começando a da beijos em Olivia, de língua terminado com selinhos e um beijo demorado no canto da boca, a morena estava com os olhos fechados e quando abriu Alex lhe olhava rindo se levantando.

— Aonde vai?

— Oh a Casey não esta nada bem, seu coração esta partido e eu preciso estar com ela.

Alex disse apontando para o quarto logo coçando a nuca vendo Olivia se levantar.

— Casey Novak? Coração partido? De verdade?

Alex deu uma risada do comentário de Olivia.

— Ela parecia bem pra mim.

— Ela engana todos menos eu Liv, eu não sei o que vai acontecer. Você me espera?

Olivia riu se aproximando, abraçando-a pela cintura.

— Eu vou sempre te esperar, você não quer companhia Alexandra?

Alex franziu os olhos e assentiu que não.

— Querida ela nunca vai admitir com você lá é que ela, ela... Tem uma pessoa que... Liv deixa pra lá, é melhor você não...

Alex gaguejou e Olivia deu uma risada vendo a loira gaguejar e interrompeu as palavras da loira.

— Donnelly?

não é só um caso Onde histórias criam vida. Descubra agora