Capítulo 34: Esmagando ossos e levantando cinzas

168 32 0
                                    

   Chen Yu sentiu-se magoada e com raiva e intimidada. Ela chorou e praguejou.

  Ao ouvir que algo estava errado, a mãe de Yao primeiro olhou para Yao Qingtian e Zhao Jun e depois a seguiu até o quarto do filho mais velho.

  Uma vez que uma pessoa começa a chorar quando se sente injustiçada, quanto mais ela chora, mais injustiçada ela se sente, mais ela precisa desabafar. É o caso de Chen Yu. Enquanto chora, ela conta o que aconteceu. relatos da intimidação da família Yao contra ela.

  A maioria dessas coisas ela reclamava com a própria mãe quando voltava para a casa dos pais.

  As pessoas se embelezarão de forma invisível e ampliarão as falhas dos outros. Quando Chen Yu reclamasse com sua mãe, ela naturalmente evitaria as coisas importantes e se concentraria na família Yao, especialmente na sogra de Yao. para ser verdade, e essas palavras foram proferidas por ela chorando e repreendendo-a nesta ocasião, mas aos ouvidos da mãe de Yao e até mesmo de Yao Chengcai, foi completamente diferente.

  Chen Yu chorou até soluçar, soluçando e reclamando ao mesmo tempo. Sua aparência miserável realmente deixou tristes aqueles que ouviram e aqueles que viram derramaram lágrimas, como se toda a família Yao tivesse abusado dela por tantos anos.

  Yao Qingtian ouviu os sons externos e hesitou: Como isso deveria terminar? Você quer salvar o último incêndio?

  Zhao Jun examinou cuidadosamente o corpo de Yao Qingtian e confirmou que ele estava ileso antes de se sentir aliviado.

  Ouça os gritos lá fora e olhe para a esposa animada que não é muito problemática. A esposa com quem você trabalhou tanto para se casar também gosta de fazer amor.

  Só posso concordar: "Eu farei isso, é só seguir e observar".

  Dito isso, os dois também saíram pela porta um após o outro.

  Nesse momento, Gao Lanmei, que estava na sala da frente, não aguentou e saiu.

  No quarto de Yao Chengcai, seus dois filhos haviam acordado desde que seus pais brigaram. Agora eles estavam ainda mais assustados com Chen Yu, uma mãe que chorava. Mãe Yao abraçou o mais novo e confortou o mais velho. muito tempo, Fang perguntou com uma cara severa:

  "Chen Yu, por favor, diga-me primeiro, por que você enlouqueceu na Sala Qingtian agora há pouco? Quanto a como você acusou nossa família Yao de intimidar você, falarei com você sobre isso mais tarde.

  Chen Yu lutou para se sentar e estava prestes a falar quando Yao Cheng viu Zhao Jun entrando. A expressão inexpressiva em seu rosto era muito assustadora, especialmente a maneira como ele parecia quando estava lavando a faca de açougueiro depois de matar o porco alguns anos atrás .

  Yao Chengcai então pensou que só porque Chen Yu havia dito algumas palavras incoerentes para acusar sua irmã mais nova ontem, Zhao Jun havia levado embora trinta quilos de carne hoje. Se Chen Yu ainda aguentasse, seria difícil dizer se ele estaria. conseguir a carne amanhã.

Então ele parou Chen Yu e disse: "Já chega! Cale a boca!"

  "Por que você deveria me dizer para calar a boca? A carne pela qual paguei não é para você comer de graça. Por que eu deveria vendê-la depois de você comê-la?"

  Mãe Yao ainda não entendeu. Ela também estava muito zangada. Ela se levantou, apontou para Chen Yu e disse:

  "Originalmente, o dinheiro para as bicicletas era pago pelo fundo público, mas concordamos no início que o dinheiro para a carne seria pago pelo bar e o lucro seria repassado ao bar, e eu daria a você vinte yuans extras por mês pelo seu trabalho duro.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora