ECLIPSE

251 29 96
                                    

Giovanna

Três dias depois

Ligação on

Giovanna: Alessandra?!

Alessandra: Oi, Gio...

Giovanna: Pode falar, agora eu tô sozinha.

Alessandra: Mona, o que aconteceu?! Você sumiu, trem! Fiquei muito preocupada contigo. Nenhuma ligação, não atendia as minhas chamadas, não mandava mensagem. Eu também não mandei porque saquei que tinha alguma coisa errada por aí!

Giovanna: O Pedro estava com o meu celular. Desculpa.

Alessandra: Sério, Giovanna?! Eu não entendo como e porquê você se submete a certas situações que esse imbecil do seu marido te impõe, me desculpe...

Fico em silêncio.

Alessandra: Mas e como cê tá, sá?! Tá bem?! Eu sei que o Alexandre foi até a festa. Desculpa, não tive como te avisar.

Giovanna: Foi horrível! Eu estou devastada! Ele me odeia, Alessandra! Eu nunca vou me perdoar por fazê-lo sofrer dessa forma... - Começo a chorar lembrando de como tudo aconteceu. - Eu estava sentada em uma das mesas do salão, quando de repente eu olho e...

Alessandra: Ele vai embora!

Giovanna: O que?!

Alessandra: O Alexandre... ele vai embora!

Fico em silêncio durante alguns segundos, tentando digerir aquela informação. Sinto como se algo roubasse o ar dos meus pulmões.

Alessandra: Desculpa, Gio! Não queria que as coisas terminassem assim entre vocês. Depois que ele voltou da festa, não disse mais nada. Apenas entrou no quarto e desde então eu não ouvi mais sua voz. O Rô até tentou falar com ele, mas ele não quis conversar ou ver ninguém. No outro dia pediu para que fôssemos embora e que havia tomado a decisão de voltar para SP. Vai tentar dar suporte para o Rodrigo no escritório que estão abrindo juntos de lá mesmo. Sinto muito!

Fico em silêncio chorando.

Alessandra: Não tive mais notícias dele desde então. A única coisa que sei é pelo o quê o Rodrigo fala, o que não é muito.

Giovanna: Você sabe quando ele vai?!

Alessandra: Se eu não me engano, amanhã pela manhã. Sinto muito, Gio!

Giovanna: Obrigada, Alessandra! Origada por tudo! Me desculpa qualquer coisa! Beijo!

Ligação off

Desligo.

Enquanto o Sol se põe lá fora, olho através da janela para aquela imensidão alaranjada enquanto lágrimas jorram pelo meu rosto.

Flashback on

- Tá confortável?! - ele pergunta.

- Tô sim, obrigada, amor!

Soulmate Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin