LOVE

313 25 84
                                    

Olá, soulmates 🤍
A música do final é muito linda, vale a pena escutar. Beijo 😘

[...]

Alexandre

Me arrumo para esse encontro contrariado. Eu não quero encontrar ninguém. Quero ficar em casa, assistindo filme, comendo e conversando com Giovanna. Nós dois enrolados na coberta, sentindo o calor um do outro.

Por que ela não entende isso?!

Eu estou confuso.

Pensei que Giovanna também queria o mesmo que eu. Pensei que ela queria estar comigo, mas agora estava marcando encontro para mim com outra mulher?! Será que eu estava interpretando as coisas de forma errada?!

Talvez ela queira se livrar de mim. Talvez eu esteja sendo um incômodo para ela.

Ê, lasquêra!

Minha mente não pára de pensar em um turbilhão de coisas.

Tentei mandar mensagem para ela. Caso ela queira passar a noite comigo eu não vou pensar duas vezes antes de desmarcar com a outra garota. Eu não quero sair com essa outra mulher. Como seria?! Jantaríamos e depois sexo?!

Eu não quero só mais uma noite de sexo.

Preenchi a minha vida inteira com isso. Com amores líquidos, rasos, sem profundidade, sem sentimentos. Achei que nunca passaria disso, até conhecer a Giovanna.

Queria transar com ela?! Quero muito!

Eu a desejo, penso nela a todo momento que estou acordado e quando estou dormindo sonho com os seus olhos castanhos. Penso em sua boca, seus olhos, seu cheiro, seu pescoço, suas curvas, tudo em Giovanna me atrai. Porém, sei que eu estou programado para transar com as mulheres e depois perder o interesse por elas. Sair da vida delas. E eu não quero fazer isso com Giovanna.
Não posso.

Preciso dela.
Necessito dela.
Eu preciso do amor dela.

Por mais que não seja da forma que eu quero, de algum jeito eu posso tê-la comigo. Eu consigo sentir que a cada dia que passa ela rega algo dentro de mim, que cresce cada vez que eu a vejo. Cada vez que eu estou com ela, ela cultiva o amor dentro de mim. E depois de tomar conhecimento do que é amar, eu jamais a deixarei ir.

Começo a pensar que isso tudo que eu sinto, talvez seja amor. Amar é querer que ela seja feliz independentemente de ser comigo ou não?! Então eu a amo, porque eu quero isso para ela. Eu quero vê-la sorrindo. Eu me sinto bem quando ela está bem, e isso independe se for eu ou outra pessoa que a faça rir.

É sobre ELA!

Será que isso quer dizer amor?!

Dou um toque para ela ver a mensagem, pois ela nem sequer visualizou as minhas últimas mensagens depois que saiu da padaria. Não sei o que aconteceu para tal reação repentina.

Saio de casa e dou mais uma olhada no celular na esperança de ter alguma mensagem. Nada. Envio uma foto minha.

Alexandre: "Tô pronto!"

Alexandre: "Tô pronto!"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Soulmate Where stories live. Discover now