Capítulo 2

431 78 12
                                    

Vamos de mais um capítulo. Lembrando que o livro já está disponível na amazon. 

Júlia

Odiava praticar exercícios físicos, mas eu sou uma garota de 26 anos que está ganhando algumas celulites indesejadas na bunda, ainda imperceptíveis, mas eu sei que estão lá e que em breve estarei com a bunda cheia delas. Além do mais tenho duas amigas que são ratas de academia e me arrastaram para o crossfit. Logo eu que ridicularizava quem praticava, pois não conseguia entender por que pagar para correr na rua? No entanto, a influência das minhas amigas foi maior. Já chegava à academia pensando no momento que iria embora. Fazer cada exercício era uma luta.

Lizie é modelo e come feito uma desesperada, por isso tem que malhar o dobro para manter o corpo de modelo, Sue é naturalmente agitada e precisava desestressar. Descarregar a raiva e frustração da vida, como ela dizia. Ainda mais depois de descobrir que havia sido enganada pelo namorado da forma que foi.

— Deixe de moleza, Jujuba — Sue gritou saltando do caixote me arrancando um suspiro profundo. — Pense na bunda perfeita que vai ter.

— Você deve ser cega, Sue, ela já tem a bunda perfeita, me mata de inveja — Lizie comentou batendo de leve no meu traseiro.

Suellen, Liziane e eu somos amigas desde a 5ª série. Estudamos juntas apesar da nossa diferença de idade. Tive que dar uma pausa nos estudos por causa de um problema de saúde, e quando voltei para a escola, conheci as duas, nunca mais nos separamos. Estamos sempre juntas, mesmo separadas. Somos tão diferentes uma da outra, talvez seja por isso que nos damos tão bem.

Terminamos os exercícios comigo dizendo que nunca mais iria fazer aquilo. Cada músculo do meu corpo pulsava e queimava, o suor escorria por minhas costas e testa.

— Hoje vamos sair para nos divertir. Então esteja pronta às 21h, vamos jantar e depois a noite é uma criança. Tem trabalhado demais, Júlia — Lizie declarou antes de entrar no chuveiro.

— Isso se conseguir andar depois de hoje. Vocês não cansam?

Lizie é formada em moda e atua como modelo fotográfico e de passarela. Loira, alta, com seus incríveis olhos azuis, chama atenção por onde passa. Não é à toa que é conhecida internacionalmente. Ela é leve, divertida e namoradeira, além de muito talentosa.

Sue é publicitária, filha do poderoso Saulo Caramori, médico e dono do hospital onde faço residência em cardiologia. Seu nome é Suellen, mas ela odeia esse nome tanto quando odeia medicina. Chegamos a entrar na faculdade juntas, mas ela acabou desistindo, segundo ela marketing e publicidade são mais a sua área. Embora lá no fundo saibamos que ela desistiu pra implicar com o pai.

— Estou morta de cansada, queria mesmo era...

— Nem pense em terminar essa frase, Dona Júlia, você vai com a gente sim. Faz tempo que não saímos para a balada — Sue sentenciou desligando o chuveiro e puxando de uma vez a toalha presa no suporte.

— Ok, não está mais aqui quem falou.

A ideia de diversão para minhas duas amigas era totalmente diferente da minha. Eu preferia ficar em casa, tomar um chocolate quente e estaria feliz assistindo uma comédia romântica, ou lendo um livro com bastante hot, porque a verdade era que eu não praticava, mas gostava de ler. Era como um livro didático, a teoria daria base para a prática. As duas sempre querem ir para um lugar badalado, beber até cair, e eu ter que carregar, porque sou a única que não gosta de ficar bêbada. Detesto perder o controle sobre minhas ações e pensamentos, e é isso que a bebida faz, e ainda mais no dia seguinte a ressaca me mata. Odeio acordar sentindo gosto de cabo de guarda-chuva na boca.

Corações Proibidos - A paixão secreta do médicoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora