Capítulo 20

386 33 2
                                    

— ☆ —


ANTERIORMENTE...

Limpo as lágrimas e começo a tremer de medo, eu gosto do Jackson essa situação me deixa louca, me sinto tão perdida, me seguro no banco do carro com medo do que possa acontecer.

ATUALMENTE...

O carro está em alta velocidade, desviando dos outros carros, Jackson está furioso. Minha respiração esta rápida, meu peito sube e desce pelo medo e nervosismo. Vejo pelo retrovisor do carro que a polícia está se distanciando de nós.

— Acho que nos acharam, eles estão atrás de você, droga! –ele berra bravo.

Fico calada, tentando me acalmar, e controlar a respiração. Finalmente estão atrás de mim, e por pouco eles iriam me achar, se demorasse mais no mercado eu estaria livre agora. Acho que eles estavam patrulhando pela cidade, não entendo como nós acharam.
Mas ficar longe do Jackson....

Será isso que eu quero mesmo?

Ultimamente tudo está me deixando confusa em relação aos meus sentimentos.

— Precisamos sair da cidade, não posso deixar que eles te levem. — disse sério observando a pista enquanto dirigir.

Olho novamente para o retrovisor e vejo que a policia desapareceu entre os carros, não vão nós achar, eu acho.

  Pov Jackson________

Mas que Porra, como conseguiram nós achar? Não faço a mínima ideia, só sei que eu preciso tirar Elisa dessa cidade, e se for preciso eu matarei todos eles se tirarem ela de mim.

Dirijo para fora da cidade, não é seguro ir para casa agora.

— Pra onde vamos? Já esta escurecendo Jackson. — Ela diz apreensiva.

— Você verá, mas por enquanto não vamos voltar para casa. — Digo sério..

Minutos depois...

Entro no estacionamento do hotel, e paro o carro.

Elisa me olhou confusa..

— Sai do carro. — Ela sai, andamos para dentro do hotel.

Peço um quarto. Talvez não seja seguro ficar aqui, no entanto vamos ficar, darei um jeito de conseguir uma nova casa bem longe possível da aqui.

Entramos no quarto..

— Oh, é aconchegante! — Ela fala olhando o quarto, e aprovando.

A observo, não acredito que estou doido por essa mulher, uma feiticeira... o que fez comigo? Estou obcecado por ela, o seu jeito me encanta, e ela é toda minha, ninguém poderá tê-la... só eu.

— Vamos ficar aqui por alguns dias, depois darei um jeito de ficarmos em uma casa, Mas bem longe da aquela cidade, não podemos arriscar. — Digo me aproximando dela lentamente.

— Estamos nos arriscando ficando em um hotel, você deu os seus documentos? — Ela disse e senta na cama me olhando.

— É claro que não, tenho meus planos, e também tenho documentos falsos, tudo em um sistema virtual em que criei, tudo falsificado. — Ela fica surpresa.

— Hum, nossa! Você tem mais de um trabalho? Do que mais você trabalha além de matador de aluguel? — Ela diz interessada..

— Esta interessada em mim, é isso? — Digo me aproximando, fico em sua frente e acaricio sua bochecha, ela me olha confusa talvez porque não costumo ser carinhoso.

— Fiquei curiosa, porque você mata pessoas, então deve se envolver com outras coisas erradas. -Ela diz olhando em meus olhos.

Dou uma risada sarcástica...
Observo seus olhos.

— Não tenho roupas aqui Jackson, e eu preciso tomar banho. — Ela diz.

— Vou conseguir um jeito de trazer suas roupas, mas você não voltará lá. —  Me distancio dela, pego meu celular e ando até a sacada.

Pego um cigarro e levo a boca, dou uma boa tragada e faço uma ligação.

— Cara, vai lá em casa e pega às roupas da minha garota, e algumas minhas. — Falo olhando a paisagem da cidade e solto a fumaça do cigarro.

— Eu estou num hotel, eles nos acharam mas eu farei e estou fazendo o possível para que eles não consigam levar ela de mim, mas só faz o que eu pede depressa. — Falei ao celular e desliguei a chamada.

Continuo olhando a paisagem pela varanda do hotel enquanto fumo.
Não posso deixar que eles levem ela, e sinto que tem alguém atrás disso tudo, alguém sabe que eu estou com Elisa, mas quem será que nos descobriu? Eu vou descobrir, ninguém ousa me desafiar.

Continua...

Desculpem-me a demora. Farei o possível para postar o próximo capítulo rapidamente.

À Mercê Do Sequestrador Where stories live. Discover now