Capítulo 80 Prepare-se para um dia chuvoso

91 18 0
                                    

 Não importa o que Mao Lanhua pensasse, Zhao Jun não voltou apenas por causa dessas árvores. Ele planejava correr de casa em casa na vila de Shangwan e na vila de Xiawan.

  A quantidade de madeira necessária para a sua nova construção, que tem dois andares e 20 a 30 casas no total, é muito grande. Se as árvores pequenas e diversas árvores na encosta da quinta não tiverem sido cortadas antes, eles podem considerar candidatar-se. o município para comprar as grandes árvores da colina.

  Hoje em dia, as árvores pequenas foram cortadas e, embora milhares de mudas tenham sido replantadas ao mesmo tempo, para evitar a erosão do solo, as árvores grandes não puderam ser movidas nos últimos dois anos.

  A Aldeia Shangwan e a Aldeia Xiawan somam mais de 300 famílias, tornando-as ambas grandes aldeias.

  Existem mais de 20 famílias com o sobrenome Zhao na vila de Shangwan, e Zhao Jun mora na vila de Xiawan há ainda mais tempo. Além disso, ele matou porcos e vendeu carne nos últimos anos. árvore na frente e atrás de cada casa claramente.

  Zhao Jun perguntou claramente sobre os preços de várias tábuas de madeira na madeireira. Ele também perguntou sobre os preços pelos quais a outra parte comprou várias árvores.

  O que eles fazem negócios e processam é comida, enquanto a outra parte faz negócios e processa madeira.

  Zhao Jun acreditava que as habilidades culinárias de Yao Qingtian mereciam um lucro de 100%, mas esses comerciantes tinham que ganhar muito dinheiro comprando árvores e processando-as em tábuas de madeira, e os lucros do processamento das tábuas de madeira em móveis eram ainda mais escandalosos. .

  Então, Zhao Jun queria comprar ele mesmo árvores, secá-las por um período de tempo e depois levá-las a uma pequena oficina com um torno para cortá-las em tábuas de madeira, e então contratar alguns velhos carpinteiros qualificados do campo para fazer móveis em casa.

  Zhao Jun voltou com um grande almoço, pensando que todos estariam em casa a essa hora. Ele marcou o assunto na frente de Mao Lanhua e saiu.

 As casas da aldeia estão concentradas em fileiras, Zhao Jun tem que encontrar muitas famílias para comprar árvores. Se a motocicleta continuar dando partida, parando e dando partida, sem falar em danificar o carro e consumir combustível, veja a população rural, principalmente os jovens. a motocicleta Ele com certeza ficaria com inveja e curiosidade sobre o carro, então perguntaria sobre o preço, onde comprá-lo e uma série de outras perguntas. Eram coisas demoradas, trabalhosas e atrasadas, então Zhao. Jun deixou a moto no quintal de casa e foi até o carro que ele gostava.

  A maior parte das árvores na frente e atrás das casas da aldeia foram plantadas pelos pais e antepassados ​​de cada família, para um dia construir uma casa, e também para construir móveis para os filhos da família quando crescerem e casar. Basicamente, eles não são necessários com urgência.

  E a grande maioria das famílias rurais acaba de atingir o nível de subsistência, e vendê-lo significa que têm um rendimento extra, por isso Zhao Jun foi a várias casas e todos concordaram em vendê-lo.

  Depois de combinar o preço e o prazo de corte específico, Zhao Jun partiu para a próxima casa sem falar muito.

  Em mais de uma hora ao meio-dia, Zhao Jun comprou meia dúzia da madeira de que precisava. Ele não precisava correr de casa em casa no futuro. Se houvesse madeira boa e velha em casa, todos tomariam a iniciativa de vir. até a casa dele para perguntar se ainda precisavam.

  Além de precisar secar, a qualidade da madeira da aldeia não era ruim, mas era mais barata do que o esperado. Zhao Jun achou que ainda havia um prédio temporariamente suspenso e que haveria muita madeira para. ser usado no futuro, então ele aceitou todos que vieram e decidiram por isso.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Where stories live. Discover now