Capítulo 20 Entrando na casa

284 45 0
                                    

 A família Mao tinha medo de longas noites e de muitos sonhos. Zhao Jun ouviria rumores sobre mudanças no casamento e não se importaria com nenhuma etiqueta ou etiqueta.

  Zhao Jun tem um temperamento monótono e não tem amigos na aldeia com quem possa brincar. Acredito que ninguém falará muito na frente dele. Contanto que Mao Tingting entre pela porta e se case, tudo estará resolvido. é melhor deixar Mao Tingting se casar. Siga Zhao Jun para morar na cidade.

  Naturalmente, Mao Lanhua também tinha suas próprias desculpas. Ela não apenas disse que era uma pessoa que tratou seus filhos com severidade nos últimos anos, mas Zhao Jun não se preocupou em arranjar o casamento de seus filhos, mesmo em uma idade tão avançada. e parecia que toda a sua vida foi desperdiçada.

  Agora, assim que o casamento terminar, é melhor fazê-lo junto com Zhao Ming. Ninguém dirá que ela é cruel e não se importa com a vida ou a morte do enteado.

  O mais importante é que Mao Lanhua originalmente pensava que sua família tinha acabado de construir uma casa e que o dinheiro estava escasso, então o casamento de Zhao Ming teve que ser considerado com cuidado.

  Não há necessidade de se preocupar agora. Zhao Jun vive sem dinheiro há tantos anos. Agora que vai se casar, ele não pode simplesmente ficar com o dinheiro sem gastá-lo, certo?

  Os dois irmãos organizarão o casamento juntos Quando chegar a hora, o presente de noivado para a mulher, a etiqueta dada à mulher, o peixe, a carne, o tabaco, o vinho, os doces no banquete de casamento e os diversos doces necessários no regresso. casa podem todos ser reunidos e Zhao Jun pagará por eles.

  Ou deixe-o pagar para que Mao Lanhua se prepare para a futura sogra.

  Quanto aos presentes que recebeu, ela, a sogra responsável pela família, naturalmente os recebeu.

  O melhor é que ninguém pode dizer a ela que Mao Lanhua não está aqui.

  Quanto mais eu pensava em Mao Lanhua, mais feliz ficava, e minha sobrinha ficava mais agradável aos olhos.

  Nos últimos dez anos, Mao Lanhua tem pensado em maneiras de lidar com Zhao Jun, mas à medida que seu temperamento se tornava cada vez mais errático, ela não conseguiu fazer nada e sofreu muitas perdas ocultas.

  Está tudo bem agora. Quando sua sobrinha se casar, a vida de Zhao Jun terminará.

  Zhao Jun não é uma pessoa tão teimosa que nunca liga para a mãe dela. Lembrando que quando ela era criança, ela quebrava muitos gravetos de fogo enquanto os queimava e não o deixava fingir estar na frente de estranhos. Lanhua sentiu coceira de ódio.

  Naquela época, ela morava com Zhao Daqiang na vila de Xiawan e ninguém na vila queria vê-la. Por causa do enteado, ela sofria com muitas fofocas e olhares furiosos.

  Está tudo bem agora. Ele não mudará sua história. Sua esposa é sua sobrinha biológica e ela sempre mudará sua história.

  Mao Lanhua não só pensou em pedir à sobrinha que chamasse carinhosamente a mãe na frente de todos, mas também pensou em como os filhos da sobrinha teriam que ser ensinados a chamá-los de avó primeiro.

  Não posso acreditar que Zhao Jun ainda não mudou sua história depois de vários anos de trabalho duro. Quando Zhao Jun muda de tom, Mao Lanhua deve ir pessoalmente ao túmulo da mulher para contar a ela.

  Pensando nisso, Mao Lanhua estava andando como um vento, então ela rapidamente voltou para fazer uma lista de coisas para comprar para o casamento. Ela também teve que listar as coisas que precisava comprar para o casamento e pediu a Zhao Jun para comprar. da cidade e traga-os de volta o mais rápido possível.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Where stories live. Discover now