Capítulo 117

69 16 0
                                    

 Ontem, Zhao Lei trouxe de volta apenas Yao Qingtian, o presente de sua filha casada, mas não de Yao Chengjun. A família Yao naturalmente sabia que a família de Yao Chengjun voltaria. Além disso, enquanto seus pais ainda estivessem vivos, como poderia um filho não voltar. acompanhar os pais no jantar de Ano Novo?

  "A irmã Lan e vocês três ficaram para trás?"

  O transporte não é conveniente hoje em dia e a viagem é feita principalmente a pé. A fazenda de criação fica a dezenas de quilômetros da vila de Xiawan, então é normal ter uma frente e uma traseira. Mãe Yao nem pensava no grande dia do Ano Novo. Quando o homem voltasse, ele se perguntaria se sua esposa voltaria.

  Yao Chengjun parecia um pouco anormal e disse: "Não consigo nem carregar esta bicicleta. não volte... vou levá-los de volta quando o tempo esquentar!

  "Você está realmente tão ocupado?"

  O humor recém-melhorado de Mãe Yao piorou de repente. Ela não entendia que a segunda nora era por causa da briga do ano passado. Ela não esperava que a segunda nora, que costumava ser travessa. pessoa, poderia ficar com tanta raiva em um dia tão grande, se você ainda mostrar seu temperamento e não voltar, isso não fará os aldeões rirem?

  Xia Xiaoyu a viu e deu um passo apressado para acalmar as coisas. Agora, seus pais assumiram o controle para morar com ela. O homem pode ganhar dinheiro e ter problemas. Ela está vivendo uma vida harmoniosa. com os sogros ao meio-dia e com os pais à noite. Coma, mas não quero causar complicações desnecessárias.

  Se houvesse uma briga durante o jantar de Ano Novo ao meio-dia, ela não poderia fazer uma refeição tranquila a portas fechadas à noite.

  Afinal, seu filho estava de volta e ela não seguiu a nora até a casa do sogro para comemorar o Ano Novo. Mãe Yao suportou isso no conforto da nora mais nova e viu. que seu filho trouxe mais coisas para homenageá-los do que os três filhos juntos nos cinco ou seis anos anteriores. Ela sabia. Embora ele tenha se tornado bem-sucedido, ele ainda sente falta de sua família e dos dois idosos em seu coração, e ele também sente. feliz em seu coração.

  Mãe Yao ergueu o sorriso novamente e cumprimentou o filho e os netos em casa. A cesta que Yao Chengjun trouxe foi naturalmente levada para o quarto de Mãe Yao e trancada. Mesmo os bolos e frutas enlatadas que ela comprou para os filhos não foram movidos.

 Yao Chengjun sempre foi muito chato quando se trata de lidar com as pessoas. Ele está acostumado a ouvir os arranjos da mãe de Yao desde criança. As pessoas da aldeia estão acostumadas com a frugalidade, então ele definitivamente quer ficar com isso e comer. lentamente, então naturalmente ele não notará a diferença.

  Chen Yu, que estava ficando para trás, franziu a testa ao ver isso. Os presentes que Yao Qingtian trouxe ontem também foram trancados no quarto pela mãe de Yao. Ela nem viu todos eles, muito menos compartilhou alguns deles.

  Como nora mais velha, Chen Yu esteve envolvida na coleta e distribuição dos presentes recebidos de sua família nos anos anteriores. Todos os anos, Anbei devolvia a ela a maior parte dos presentes na casa de seus pais.

  Chen Yu é casada com a família Yao há muitos anos e este ano recebeu muitos presentes. Mas agora depende da mãe de Yao. Ela não quer dividi-los, mas guarda todos para ela comer e. bebida?

  Chen Yu cerrou os dentes secretamente. Ele realmente não deveria ter voltado para a casa de seus pais com raiva na noite passada.

  Mas num piscar de olhos, ela pensou que ainda tinha um ou dois dias para voltar para a casa dos pais no segundo ano do ensino médio e ainda tinha tempo de voltar. a tristeza e a raiva em seu rosto, levantou um sorriso e chamou carinhosamente Xia Xiaoyu para acompanhá-la à cozinha. Preparar o jantar de Ano Novo juntos.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Where stories live. Discover now